slide show Fotos ale

terça-feira, 27 de maio de 2014

Alexandre Frota esteve programa "Teste de Fidelidade" de João Kleber e apresentou seus novos projetos




De acordo com as últimas noticias, a situação não é boa para  Alexandre Frota, que participou neste último domingo, 25, do programa “Eliana” no SBT. O ator e apresentador que tem um programa chamado “Programa do Frota”, na Rede Brasil, foi impedido ontem dia  26, de entrar no estúdio onde é feito a atração para gravar.
Segundo uma fonte não identificada, Frota não cumpriu se quer a metade do contrato e para completar não trouxe verba para a atração.
O programa  funciona num estilo de  musicas do ritmo Funk com entrevistas e assistentes de palco em trajes mínimos. O “Programa do Frota” é exibido às segundas-feiras na faixa da meia-noite. 
Sobre a audiência do programa, a fonte alega que “é um traço só”, dados mostram que a audiência do canal oscila entre 0,1 e 0,3, a atração comandada por Frota fica sempre com 0,0 de média. 
Agora ele foi convidado para o programa "Teste de Fidelidade" de João Kleber e veio apresentar o seu novo projeto intitulado "Qual é o negócio ?" que resumi no video a seguir :
CONFIRA! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...