slide show Fotos ale

domingo, 12 de janeiro de 2014

Alexandre Frota se prepara para retomar na teledramaturgia em série policial




Após seis anos, Alexandre Frota está prestes a voltar à  teledramaturgia após seis anos, em uma série policial. O ator fechou contrato com a Fox nesta 6ª feira (10/01) e será um dos protagonistas de "7 Minutos". 

Atualmente em pré-produção, a série policial contará a história de quatro amigos na faixa de 40 anos. Eles tentam conseguir dinheiro fácil em um único assalto a um banco. Frota irá interpretará Maraca, um ex-detento que se torna assaltante de banco.
"É [um trabalho] cinematográfico, viril , real, sufocante, forte. É um trabalho com muita gente boa envolvida", diz Frota ao Notícias da TV. "Vou renascer nesse projeto, que aliás é a minha ideia original", comemora o ator sobre o retorno à dramaturgia.
A direção-geral será de Paulo Morelli, com roteiros de Marcelo Aleixo e Chico Matoso a partir de pesquisa de campo do jornalista Klester Cavalcanti. A produção será da O2, do cineasta Fernando Meirelles. 
O último trabalho de Frota como ator foi em uma participação especial em Mandrake, da HBO, em 2006. Frota interpretou o cafetão Jorginho.
Depois disso, Alexandre Frota foi diretor da Record, onde trabalhou na implantação de "A Fazenda", e participou de programas de auditório e humorísticos.
Atualmente, ele trabalha no "A Praça É Nossa", de Carlos Alberto de Nóbrega, e apresenta um programa na Rede Brasil.
Dirigiu ultimamente ainda o especial de final de Ano da Rede TV! "Cortiço Treme Treme", com a colaboração de João Klebber que foi um sucesso!

Fonte: Araruna online

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...