slide show Fotos ale

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vildomar Batista fala em levar Alexandre Frota para a Rede TV!


Alexandre Frota partiu de férias na 2ª feira (8) para Santa Catarina com a familia.
O destino de Frota e sua família, incluindo alguns amigos de Enzo, é Balneário de Penha. A turma vai se divertir no parque temático Beto Carrero World, que fica instalado por lá.




Depois, a trupe segue para mais alguns dias em Florianópolis.
Porém continuam surgindo noticias sobre ele, desta vez pela boca de Vildomar Batista, ex-diretor da rede Record que vem dizer que gostaria de levar Alexandre Frota para a Rede TV! caso seja contratado para lá.
Com a saída da antiga de Mônica Pimental da superintendência, Vildomar Batista, pode assumir o posto, e se isso acontecer, ele diz quer  Alexandre Frota no cargo como um dos diretores da emissora.
Recentemente, Frota teve uma participação polêmica no "Morning Show". Ele também teria recusado convite para voltar a integrar a equipe do reality "A Fazenda 6", da Record.
Atualmente Alexandre Frota está divulgando o lançamento da sua biografia  "Identidade Frota -A Estrela e a Escuridão" para fora do País, livro polêmico que promete, segundo ele, deixar muita gente em maus lençóis. Também continua a gravar o seu "Programa do Frota", pela Rede Brasil de televisão.


Fonte: Ofuxico, Portal o planeta TV 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...