slide show Fotos ale

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Última etapa da "Super Copa São Paulo" entre Corinthians e São Paulo Saints



O Corinthians Steamrollers enfrentará  neste domingo (12) o São Paulo Saints pela última etapa da "Super Copa São Paulo". A partida será realizada às 10h no Estádio Municipal Elzo Piteri, em Osasco-SP.
Durante o campeonato, 16 equipes participaram da fase de grupos da competição. Segundo o presidente da equipe Osasco Soldiers, Cesar Augusto dos Santos, apenas o Corinthians Steamrollers está garantido na fase final. "A equipe do Corinthians está em outro nível, venceram todos os jogos, poucos times podem encará-los", declarou.
Uma das maiores estrelas da equipe corinthiana, Alexandre Frota esteve em Osasco e foi recebido pelo prefeito Jorge Lapas e pelo Secretário de Esportes, Tinha Di Ferreira. "Fico satisfeito em ver que estamos conquistando um espaço importante para o desenvolvimento do esporte em Osasco. Leme, no interior de São Paulo, tem uma estrutura fantástica, mas um espaço aqui em São Paulo ajudaria muito", afirmou Frota. "É importante dar espaço para todas as modalidades esportivas. Osasco tem estrutura para que isso aconteça", completou o prefeito.


Além do Timão, outros times disputarão a última etapa da fase de grupos da 2ª Super Copa São Paulo de Futebol Americano. No sábado (11), a partir das 10h, o Palestra Corsários duela com o Portuguesa Rhynos. Às 14h, São Caetano Cougars e Sorocaba Nemesis também se enfrentarão. No domingo (12), às 14h, o Osasco Soldiers encara o Santos Tsunami.
Fonte:Corinthians.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...