slide show Fotos ale

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Alexandre Frota em entrevista no "Papo Reto" com Neto no UOL sobre Futebol Americano


Alexandre Frota, ator e jogador de futebol americano do Corinthians Steamrollers, foi o entrevistado do "Papo Reto", programa transmitido pelo UOL Esporte e apresentado por Neto nesta 5ª feira (16) pelas 17 horas.

Durante a entrevista, Frota falou sobre o início de sua carreira no esporte, comentou suas expectativas do futebol americano no Brasil e, ao reclamar da negativa do Flamengo em ter a modalidade, criticou a "fraca" Patricia Amorim. O convidado ainda avaliou o desempenho da seleção brasileira de futebol em Londres-2012 e contou como sua experiência de ator influencia nos campos, Frota acha que falta amor à camisa e o apresentador e blogueiro Neto que gostaria de ver Luxemburgo no lugar de Mano Menezes, concordou com o convidado. 

Alexandre Frota, que atualmente divide seu tempo entre as gravações do quadro  "Batman e Robin"  para "A Praça é Nossa" (SBT) e os treinos e jogos do Corinthians Steamrollers time de futebol americano do Parque São Jorge, deu detalhes sobre essa jornada dupla durante entrevista ao "Papo Reto com Neto".


Alexandre Frota disse acreditar que a visibilidade que o Brasil irá ganhar por conta da Copa-2014 e das Olimpíadas-2016 deve ajudar modalidades com menos "prestígio", como o futebol americano, a ter mais atenção.

O Corinthians Steamrollers costumava treinar no Parque São Jorge até o fim do ano passado. Porém, de acordo com Alexandre Frota, a equipe foi impedida de fazer seus trabalhos no local após corrida idealizada por Rubens Barrichello, que organizou um rali no local. 

“O Rubinho foi fazer um rali lá, acabou com o gramado e não voltou lá para arrumar e a gente perdeu o gramado. A gente não consegue treinar agora porque o Rubinho esteve lá e passou o carro, literalmente, pelo gramado”, declarou Frota.

Fonte: UOL 

Confira a entrevista no video 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...