slide show Fotos ale

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Alexandre Frota presente na cerimónia de entrega de certificados do "Espaço Arte de Viver"



O ator Alexandre Frota prestigiou os formandos do "Espaço Arte de Viver", 1200 alunos receberam o certificado dos cursos oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Cotia desde a inauguração do "Espaço de Viver" da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Alexandre Frota entregou certificados,  deixou sua mensagem e posou para fotos.

A cerimónia reuniu 200 alunos na 6ª feira (25) que concluiram os cursos de design de sobrancelha, depilação, maquiagem, panificação artesanale e culinária. Durante o evento, monitores, autoridades e principalmente os alunos demonstraram muita emoção no momento em que receberam os certificados.

Alexandre Frota declarou que está na cidade para divulgar um evento, que realizará em Caucaia do Alto, no próximo dia 10 de junho, em parceria com a Prefeitura de Cotia, com o objetivo de combater o câncer infantil.

A presença de Alexandre causou grande agitação entre os formandos, que tiveram a oportunidade de fotografar ao lado do ator, e foram incentivados a acreditar sempre nos seus sonhos.
 
Fonte: SP Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...