slide show Fotos ale

terça-feira, 8 de maio de 2012

Audiência adiada no processo movido contra Joana Machado e Alexandre Frota a braços com problemas de fuga de informação do SBT pelo Twitter



A audiência que ocorria hoje 3ª feira pelo processo do Dr, Paulo Mariano advogado de Alexandre Frota foi adiada para o mês que vem pelos  advogados de Joana Machado ,o advogado e  sócio de Alexandre Frota, Paulo Mariano move contra ela, um processo exigindo 20% dos R$ 2 milhões que a Joana  ganhou em "A Fazenda 4", segundo o jornal Agora São Paulo. Frota e seu advogado chegaram a pedir o bloqueio dos bens da vencedora do reality show da Record, mas o juiz negou a requisição.

Mas não é só isso que está contra Alexandre Frota, também o "seu" Twitter está a causar muito reboliço no SBT e a causar-lhe problemas na emissora,  O ator  e diretor diz não ter conta  no Twitter, mas um perfil supostamente falso vem causando dores de cabeça ao ex-bad boy...


Assuntos confidenciais, restrito ao pessoal da cúpula, acabam sendo divulgados com frequência no microblog através dessa conta. O fake, portanto, é alguém com fluxo livre na emissora. Já se fala em uma "sindicância" para investigar o caso. 


Não foi há muito tempo que esse mesmo perfil deu como certa a volta do reality "Casa dos Artistas" à grade do SBT. A informação, no entanto, acabou sendo negada pelo canal, embora de vez em quando surjam indícios que alimentam o boato. 



Fonte: O Dia Online e RD1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...