slide show Fotos ale

sábado, 13 de novembro de 2010

Alexandre Frota faz homenagem a Joana Machado



Alexandre Frota  fez para a grande amiga Joana Machado, ex-namorada do jogador de futebol Adriano uma homenagem especial,  uma tatuagem na mão direita,  está escrito: "Joana Life Love Friend". Apesar de ter sido divulgado esta semana, Frota fez a inscrição há mais de dois meses.

De acordo com o site  "Terra", em entrevista o diretor da Record confirmou que a homenagem foi feita para a loira. "Eu gosto muito dela, mas antes de fazer, eu contei pra Joana e, claro, ela adorou. Já faz um tempo, mas só agora um repórter viu e saiu na mídia", disse.

Depois do nome de Joana, Alexandre Frota já tatuou para outra amiga, chamada Jaque Santana. E sem revelar nomes, ele afirmou que está namorando, e que pode fazer outro desenho em homenagem à amada.

Alexandre  Frota tem também tatuado o nome de sua ex-namorada Dani Sperle e garante que não pretende apagar. "Eu nunca fiz isso". Com essas duas últimas, o diretor soma 37 desenhos pelo corpo.

Alexandre Frota e Joana Machado se conheceram há seis meses, por meio de amigos em comum. E descobriram que têm muitas afinidades, tanto que o diretor se tornou uma espécie de assessor pessoal da personal trainer. "Ela gosta das mesmas coisas que eu, desenvolvemos uma grande amizade. Fui eu quem conseguiu para ela a capa da Sexy, sair na escola X9 Paulistana e outros eventos", afirma.

Na 6ªfeira  (12), foi divulgado que Joana Machado é contratada de "A Fazenda 3" até terminar o reality show. Frota confirmou. "Sim, ela está à disposição do Rodrigo Carelli (diretor do programa) até acabar. Joana foi a primeira pessoa a ser convidada para o reality, mas não pôde aceitar no começo. Mas ela sempre quis participar. Então ficou acertado de que, se alguém saísse, ela entraria. Tenho certeza que é um ótimo nome para o reality", disse o diretor, que acredita que, se a personal trainer não entrar neste, poderá fazer parte de uma próxima edição do programa.

Fonte: Terra





1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...