slide show Fotos ale

domingo, 28 de novembro de 2010

Alexandre Frota em entrevista à eBand


Alexandre Frota, impossível de definir, Ator, modelo, diretor, apresentador, empresário e agora também atleta de Futebol Americano.

Deixou de lado, por exemplo, a sua passagem pelo entretenimento adulto. Aos 47 anos, Alexandre Frota ainda carrega a fama de Bad Boy e encrenqueiro.

Na última semana, esteve nos estúdios da "Band" para uma entrevista especial com a apresentadora Márcia Goldschmidt. E aqui no nosso blog transcrevemos a entrevista:

Tem alguma coisa em sua carreira da qual você não se orgulha por ter feito?

Olha, que eu me arrependa. Não! Tudo que fiz, mesmo sabendo que poderia não ser o mais politicamente e artísticamente correto, sempre fiz com verdade. A minha verdade.

Se um filho seu, um dia, fale "pai, fiz um pornô". Como será a sua reação?

Pô, filhão! Pelo menos pegou umas mulheres bonitas? Porque o pai pegou. Tem que manter a qualidade, né? É dalí pra melhor... (risos)

Teve alguma coisa que não soube aproveitar bem na sua vida? Algo que se pudesse recuperaria?

Deixei de aproveitar muita coisa na minha vida. Principalmente os amores. Se a gente soubesse como é que as coisas são... Deixava de arrumar tanta confusão.

De todas as mulheres que passaram pela sua vida. Qual delas é a inesquecível?

Muitas. A Claudia Raia com certeza é uma das que me marcou muito.

E agora que ela está solteira, voltaria a ter um romance com ela?

Neste momento devido, prefiro que ela volte com o Edson e seja feliz, porque eles ficaram muito tempo juntos e ela merece ser feliz.

Lembra qual foi a sua primeira polêmica em que se envolveu?

Pô, aí você me pegou. Não lembro. Não lembro, mesmo!

Mas suas polêmicas são intencionais ou espontâneas?

Aí depende em qual seguimento. Quando precisa, tem de ser. Independente das opiniões que contrariam. Mas eu sou bem resolvido.

Teve alguma polêmica que você se recorde, que te marcou?

Tem. Aquela briga no Guarujá. Com o advogado e o outro cara bêbado depois de uma apresentação da minha peça de teatro. Aquela noite, o Guns N' Roses estava no Brasil e o Axl Rose se meteu em uma briga e jogou o telefone em uma garota também. O resultado foi uma manchete de jornal que dizia algo como "Muita bagunça, Pouca arte".

Para finalizar. Como você se definiria em uma única palavra?

(Bom... esta resposta eu vou omitir  aqui no nosso blog e deixo para vocês conferirem lá no site da Band  se ficarem com muita curiosidade...)*♥* Ana *♥*

Daqui a algumas horas ele estará entrando no estádio de Palma Passos em Ribeirão Preto com a equipe do Corinthians Steamrollers para disputar a semifinal da Liga Nacional de Futebol Americano contra o Arsenal Cuiabá, boa sorte para o Corinthians e para ele.

Fonte: eBand





1 comentário:

  1. Para ti, Ana!

    Desejo que a felicidade te visite, fique muito tempo contigo e com aqueles a quem queres bem.

    Para os seguidores e visitantes do blog.

    Saúde, Paz e Luz nas vossas vidas!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...