slide show Fotos ale

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Alexandre Frota convida torcedores alvinegros para a sua estreia como jogador no Futebol Americano


Alexandre Frota que fará parte do time de futebol americano do Corinthians - o Corinthians Steamroller -, convocou os torcedores alvinegros a comparecer à sua estreia no time, no próximo domingo (26), contra o Fluminense Imperadores, atual campeão brasileiro. A partida acontece no campo do São Cristovão, às 14h, no Rio de Janeiro.

Frota, que sempre foi flamenguista, garantiu conhecer bem a "responsabilidade de jogar pelo Timão" e afirmou ter a certeza de que a sua participação na equipe ajudará na divulgação do esporte no Brasil. Famoso nos últimos anos por seu empreendedorismo no funk carioca, o ator de 46 anos, que diz estar em perfeita forma para jogar, passou 40 dias tendo aulas teóricas para atuar no esporte.

Confira a íntegra da nota de Frota abaixo.

"Quero convocar a nação corintiana para estar com nosso time neste domingo. Com certeza, será um dos jogos mais importantes do Campeonato de Futebol Americano: jogaremos contra o atual campeão brasileiro, o Fluminense, na casa deles. O favoritismo está com eles, mas nós estamos prontos para realizar um grande jogo.

Eu sou Flamengo como torcedor, mas me sinto corintiano jogando, e raça é o que não vai faltar, pois sem bem da responsabilidade de jogar no Timão.

Acredito que já estou ajudando e muito com a divulgação do esporte, e isso é bom para todos que jogam, inclusive em outros times"

Fonte : R7



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...