slide show Fotos ale

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alexandre Frota oferece apoio a Claudia Raia após separação



Após 17 anos de casamento, Claudia Raia e Edson Celulari decidiram se separar. A notícia foi publicada nesta segunda-feira na coluna de Ancelmo Gois, e os atores decidiram então divulgar um comunicado à imprensa confirmando a informação.

"Foram quase duas décadas de uma união feliz, com altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia", dizia o comunicado.

Claudia Raia e Edson Celulari são pais de Enzo e Sophia, de 13 e 7 anos.

Ex-marido da atriz Claudia Raia, o ator e atual diretor assistente da Record Alexandre Frota, disse ao UOL que sentiu muito a separação de sua ex-mulher com o ator Edson Celulari: "Fico triste, pois eles formavam um casal modelo: filhos, família e sucesso. Mas a vida é assim. Espero que seja apenas uma crise. Do que a Cláudia precisar, estarei sempre pronto para ajudá-la."

Confira o video do Rede TV Fama  CLIQUE AQUI

Cláudia Raia e Alexandre Frota atuaram juntos em "Roque Santeiro", novela de 1985. Essa foi a primeira novela de Raia e sua personagem, Ninon, fez tanto sucesso que a atriz posou para a revista "Playboy" duas vezes em seis meses. Em 1986, Raia e Frota se casaram na igreja da Candelária no Rio de Janeiro. O vestido de noiva da atriz tinha uma cauda com cerca de 20 metros. O casamento terminou em 1989.

Também o Jornal "Correio da Manhã"  de Portugal publicou uma nota sobre a separação do casal e o comentário de Alexandre Frota e é um dos mais visitados e comentados clique aqui  e confira a noticia em terras lusitanas. 









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...