slide show Fotos ale

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alexandre Frota em entrevista para "Te dou um dado ?"

Vestindo a camisa da seleção portuguesa Frota afirma" Vou torcer por Portugal"  

Após a convocação da seleção Brasileira, Alexandre Frota enviou um email para o blog "Te dou um dado ?" mostrando a sua indignação na escalação dos jogadores de Dunga, e foi convidado a dar esta entrevista de Ulisses Matos.

TDUD: Você esperava ver o Ganso na Seleção? Você acha que o Ganso vai afogar as mágoas?

FROTA: Sim, esperava. Ele não vai afogar as mágoas, no fundo ele já sabia. Mas diante disso ele podia afogar o ganso no Dunga.

TDUD: Por que você acha que Adriano foi barrado? Tem a ver com o que ele andou bebendo, ou comendo?

FROTA: Por pressão de empresários e por invejosos. A seleção ficou sem sal, sem ídolo que enlouqueça a torcida. O que o Adriano bebe não faz mal, é cerveja que patrocina futebol, e o que ele come não faz mal também, pelo contrário, só faz bem. Comer e depois jogar é show de bola.

TDUD: Ronaldinho Gaúcho e Pato ficaram famosos pelas noitadas em Milão, mas ficaram de fora da Seleção. Você acha que o gaúcho dentro de Dunga o impede de convocar jogadores mulherengos?

FROTA: E daí que ficaram famosos pelas noitadas? Fazem gols. Mais um erro do Dunga, o disciplinador. Mulheres sempre fizeram parte de futebol, não é uma noite de sexo ou uma namorada que vão zuar o barraco

TDUD: Você acha que Ronaldo Fenômeno merecia um lugar na Seleção, nem que fosse na reserva? Ou você acha que ele não ia se contentar em ficar sentado só no banco?

FROTA: Não conheço Ronaldo pessoalmente, mas ele sabe que não merecia. Vacilou com o Flamengo, e agora se declarou corinthiano? Como assim? Tem muito dinheiro, já não precisa de mais nada. Acredito que sentar no banco ele não senta.

TDUD: Acha, pelo menos, que Kaká faz a diferença? Concorda que a Seleção virá com Kaká e uns cocôs?

FROTA: Faz, mas tem que estar em boas condições físicas. Tem muita gente que não podia estar ali, Gilberto, Gilberto Silva, Josué, puta que pariu.

TDUD: Achou que a imprensa brasileira não foi incisiva o bastante durante o pronunciamento de Dunga? Não achou que algum jornalista devia ter atirado um sapato nele, como fizeram com Bush no Iraque?

FROTA: Ele se esquivou. Deviam ter atirado sapato, microfone, cadeira, câmera. Se atirado sobre ele.

TDUD: Você não achou muito triste terem dado o grupo G pro Brasil, só pra caber no Fenômeno, e ele ter ficado de fora?

FROTA: O G é de grande, de gigante, de ginga, de guerreiro, de guerra, de gueto. E o Fenômeno não se encaixa mais em nada disso.

TDUD: Concorda que a maior surpresa dessa escalação foi ver que o Dunga conseguiu continuar como técnico pra Copa?

FROTA: Ele deveria ter sido cortado. Independentemente do trabalho e dos números apresentados por ele, durante a gestão Dunga, que são satisfatórios; Copa é Copa. Por isso vou torcer de coração para Portugal. Lá temos Liedson, Deco, Cristiano Ronaldo. É isso aí.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...