slide show Fotos ale

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Alexandre Frota no "Futebol dos famosos"




É já neste  domingo (7) que a "Casa da Sopa" realiza um evento solidário para arrecadar alimentos à entidade. O "Futebol dos Famosos" reunirá os amigos do apresentador Geraldo Luís (presidente da entidade), da Rede Record de Televisão e amigos do cantor Régis Danese.

No time de Geraldo estarão Alexandre Frota, Rodrigo Faro, Carlinhos Mendigo, Miro Moreira, Pedro Leonardo, entre outros artistas. Entre os jogadores do time adversário estará Vampeta, Roberto Carlos, Marcelinho Carioca, Juninho Paulista e Bebeto.

Logo após o jogo haverá show com Mara Maravilha e Régis Danese. O evento acontecerá no Estádio Comendador Agostinho Prada, às 14h. O ingresso são 2kg de alimentos não perecíveis que podem ser trocados no supermercado "Sempre Vale".







4 comentários:

  1. Uma boa acção ajudar quem precisa.

    Estes eventos são sempre de enaltecer.
    São também uma boa oportunidade de confraternizarem entre eles e recordarem situações engraçadas.

    Ps; Gosto da foto que ilustra o post. O Alexandre fica bem de preto.

    ResponderEliminar
  2. É verdade que Alexandre Frota gosta muito de ajudar quem precisa apesar de não referir publicamente cada vez que o faz, o que até me parece elegante da parte dele, mas por isso muitas pessoas não sabem, considero importante que quem publica noticias sobre ele algumas tão exageradas, descabidas e escandalosas deveria ter o bom senso de lhe reconhecer esse seu lado humano e altruista que tanto o caracteriza mas que fica escondido.

    Infelizmente o que vende revistas e jornais são os escandalos e tudo o que possa chocar as pessoas mesmo que não seja completamente verdade da forma como por vezes é escrito...

    ResponderEliminar
  3. Não devemos fazer propaganda do bem que fazemos. Por isso, também acho elegante da parte do Alexandre não fazer alarido sempre que pratica o bem.

    Em relação à indústria da fofoca, é sabido que gosta de esmiuçar a dor e o fracasso.

    Cabe às pessoas públicas preservar a sua intimidade e fazer a gestão das entrevistas e declarações que concedem à imprensa.

    Claro que mesmo assim, correm o risco de declarações suas, serem puxadas para manchetes com segundas intenções e, muitas vezes, deturpando o que foi dito.

    E,claro, na imprensa cor-de-rosa assim como na imprensa de " referência " há sempre os protegidos em que tudo lhes é perdoado, e os não protegidos em que o relevo quase sempre vai para os seus deslizes e fracassos.

    É cada vez mais importante saber falar com jornalistas....alguns são muito " maldosos ".

    Então os dos programas/sites/blogs de " humor " são muito indelicados.

    Então, o melhor é só dizer o essencial.
    Nada de abrir muito o coração e o que vai na alma!

    ResponderEliminar
  4. frota vc é muito lindo te admiro muito. de alguém que te acha maior filer.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...