slide show Fotos ale

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Alexandre Frota e Mojica em talk show do "Canal Brasil"

A nova temporada de "O Estranho Mundo de Zé do Caixão", no "Canal Brasil", deve estrear em Abril. Além de Alexandre Frota, José Mojica Marins, encarnado de "Zé do Caixão", entrevistará personalidades como Lobão, Preta Gil, Mateus Nachtergaele, Washington Olivetto, padre Quevedo, Sabrina Sato e Ceará. A pedido de Mojica, a produção também foi atrás de Perla. "Mas não é essa funkeira aí não, que eu nem sabia que existia", avisa Mojica.

Quando José Mojica Marins lançou, em 1964, o filme "À Meia-Noite Levarei Sua Alma", não imaginou que carregaria o peso de seu protagonista por toda sua carreira. Josefel Zanatas, que ganhou a alcunha de "Zé do Caixão", se transformou na identidade do cineasta Mojica - ao menos para o grande público.

- 26 episódios do talk show são gravados em duas semanas, no Rio e em SP

- 1964 foi o ano de estreia de "À meia-noite Levarei Sua Alma", debut de Zé do Caixão

Fonte: Estadão



4 comentários:

  1. Não tenho este canal, não verei o programa.
    Certamente será giro e de arrepiar...rsrsrs

    Anocas,o cineasta José Mogica faz filmes de terror como deves ter percebido, para além do clássico mencionado no post fez outros.

    É um senhor muito interessante, é pai de uma actriz da Record ( que agora não me recordo do nome ). Gostava de ver um filme dele, para depois ir para a cama cheia de medo. rsrsrs

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria de certo será um excelente talk show sim, relembro que é sempre possivel ver qualquer estação de televisão do mundo pela net ;).

    Que bom que é poder publicar este tipo de trabalhos de Alexandre Frota! Espero sinceramente poder faze-lo muito mais ainda ao longo deste ano. Felicidades Alexandre :)

    ResponderEliminar
  3. Nao soube mais nada do filme o Marcos de Britho nao tem mais twitter pode me responder obrigado .

    ResponderEliminar
  4. Olá Peu, é verdade Marcos de Britho já não tem twitter, falei com ele há poucos dias e ainda não tem o elenco confirmado, quando tiver alguma novidade posto aqui ou na comunidade do orkut

    abraço *♥* Ana *♥*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...