slide show Fotos ale

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alexandre Frota desiste de desfilar na "Tom Maior" pintado por artista plástico

De acordo com noticia publicada ontem Alexandre Frota desmentiu recentes notícias que afirmavam sua participação no desfile da escola de samba "Tom Maior", no Carnaval de São Paulo, apenas com um tapa-sexo. Segundo Frota, o convite para desfilar apenas com o acessório e com o corpo inteiro pintado por um artista plástico existiu, embora diga também que foi uma história que criaram, "acho que foi meu filho Gaúcho Ferraz que fez isso". Comenta Alexandre Frota em tom de brincadeira.

Frota ainda disse que achou melhor recusar o convite por hoje ser um diretor de TV. "Eu hoje estou numa posição na Record que já não cabe mais determinadas coisas. Se eu estivesse só como ator talvez me permitisse, mesmo aos 46 anos de idade, mostrar o corpo assim."

Também o site Leão Lobo publicava ontem uma nota em que referia que Alexandre Frota andava ajuizadíssimo e produtivo no trabalho, e que acabava de assumir o posto de um dos diretores do atual "Programa do Gugu" e deverá agilizar muitas novidades para a atração já que ele trabalha diretamente na área de criação.

Já quando questionado por um jornalista na "Tom Maior" a semana passada sobre a sua partipação apenas pintado por um artista plástico, Frota referiu que iria desfilar com a camisa de director o video da entrevista que lhe foi realizada na escola de samba  pode ser visionado aqui mesmo no nosso blog em postagens anteriores.

Polémicas à parte nós aqui no blog também consideramos inteligente e prudente esta mudança de planos do actual director da Record.

Confira agora a entrevista que Alexandre Frota deu para o site UOL no passado dia 09/02/2010 se não conseguir acessar o video no nosso blog veja neste  site : CLIQUE AQUI

Bate papo na integra com internautas no UOL CLIQUE AQUI












1 comentário:

  1. Fez bem!

    A imagem erótica só lhe trouxe dissabores.

    Agora é bom que mostre uma atitude de maturidade, assertiva.
    Dar tudo de si nos trabalhos para que é escalado.

    Vestir bem, falar bem, ser menos impulsivo e saber esperar pelas boas oportunidades.

    Pode conseguir tudo isso sem perder a sua essência!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...