slide show Fotos ale

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Alexandre Frota parabeliza Caco Ricci pela sua participação em "A Fazenda"




Alexandre Frota não se conteve ao ver Caco Ricci na manhã desta terça-feira (5), quando o modelo participava da Passarela do "Hoje em Dia".O ator e diretor de projetos especiais da Record abraçou o ex-peão, último eliminado em  "A Fazenda" e o parabenizou por sua participação.


"Ele foi o melhor peão desta temporada de" A Fazenda". Foi uma pena que ele tenha saído. Ele era o único que questionava as coisas. Ele foi excelente na conduta e na maneira como se comportou. Caco me lembrou das vezes em que eu participei e deixava bem claro para o púbico que estava lá para jogar. E ele falava isso incansavelmente." diz Frota.


Alexandre Frota participou da primeira versão de Casa dos Artistas, do SBT (2001), no Brasil. Em Portugal ele esteve na Quinta das Celebridades (2004), reality Show com o mesmo formato de "A Fazenda", e na "Primeira Companhia". Este último  passa-se dentro de uma base militar e os concorrentes vivem a rotina de um recruta.


"Já me disseram que sou o único no mundo que já participou de três realities. Cheguei ao final em todos eles e, ao todo, fiquei 238 dias confinado. Não ganhei nenhum, mas o grande barato destes programas é entrar no primeiro dia e conseguir ficar até o último, cumprir a missão".


 Ele passou 68 dias na Casa dos Artistas, outros 90 na Quinta das Celebridades e mais 80 na "Primeira companhia". Acrescenta ainda que  a participação nas atrações foi muito enriquecedora.


"Lá dentro você aprende a conviver com diversas personalidades e emoções. E no meu caso, ainda me ensinou a trabalhar com a infra-estrutura de um reality. Eu tive o privilégio de participar da implementação, produção e criação da primeira Fazenda".







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...