slide show Fotos ale

sábado, 5 de dezembro de 2009

Serie Mandrake para download



A série Mandrake exiba no HBO já está na internet para download, Alexandre Frota é um dos atores da 1a temporada  interpretando ( o cafetão Jorginho) e é possivel conferir a sua interpretação  nos 1º e 13º episódios.

Em traços gerais a história resume-se desta forma, Mandrake que é interpretado por Marcos Palmeira é um advogado criminalista no Rio de Janeiro. Inteligente, jovem e sedutor, é especialista em casos de chantagem e extorsão. Seus clientes são quase sempre da alta sociedade carioca, os quais o procuram quando se vêem reféns do baixo-mundo que secretamente freqüentam. Mandrake cobra caro para resolver as situações com discrição, sem envolvimento da polícia ou uso de violência, apenas utilizando sua inteligência e lábia.

Mandrake divide um pequeno, mas respeitado escritório com Wexler, 70 anos, a quem considera como um pai. O advogado também é um sedutor irresistível e dividio entre duas mulheres: Berta Bronstein, mulher madura e sofisticada, e Bebel, uma adolescente de 18 anos de beleza quase ostensiva.

A série é baseada nos livros "A Grande Arte" e "Mandrake, a Bíblia e a Bengala" de Rubem Fonseca. A narração de protagonista é um das características mantidas do livro original e a história é contada a partir do ponto de vista do detetive, que se mostra cínico e desiludido.

Para baixar a serie completa entre no site: http://amoseries.blogspot.com/2009/11/mandrake.html

Fonte: Blog Series, filmes, desenhos e documentários





3 comentários:

  1. Que bom!

    Vi o 1º episódio na Fox Crime, o Alexandre está muito bem.

    Agora não sei se já passou o 13º.

    Vou tentar saber.

    ResponderEliminar
  2. já assisti na HBO, muito legal, embora tenha achado muuito violento, clima pesado, né? mas gostei, é claro, da cenas com o Alex!! bjs

    ResponderEliminar
  3. Malu,é verdade!

    É muito negro... mas penso que retrata situações que existem mesmo na nossa sociedade.

    Era bom o Alexandre entrar em mais séries.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...