slide show Fotos ale

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Falso perfil de Alexandre Frota no twitter



Há muito que um falso "Frota" se faz passar pelo próprio com um perfil frequentemente actualizado no twitter eu mesma já tinha constatado e conferido as postagens desse perfil e me perguntado o que acharia Alexandre Frota de tanto disparate escrito em seu nome,e pelos visto não gostou nem um pouco do que leu, pois o próprio Alexandre Frota vem de facto esclarecer que nada tem a ver com aquele perfil. e Declara: "Eu não tenho Twitter, não estou lá".


Fiquem atentos a falsos perfis que existem pelas diversas páginas de relacionamento, por exemplo o orkut está cheio de perfis falsos com o nome dele mas não se engane pois  nenhum é verdadeiro,  Alexandre Frota NÃO TEM PERFIL NO ORKUT.


Apenas aqui no nosso blog que é  visualizado e aprovado por Alexandre Frota é possivel ficar por dentro de todas as mais recentes novidades, videos e fotos.






6 comentários:

  1. Obrigada pelas informações. Há vários perfis no orkut e no twitter, declarando ser do Alexandre! bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mari, são todos falsos pode ter certeza se ele realmente criar algum perfil eu publicarei no blog fique atenta

    obrigada pela sua participação

    abraço *♥* Ana *♥*

    ResponderEliminar
  3. caros, sou colecionador de música brasileira, em especial de rock dos anos 80. há muito tempo procuro pelos sebos do país um disco gravado pelo frota nos anos 80. uma das músicas, "acreditar no amor", está disponível na internet, mas há uma outra da qual ninguém se lembra. assisti ao frota cantar essa tal música no chacrinha, por volta de 1986, e a letra dizia algo como "pego um livro para ler, mas não me ligo nas palavras do livro, só penso em você". alguém aqui saberia dizer o nome dessa música e onde é possível encontrá-la? será que o próprio frota se lembra disso? gostaria muito de conhecer mais detalhes sobre essa pérola perdida do rock brasileiro nos 80. outra dúvida: o frota chegou a lançar disco? obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Lindohh Dii Mais
    Meu Sonho é Ter Vc Pra Mim
    Tii Amohhh♥

    ResponderEliminar
  5. Frota gostaria de saber se você se intereçaria em ver algun treino do meu time de futebol americano sou um grande fã seu e gostaria de alguma forma conseguir falar com você se puder responder esse recardo com alguma forma de contato ficaria muito grato

    ResponderEliminar
  6. Olá Rodrigo

    Talvez fosse melhor deixar o seu recado no twitter dele : http://twitter.com/frotaalexandree

    ou deixar o seu recado numa postagem mais recente do nosso blog, na primeira página seria mais fácil ele tomar conhecimento do seu recado

    abraço, *♥* Ana *♥*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...