slide show Fotos ale

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Alexandre Frota será diretor no programa do Gugu


Noticia fresquinha de última hora! Alexandre Frota ator e diretor da Record deixou a equipe do "Hoje em Dia" ele vai ser um dos diretores do programa de Gugu Liberato.

No "Hoje em Dia", Frota fazia parte de criação de projetos especiais.

Ele começa a trabalhar com Gugu depois do feriado.




alexandrefrota1.blogspot.com no linkto

3 comentários:

  1. Uhhhhhhhhhhhh!!!!!!! Os ponteiros se acertaram...CHEGOU SUA HORA !!!! Mostre a todos o talento de quem nós já conhecemos de olhos fechados, vc é merecedor desta oportunidade COM GÁS TOTAL !!!!!!!!! Aliando sua competencia, experiencia, maturidade, criatividade e responsabilidade , seu SUCESSO SERÁ CONSEQUENCIA DE SEU TRABALHO........ e sabemos o quanto vc se dedica e trabalha muito !!! Com todo carinho Alexandre ( meu grande ) que Deus te abençoe ......... Esta notícia é um presente a nós fãs , com certeza para sua família , em especial a aniversariante do mês (Dª Lais). Saiba que tenho orgulho em acreditar na sua filosofia de vida , por isto sempre fui fã do Alexandre Frota de Andrade, um homem que acredita em seus ideais , luta , é um GUERREIRO,em sua jornada pode até tropeçar, mas sabe que sempre conta com sua família , amigos ... e no final sempre realiza e concretiza seus sonhos . São de extrema sinceridade as palavras que dedico a vc neste momento com muita emoção te desejo BOA SORTE !!!!!!!!! Daquela que muito TE AMA ...

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostou da novidade, eu também adorei, espero também que tudo corra muito bem por lá e que faça muito sucesso, como sempre os seus comentários Cláudia são cheios de emoção e palavras de conforto, um bem haja para si e participe sempre que sinta esse apelo!!

    Abraço, ana

    ResponderEliminar
  3. Sei que o Alexandre vai ter êxito no novo trabalho.

    O caminho da vida é feito de persistência,de garra, de determinação, de paciência...de saber esperar pela oportunidade.

    Estou torcendo para que o Alexandre tenha muita alegria na vida profissional e pessoal.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...