slide show Fotos ale

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Alexandre Frota na gravação do 1º DVD de Eri Johnson





Os amigos mais chegados de Eri Johnson prestigiaram o comediante na gravação do seu primeiro DVD, na noite dessa 3ª feira (27), no Circo Babilônia, no Rio de Janeiro.

Comandado pelo diretor Roberto Talma, Johnson fez os convidados se contorcerem de tanto rir. Na plateia estavam Alexandre Frota que a julgar pelas fotos se divertiu muito!!



Também Giovanna Antonelli, Henri Castelli, Fernanda Rodrigues (de barrigão), Juliana Knust e Thaila Ayala, que não desgrudou do namorado, o ator Paulo Vilhena, além de Nana Gouvêa e Fernanda Pontes.

Lançado pela Zeca Pagodiscos, Johnson encenou o espetáculo "Eri Pinta Johnson Borda", sucesso de público e crítica desde que começou a ser apresentado em diversas cidades brasileiras, em 2008.



4 comentários:

  1. Alexandre, particularmente prezo muito as tuas amizades verdadeiras !! Ao Eri os meus votos de muito mais sucesso.... e a vc Ale, estou adorando esta VIBE de alegria total , é isso aí , DIVIRTA-SE MUIIIIIIIIIITO........

    ResponderEliminar
  2. Idem... Claudia!! Como sempre muito acertada!!;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver o Alexandre assim, risonho.

    Parece que quando está no palco é mais feliz.

    Sucesso para o DVD do amigo.

    ResponderEliminar
  4. Concordo Maria, ele gosta do palco, é o lugar dele!! Apesar de achar que por trás das camaras é que é...!!! :) talvez ele mude de ideias...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...