slide show Fotos ale

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Estreia do quadro de Théo Becker dirigido por Alexandre Frota no "Hoje em dia"




O ator Théo Becker, ex-participante de "A Fazenda", estreou finalmente hoje (13/08) o seu quadro no programa matinal "Hoje em Dia", da TV Record apesar de já ter sido anunciada por várias vezes pelos jornalistas do "HED". Théo fez uma reportagem sobre o Mob Club, um motoclube de São Paulo. O quadro "As aventuras de Theo Becker" é semanal e tem direção de Alexandre Frota. "Foi um barato ser dirigido pelo Frota, nós somos parecidos", disse Théo.
MAKING OF da estreia do quadro "As loucuras de Théo Becker" dirigido por Alexandre Frota





De seguida foi exibida uma entrevista feita por Alexandre Frota a um lutador de "vale tudo" Roberto Godoy em uma academia de São Paulo, que após ter comentado a participação de Théo Becker em "A Fazenda" desafiou este para ir até à sua academia para lá descarregar toda a agressividade que mostrou no reality show e que na opinião do "faixa preta" foi exagerado.


Aceitar Théo até que aceitou, será que ele irá vencer esse desafio ? Alexandre Frota vai dar uma ajuda e treinar Théo Becker, as gravações serão feitas para apresentar no "Hoje em dia" da próxima semana, fique atento vai ser show certamente e será mais uma grande aventura para Théo Becker superar!!

5 comentários:

  1. Tomara que este Theo leve uma surra do Godoy!!!

    ResponderEliminar
  2. Depois dessa luta so vai sobrar o nome do Theo.Se segura Theo!

    ResponderEliminar
  3. Um lutador profissional desafiando um ator(ta ele treina, mas não como um profissional) esse Godoy tava brincando né???
    Se eles lutarem mesmo e o Godoy perder vai ficar mt feio p/ele e se ele ganahr vai ser uma puta de uma covardia.

    ResponderEliminar
  4. Esse Godoy está a fim de aparecer às custas do Theo.

    Liz

    ResponderEliminar
  5. Aí, galera, o Theo disse que era fodão, que pegava um na porrada, que era um "caminhão". Ficou toda hora arranjando confusão em "A Fazenda".
    Bom, agora é a oportunidade que ele tem de mostrar a todos que é foda mesmo, conforme ele pregava.
    O Godoi não quer provar nada, pois o cara já é um grande campeão. Ele simplesmente viu na TV que o Theo estava arranjando confusão e pagando de fodão, e indicou-lhe o local certo para extravasar toda essa energia.
    Vai lá, Godoi, ensina esse medíocre do Theo a controlar melhor a menstruação dele. Hahaha!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...