slide show Fotos ale

terça-feira, 9 de junho de 2009

Alexandre Frota deixa o cargo de diretor assistente em "A Fazenda"

Alexandre Frota abandona o sonho que levou para a Record





Foi ideia de Alexandre Frota levar para o Brasil o reality Show "A Fazenda", porém este fim de semana decide abandonar o projeto (como refere) por divergências com outro diretor, Rodrigo Carelli.

Alexandre Frota diz que não houve brigas mas apenas divergências de opinião e comenta: “Discordo do ritmo do programa. É muito lento."

Muitos não sabem mas "A Fazenda" foi uma ideia levada para a Record por Alexandre Frota que participou no reality Show semelhante "Quinta das celebridades" em Portugal, onde fez muito sucesso ficando em 2º lugar, por cá primou pela diferença criando teatrinhos e brincadeiras que fizeram subir bastante as audiências, e transformar o reality num dos mais assistidos da história televisiva portuguesa.

Alexandre Frota sempre referiu esse reality como o que mais gostou de participar embora já tivesse entrado em outros tanto no Brasil como em Portugal. Tinha certamente uma ideia para o reality, agora no Brasil, bem definida, que talvez não tenha sido muito bem aceite pelos restantes diretores, acredito que por esse motivo tenha decidido abandonar o projeto.




3 comentários:

  1. fez muito bem,Frota,esse programa tá uma chatice! E ainda tem o Brito prá tornar tudo mais chato e monótomo....aff.

    ResponderEliminar
  2. alexandre vc e um maximo queria conhecer vc pessoalmente

    ResponderEliminar
  3. quem sabe trabalhar e é bom profissional, como o Alexandre, pode escolher onde, quando, em que trabalhar...poderoso, o menino!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...