slide show Fotos ale

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Alexandre Frota não pára de impressionar e faz campanhas publicitárias para vendas de carros e roupa fitness




Alexandre Frota está participando na  atual série de comerciais do site de vendas "BomNegócio.com" que  já criou muitos bordões e fez sucesso entre o público com nomes como Sérgio Mallandro, Supla, Compadre Washington, Narcisa Tamborindeguy e até o ex-jogador Maradona, Frota é agora o novo  protagonista da campanha do site
A campanha da NBS foi criada por Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim, com produção da Hungry Man e direção de João Caetano Feyer.
Frota, o chato a ser vendido dessa vez, é um carro que ocupa espaço na garagem de um casal. Ele se revolta quando seu dono resolve passear com outro carro, menor e mais "família". 
Fazendo jus à fama de mulherengo, Frota dá em cima da mulher de seu dono: “Vai sair com este filé e vai usar esse brinquedinho?", se revolta.
Confira o video:







Mas ele não para por aqui! Na tarde desta 2ª feira (25) foi  fotografando para a marca Vestem, que tem como principal foco as mulheres e foi escolhido  para poder representar a ala masculina da grife fitness.

Frota, que é grande admirador das mulheres fitness, já que é casado com uma, posou e sorriu ao lado do logo da marca.
A Vestem ficou conhecida por seus diferentes modelos de roupa dentro do segmento. Com estampas coloridas e cheias de atitude, caiu no gosto da mulherada.

Fonte: Abril.Exame.com e oFuxico 

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Alexandre Frota assina contrato com SBT por 3 anos



Ao que tudo indica  Alexandre Frota terá assinado contrato de 3 anos com o SBT.
Ele será o substituto da Patrícia Abravanel, na licença-maternidade dela, no "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos", aos domingos.
 
Relembrando que a  última passagem de Frota pelo SBT foi em 2011, quando trabalhou como diretor de projetos especiais e participava de "A Praça É Nossa" com o quadro "Batman & Robin". 

Em 2012, ele foi demitido da emissora de Silvio Santos, ficando apenas com o quadro no humorístico. 
 
Meses após sua demissão, Frota disse no programa de "Muito +", de Adriane Galisteu, que saiu sem mágoas. "A decisão foi tomada pela diretoria. Eles concluíram que não precisavam mais do meu núcleo", explicou ele. "Nem sei se o Silvio já sabia, ele deve estar descobrindo agora, porque assiste a todos os programas", concluiu.

Fonte: UOL entretenimento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...