slide show Fotos ale

domingo, 12 de janeiro de 2014

Alexandre Frota se prepara para retomar na teledramaturgia em série policial




Após seis anos, Alexandre Frota está prestes a voltar à  teledramaturgia após seis anos, em uma série policial. O ator fechou contrato com a Fox nesta 6ª feira (10/01) e será um dos protagonistas de "7 Minutos". 

Atualmente em pré-produção, a série policial contará a história de quatro amigos na faixa de 40 anos. Eles tentam conseguir dinheiro fácil em um único assalto a um banco. Frota irá interpretará Maraca, um ex-detento que se torna assaltante de banco.
"É [um trabalho] cinematográfico, viril , real, sufocante, forte. É um trabalho com muita gente boa envolvida", diz Frota ao Notícias da TV. "Vou renascer nesse projeto, que aliás é a minha ideia original", comemora o ator sobre o retorno à dramaturgia.
A direção-geral será de Paulo Morelli, com roteiros de Marcelo Aleixo e Chico Matoso a partir de pesquisa de campo do jornalista Klester Cavalcanti. A produção será da O2, do cineasta Fernando Meirelles. 
O último trabalho de Frota como ator foi em uma participação especial em Mandrake, da HBO, em 2006. Frota interpretou o cafetão Jorginho.
Depois disso, Alexandre Frota foi diretor da Record, onde trabalhou na implantação de "A Fazenda", e participou de programas de auditório e humorísticos.
Atualmente, ele trabalha no "A Praça É Nossa", de Carlos Alberto de Nóbrega, e apresenta um programa na Rede Brasil.
Dirigiu ultimamente ainda o especial de final de Ano da Rede TV! "Cortiço Treme Treme", com a colaboração de João Klebber que foi um sucesso!

Fonte: Araruna online

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

"O Cortiço Treme Treme" fez tanto sucesso na noite de Ano Novo que a produção pensa em colocar na grade da RedeTV! em 2014


O especial de fim de ano da Rede TV! pode ganhar espaço na grade da emissora em 2014. 

O "Cortiço Treme-Treme", escrito por João Klebber e Alexandre Frota, que também dirigiu a atração, recebeu muitos elogios do público e em especial de Amílcare Dalevo Marcelo de Carvalho. "Gostaria em meu nome e do Marcelo de parabeniza-los, bem como à todo elenco e funcionários que participaram do especial de fim-de-ano da RedeTV!, pelo excelente trabalho realizado. Vamos falar no retorno das férias para ver como poderemos fazer para, dentro das limitações que nos são impostas, evoluir esse trabalho em 2014", escreveu Amílcare em um email enviado a Frota. O humorístico deixou a emissora em 4º lugar no Ibope, com 6.1 pontos de audiência média.

Frota explicou que a audiência da atração surpreendeu a equipe. "Estivemos muito bem na audiência, ganhamos do Danilo (Gentili), na Band. Foi um projeto sem grandes pretensões, mas fiquei feliz com o resultado e a resposta do público. Afinal, 31 de dezembro foi um dia difícil, mas fomos muito bem. Deixo para a Direção Geral da Emissora decidir o que fazer", contou Frota, ao iG, nesta 5ª feira (2).

Fonte: Gente. ig.com 

Também JAMES AKEL resolveu comentar o programa especial e homenagear Alexandre Frota e João Klebber pelo trabalho que conseguiram realizar

01/01/2014

UMA BOA SURPRESA DA REDETV NO FIM DE ANO

O especial da RedeTV, Cortiço Treme Treme, que foi ao ar ontem à noite, foi uma grata surpresa.

Em ibope pode ser considerado bom o quarto lugar mas o mais importante foi terem achado uma caminho positivo na emissora.

Sempre escrevi que a filosofia do trabalho é mais importante porque através dela é que se acha o caminho adequado pra o que quer que seja.

O texto, de quase 60 minutos de duração, foi muito bem escrito por João Kleber, com roteiro e trama de comédia, tendo em Alexandre Frota uma direção objetiva e muito bem feita.

Eu fiquei surpreso com o texto do João e com sua atuação muito boa e bem feita.

O Frota, por sua experiência em novelas, amadureceu bem e transformou esta experiência em direção de sucesso.

E surpreendeu-me a aparição de Frota muito boa num papel que seria de Marcelo de Carvalho.

A trilha sonora foi inteligente, fotografia bem feita e uma edição adequada.

A marca de Alexandre Frota era notada em tudo.

A dupla João Kleber e Alexandre Frota deu bom caldo.

Não posso esquecer de citar elogiosamente a participação também muito boa de Daniela Albuquerque em interpretação bem feita no tom de comédia de sua personagem.

Esta personagem de Daniela Albuquerque mereceria um seriado na emissora e tenho certeza que teria sucesso.

A RedeTV ofereceu um bom show de fim de ano numa comédia de entretenimento que foi melhor que muito seriado de comédia da TV Globo.

Toda equipe do programa está de parabéns e o produto apresentado só foi bom porque além de ter bom texto e boa direção, os atores estavam à altura do show e com certeza a equipe técnica trabalhou com prazer na realização disto.

Escrito por jamesakel@uol.com.br às 10h36



Confira na integra o Especial de Fim de Ano que abrilhantou a entrada em 2014 na Rede TV! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...