slide show Fotos ale

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Não perca esta noite o programa Especial de Fim de Ano na Rede TV! "Cortiço Treme Treme"



É já hoje que Alexandre Frota e João Kleber vão mostrar o "Cortiço Treme Treme", o especial de fim de ano da Rede TV! promete animar a noite de Ano Novo e fazer assim uma entrada excelente em 2014.






Com direção de Alexandre Frota e roteiro de João Kleber o programa conta com muitas personagens conhecidas e promete muita festa nesta noite de cor e brilho.

Confira o video de alguns pormenores do programa



Alexandre Frota renova contrato com o Corinthians Steamrollers para 2014



Alexandre Frota renovou contrato com o Corinthians Steamrollers. O novo vínculo é válido até o fim da temporada de 2014. Aos 50 anos, Frota completará seu quarto ano na equipe corintiana.
O Corinthians Steamrollers é tricampeão paulista e bicampeão brasileiro  da modalidade. Neste ano, o time paulista foi derrotado para o Vasco da Gama Patriotas na semifinal do Nacional.
A presença de Frota no time corintiano atrai patrocinadores. O ator e apresentador também funciona como empresário do time. Nos últimos anos Frota ajudou os Steamrollers na captação de patrocínios e conseguiu atuar como atleta com rendimentos de até R$ 10 mil.
"Jogar no Corinthians mudou muito a minha vida, primeiro fiquei mais corintiano do que Flamengo", declarou Frota, número 77 do Corinthians Steamrollers.
Frota atua como fullback, ajudando na proteção do quarterbackna formação de ataque. No fim de 2012, Frota cogitou encerrar a carreira nos campos. A ideia foi abortada posteriormente.
"Estou feliz com o que conquistei no Corinthians: campeão paulista 2011, bi paulista 2012, bi brasileiro 2012, três importantes títulos, somando seis touchdows, alguns bons bloqueios. O resto, eu sei dos meus limites, comecei muito tarde no futebol americano, mas cumpri minha missão que era além de jogar. Fazer o Corinthians Steamrollers se tornar conhecido nas redes sociais, jornais, sites, TVs, rádios, etc.", afirmou Frota em entrevista ao UOL Esporte em dezembro do ano passado.
Fonte: UOL Esporte

domingo, 15 de dezembro de 2013

Alexandre Frota e João Kleber atentos a todos os pormenores de "Cortiço Treme Treme" especial de fim de ano da Rede TV



Já vai adiantado o trabalho de Alexandre Frota e João Kleber para o final de ano da Rede TV, o intitulado "Cortiço Treme Treme" já tem fotos que ilustram os primeiros cliques do cenário do programa que terá exibição no dia 31 de dezembro, a direção é de Alexandre Frota e o roteiro de João Kleber.


Alguns papéis já podem ser adiantados. Daniela Albuquerque, por exemplo, interpretará uma golpista. Já Sonia Abrão será a cigana e cartomante Consuelo.


Fonte: Boa Informação

domingo, 8 de dezembro de 2013

Alexandre Frota está a dirigir a serie "Cortiço Treme Treme" para a RedeTV! com roteiro de João Kleber e a participação de Daniela Albuquerque













De acordo com a coluna revista Veja São Paulo, Alexandre Frota estará na direção de uma serie  da "Rede TV!" com roteiro de João Kleber e Daniela Albuquerque irá interpretar uma golpista no especial Cortiço Treme Treme.
Daniela refere:  “Ele (Alexandre Frota)  é um profissional de muita experiência”, garantiu Daniela à revista.
Daniela Albuquerque  que já é apresentadora da RedeTV! e queridinha dos colunistas de humor Brasil afora, vai estrear como atriz.


Para quem não sabe, além de jornalista, Daniela estudou interpretação na Escola Célia Helena, na qual chegou a encenar textos de Nelson Rodrigues e Tennessee Williams. 
A publicação acrescenta ainda que o marido de Daniela e presidente do canal, Amilcare Dallevo, foi convidado para um papel na atração, mas não quis. “O papel dele é resolver os pepinos da emissora”, pontuou.
Fonte: Boa Informação 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...