slide show Fotos ale

domingo, 28 de julho de 2013

Alexandre Frota visita clinica de Reabilitação em Araçoiaba da Serra - São Paulo




Alexandra Frota visitou ontem (sábado 27) uma clínica de reabilitação,  em Araçoiaba da Serra, São Paulo. 

O ator, apresentador e jogador de futebol americano almoçou no local e falou aos dependentes químicos sobre sua experiências com drogas: "Não sei se sou exemplo de vida. Só sei que sou exemplo vivo de que é possível vencer as drogas. Cheirei mais cocaína do que todos que estão aqui! Fiquei rico e pobre várias vezes. Cheirei apartamentos, carros, amizades. Troquei tudo pelo pó”.



O ator criticou a falta de oportunidade no país: "Tem gente que fica na porta do hospital, impedido de entrar. Tem professor que não consegue dar aula, pois as salas não têm estrutura e o que ganha não dá para sobreviver". Mas salientou que as drogas não podem ser uma opção: "Um caminho sem volta, que só faz piorar a situação”.

Na clínica onde Frota falou neste sábado estão internados Marcos da Silva Herédia, o Zina, ex-integrante do programa "Pânico na TV" e Rafael Nunes, que ficou conhecido como o "Mendigo Gato de Curitiba".



Alexandre se prepara para lançar uma biografia "Identidade Frota  5.0 - A Estrela e a Escuridão" em outubro. No livro, ele fala de pessoas que passaram por sua vida e momentos polêmicos como traição e uso de drogas: "Acho importante que saibam a verdadeira versão das coisas. De um cara que foi o tempo todo julgado, questionado, criticado, que teve e ainda tem que provar algo. Fui filho da puta com minha vida, mas a vida também foi muito filha da puta comigo", diz ele sobre o depoimento dado ao jornalista Pedro Henrique Peixoto e que vai ser lançado pela BB Editora.


Fonte: Ego

sábado, 13 de julho de 2013

Alexandre Frota em entrevista à revista "QUEM" pousando de mafioso junto da esposa



O ator, diretor e jogador de futebol americano Alexandre Frota vai  lançar a autobiografia 'Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão' em outubro mês em que completa o seu 50º aniversário e que promete revelar um pouco mais das histórias que ele diz ter vivido nos tempos da TV. A convite da "QUEM", Frota posou para um ensaio como mafioso ao lado da mulher, Fabiana Frota, confira a entrevista: 


Posso dizer que sua carreira foi quase toda voltada a grandes polêmicas. Algumas revolucionárias (como o fato de um ator conhecido do público ter decidido fazer pornô, glamurizando a indústria no Brasil), outras que se mostraram agressivas. Essa autobiografia foi feita para reiterar esse perfil polêmico? 
Claro que não! É um livro sério, honesto e verdadeiro. Não é um livro de fofocas, de continhos legais e sim a história da minha vida. Já que tanto falam dela, discutem, criticam e julgam, vamos então contar a versão nova e correta de uma velha história de superação, de lições de vida. A polêmica me acompanha porque sou verdadeiro, autêntico. Não fico em cima do muro e tenho opinião própria. É uma maneira de mostrar uma vida sem regras e o preço que eu pago por isso, além das minhas conquistas, meus erros e fracassos. É a vida como ela realmente foi até agora .

Em todos esses anos de carreira, você criou mais amizades ou inimizades?

Muito mais amigos, mas tive diversos inimigos. Tenho um monte de desafetos, mas eles vieram pelo ciúmes, pela inveja. Ser o Alexandre Frota carrega muitas coisas, muitos adjetivos, qualidades e defeitos. Aos meus inimigos sou declarado. Eu sei quem me prejudicou e porque me prejudicou: nome, RG e a maldade feita. Eu falei o que quis. Não fiz acordos, não fui pra cama, não dei, não frequentei as casinhas de Búzios, não fui fazer festinha junina em sítio de diretor. Deixei muitos cheirando sozinho, enquanto eu saía da sala pra comer uma mulher que estivesse ali, quando, na verdade, eles queriam ser comidos. Sempre c**** pra eles, não dei mole. Também não tive mole na carreira , consequentemente me f*** na vida.Vi mulher fazer macumba pra mim, vi homem rindo por trás, enfrentei armadilhas. Na verdade nós sabemos de tudo exatamente como acontece, só nos calamos porque dependemos de algumas coisas pra viver e o ego é muito forte. Ser famoso é ter fama, dinheiro, bajulação, holofotes, fantasias.

Você já disse em entrevistas anteriores que não conseguia ser fiel, somente se estivesse apaixonado. Esse pensamento mudou com o tempo?

Fiquei velho, maduro, tranquilo e honesto comigo. Dei um basta! A vida é feita de escolhas, você traça seus caminhos. Não conseguia ser fiel porque além de ser viciado em sexo, gostava mesmo de fazer sexo por sexo. Era sexo com amor, sexo comprado, sexo 0800, sexo fiado, sexo, sexo, sexo... Depois vi que qualidade e calma poderiam me satisfazer. Você tem que querer, optar, se render, entender e ter a oportunidade de ser entendido.

O fato de você se autodenominar mulherengo já afastou algumas mulheres?
(Risos) Muitas! Ganhei muitos foras, fui deixado, traído, enganado, mas sobrevivi a tudo, sempre em pé, com humor. Eu me diverti muito na vida, vivi intensamente, fiz tudo o que eu quis, como eu quis, com quem eu quis. Aprendi muito com as mulheres, conheço elas como ninguém. Fui e sou feliz com elas, e, para consertar sua pergunta, eu não me autodenominei: fui esculpido assim. Vocês (a imprensa) é que me batizaram.


Você ainda fala com a Claudia Raia? Você já disse que a amou muito.
É verdade. Amei muito, mas minha relação é tranquila. Gosto dela, respeito, mas não é por ela estar na Globo que vou passar por cima da nossa história, ela gostando ou não. Hoje vivo para minha mulher, Fabi Frota. E engraçado que tive uma lista grande de outras mulheres, mas quem vende é a Claudia (Risos).

O filho da Marília Gabriela não ficou muito contente com as recentes declarações que você deu. E geralmente você lança revelações sobre vários famosas que se relacionou durante a carreira. Essa vontade de falar coisas que estavam escondidas sai de onde?

Não é vontade. Quando se faz um livro sério, as coisas devem ser sérias. Dou razão ao filho dela, mas Marília já declarou em outra revista que tudo aconteceu e ponto. Nunca a trataria como uma qualquer porque ela não é.

E qual foi sua aventura sexual mais ousada já que você se relacionou com tantas mulheres?

Você tá muito saidinho. Não conto (Risos).


Qual foi o período que você ganhou mais dinheiro? Como ator na Globo, ator pornô, ou diretor na Record/SBT?

Ganhei muito dinheiro na Globo, com teatro e trabalhando. Como ator pornô ganhei também. Na Record foram anos maravilhosos até eu ser traído, ter tomado uma volta bem dada por lá. Quase fui à lama. Já no SBT foi mágoa, decepção, pois meu único problema por lá é que eu queria trabalhar honestamente, com dedicação, mas não quiseram. Eu me incomodei porque o Silvio me adora. É o que diz a lenda. Meu cargo no SBT era de muita responsabilidade. Rapidamente fiquei a par de muita coisa, foi meio queima de arquivo. Mas não me deixaram fazer, criar, apesar de fazer hoje um quadro na A Praça é Nossa. Eu fiquei muito magoado com tudo o que aconteceu, mas Daniela Beyruti (diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos) já havia me avisado que minha vida lá dentro não seria mole. No livro eu detalho bem minha queda no SBT. Acho que nem o Silvio sabe disso. Só vai saber agora...


É verdade que você saiu da Record brigado por conta de não ter conseguido apresentar 'A Fazenda'? O que você acha do atual formato do programa?

(Risos) Eu tive todas as oportunidades de me colocar à disposição para tudo que eu quisesse na Fazenda. Foi um produto idealizado por mim, indicado por mim, começou comigo em um pedaço de papel. Este é um capítulo importante no livro. Não briguei porque não quis em momento algum apresentar o programa. Se estivesse lá seria diferente. Eu e o Brasil sabemos disso, mas nunca fiz por onde. Eu fui contra o Britto Júnior (atual apresentador do programa), mas fui voto vencido. Gosto dele como jornalista, gostava dele no Hoje em Dia. Em uma manobra errada do Sr. Gonçalves, até então o Boni evangélico da Record, ele tirou o Britto doHoje em Dia e f**** o programa, que nunca decolou. Foi uma tentativa errada, mas não acho que seja tarde, tudo tem conserto. Teriam que fazer uma limpeza geral naquela produção, direção, acabar com aquele SPA rural. Fazer de A Fazenda um produto como realmente tem que ser.

Como ficou sua relação com o Britto Jr depois disso?
Tranquila. Pedi desculpas a ele. Tudo certo, eu passei um pouco dos limites e não vejo nada demais em voltar atrás. É o jogo.

E o namoro com a Fabi Frota? Como funciona?

É muito bom. Amo, vivo. Estamos construindo coisas, eu corro atrás do prejuízo e ela vai me ajudando. Essa mulher é especial, inesquecível. Amiga, fiel, guerreira, e me deu o meu enteado, Enzo. Cara, eu vivo com eles coisas que jamais imaginei viver.

No show de stand-up comedy, você prometeu muitas revelações dos bastidores da televisão e da fama. Mas foram poucas. Lembro, por exemplo, de você ter dito que já cheirou cocaína com Cazuza. O que há nesta autobiografia que pode servir como um esquenta aos seus fãs? Você acha que ela vai dar muito pano pra manga?

Eu não sou alfaiate pra saber se vai dar pano pra manga. Depois, não era stand-up, foi uma loucura. Foram poucas revelações porque tomei tanta bala e cheirei tanto que não decoro. Esqueço, dá um branco, sabe? (Risos)

Quando foi exatamente você se viciou em drogas? Você viu muitos amigos famosos se entregarem ao vício?
Vi e vi morrer muita gente também, mas isso tudo está no meu livro. Leia, você vai gostar.

Você parou completamente?

Sim! Com-ple-ta-men-te! Drogas nunca, eu quero viver.

Apesar de seguir o estilo bad boy, há uma grande parcela do público gay que te admira, especialmente por conta dos ensaios que você protagonizou na G Magazine. Por que por algum tempo você mirou neste público?

Sempre trabalhei com o corpo e é um publico que tem um poder aquisitivo grande, de bom gosto, são modernos. É muito bom ter trabalhado para eles, tenho muitos amigos gays, gosto de todos, e respeito assim como eles me respeitam.

Você brincou na TV dizendo que é 'pentasexual'. Verdade mesmo? Já rolou algo com outro homem? Ou uma investida mais assanhada? 
Isso eu conto no livro com detalhes, você vai gostar (Risos). Por enquanto, vai fazendo na sua cabeça a fantasia que quiser (Risos).

No mesmo programa você também disse que namorou Feliciano de brincadeira. Afinal, o que acha do deputado e do projeto de cura gay? 
Acho o que todos no Brasil acham, mas essa foi a maneira bem-humorada que encontrei para gritar que sou contra os 10 mandamentos de Feliciano. Ele mesmo riu.

Você tem medo de algo?
Tenho medo de morrer e de nada mais.

Como você se imagina quando estiver mais velho? Com a mesma atitude?
Me imagino de cabelos brancos, cheio de marcas no rosto, olhando para a minha história e rindo dela!

Que tipo de mulher te faz perder a cabeça?
A Fabiana: boca grande, pernas grossas, bumbum grande, redondo, duro e gostoso.

Pretende ter mais filhos?
Tô pensando!

Depois da autobiografia, o que você pretende fazer?
A Supremacia Frota e O Ultimato Frota (Risos). Estou trabalhando com Paulo Morelli, Fernando Meirelles... Estamos desenvolvendo um produto bem interessante. Estou também com uma marca de óculos, a Hot Like, e na Rede Brasil tenho o Programa do Frota todas as segundas à meia-noite. E claro, faço um monte de eventos.

Há pessoas daquela época da Globo que você ainda mantém uma grande amizade?

Maurício Mattar, Eri (Johnson), Marcelo Novaes, Mario Gomes, Marcos Pasquim, Talma, Boninho, Boni. É muita gente: André Marques, Márcio Garcia...

A fama de esquentado é real mesmo? Você já brigou com muita gente, do tipo "sair na porrada"?
Assim só na rua. Em guetos e favelas que eu frequentava o bicho pegava.

E pra finalizar, o que te tira do sério?
Gente lenta, enrolada, que demora pra responder. Esses viadinhos - que fique claro que não estou falando de gays - que se acham cabeças pensantes e que têm sempre uma opinião a mais, acham defeito em tudo. Esses babacas que ficam na internet falando e escrotizando os outros. Gosto de ação, objetividade, dinamismo. Claro que os traidores hipócritas estão por todos os lugares. Sempre tem esse tipinho.


Fonte: QUEM 

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vildomar Batista fala em levar Alexandre Frota para a Rede TV!


Alexandre Frota partiu de férias na 2ª feira (8) para Santa Catarina com a familia.
O destino de Frota e sua família, incluindo alguns amigos de Enzo, é Balneário de Penha. A turma vai se divertir no parque temático Beto Carrero World, que fica instalado por lá.




Depois, a trupe segue para mais alguns dias em Florianópolis.
Porém continuam surgindo noticias sobre ele, desta vez pela boca de Vildomar Batista, ex-diretor da rede Record que vem dizer que gostaria de levar Alexandre Frota para a Rede TV! caso seja contratado para lá.
Com a saída da antiga de Mônica Pimental da superintendência, Vildomar Batista, pode assumir o posto, e se isso acontecer, ele diz quer  Alexandre Frota no cargo como um dos diretores da emissora.
Recentemente, Frota teve uma participação polêmica no "Morning Show". Ele também teria recusado convite para voltar a integrar a equipe do reality "A Fazenda 6", da Record.
Atualmente Alexandre Frota está divulgando o lançamento da sua biografia  "Identidade Frota -A Estrela e a Escuridão" para fora do País, livro polêmico que promete, segundo ele, deixar muita gente em maus lençóis. Também continua a gravar o seu "Programa do Frota", pela Rede Brasil de televisão.


Fonte: Ofuxico, Portal o planeta TV 

sábado, 6 de julho de 2013

Alexandre Frota e a equipe de seu humorístico "Batman e Robin" comemoram 100º episódio




O quadro  "Batman e Robin", de Alexandre Frota no SBT  em "A Praça É Nossa", no SBT, está de parabéns pelo seu aniversário. Nesta semana, o ator completa a 100ª apresentação no humorístico. O artista comemora com elenco e direção da atração.
"Estamos completando a nossa apresentação de número 100 do quadro Batman e Robin, com o Tuca. Estou revendo as coisas aqui, vejo a importância de podermos fazer parte da Praça, como é importante estar com vocês, um quadro trazido pelo Marcelo, que lá atrás me convidou. Fico feliz que tenha dado certo. 
Fico feliz de estar com vocês, quero de coração agradecer por tudo. Muito obrigado Marcelo, Adela,  Moa , Maga , meninas e Didi. The Nóbrega [Carlos Alberto], sem palavras para te agradecer. Beijo no coração", disse Frota.
Fonte: Ofuxico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...