slide show Fotos ale

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Alexandre Frota participa no "Programa do Ratinho" no SBT com Gracyanne Barbosa (Video)


Alexandre Frota enfrenta Gracyanne Barbosa em game no Programa do Ratinho SBT 

Confira o video : 




Na passada 2ª feira (13) de maio, o  "Programa do Ratinho" recebeu  convidados especiais. Para defender o time das mulheres, a modelo e dançarina, esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa se junta a Tati Minerato, para enfrentar Léo Lemos e Alexandre Frota, do time masculino.

domingo, 19 de maio de 2013

Alexandre Frota em entrevista esclarece algumas noticias quem têm saído na mídia a seu respeito






Em uma entrevista animida, Alexandre Frota, traz com muita personalidade opiniões sobre o mundo dos Famosos. 

Confira no video detalhes da carreira do profissional no bate papo que Alexandre teve com Regiane Tápias e Marcelo Bandeira.

Fonte : Youtube

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Alexandre Frota também amigo dos animais apoia campanha para erradicação da cinomose




Alexandre Frota esteve na passada 6ª feira dia 10 divulgando o seu apoio a uma campanha em prol dos animais, sempre de louvar estas atitudes!
A "Campanha Pela Erradicação da Cinomose", criada pela ANCLIVEPA-SP (Associação de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de São Paulo), foi lançada em fevereiro de 2013, com o objetivo de realizar e incentivar a realização de mutirões de vacinação contra a cinomose para os animais da população de baixa renda e de ONGs, com o apoio público e privado. E, além disso, estimular as pessoas que têm condições financeiras a vacinarem seus animais em clínicas particulares de confiança.
Transmitida por meio de um vírus, a cinomose, doença contagiosa que acomete cães principalmente no primeiro ano de vida, tem alta taxa de mortalidade, mesmo quando tratada. Muitos animais acabam também sendo mortos, quando o comprometimento neurológico é irreversível e incompatível com a vida.
Embora seja uma doença grave, a cinomose pode ser prevenida através da vacinação que deve ser feita a partir de 45 dias de vida do animal.
Mesmo podendo ser evitada, a cinomose ainda mata ou faz sofrer centenas de milhares de cães no Brasil todo ano.
De acordo com os organizadores da Campanha, quase 1500 cães já foram imunizados na cidade de São Paulo. A ideia é que os mutirões aconteçam semanalmente.
Ao saber da existência da Campanha através de seu empresário Paulo Luccas da Produtora Luccas, Frota rapidamente demonstrou interesse.
Amigo dos animais, Alexandre Frota  literalmente vestiu a camisa. “Apoio tudo de bom que tem sido feito em prol dos animais, como por exemplo, o hospital veterinário público que foi criado em São Paulo. Esta é uma campanha séria e que ainda por cima informa a população. Não tem como não apoiar”, disse o ator e apresentador.
Acompanhe Alexandre Frota através da sua página oficial no Facebook  Alexandre Frota de Andrade 
Fonte: ANDA

domingo, 12 de maio de 2013

Alexandre Frota comemora do Dia da Mãe visivelmente feliz



Não querendo deixar passar em branco esta data especial, Alexandre Frota postou hoje na sua página do facebook algumas fotos com a sua mãe D. Lais, demonstrando assim o seu amor, carinho e admiração por quem lhe deu a vida 







Alexandre Frota e esposa Fabiana Frota

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Última etapa da "Super Copa São Paulo" entre Corinthians e São Paulo Saints



O Corinthians Steamrollers enfrentará  neste domingo (12) o São Paulo Saints pela última etapa da "Super Copa São Paulo". A partida será realizada às 10h no Estádio Municipal Elzo Piteri, em Osasco-SP.
Durante o campeonato, 16 equipes participaram da fase de grupos da competição. Segundo o presidente da equipe Osasco Soldiers, Cesar Augusto dos Santos, apenas o Corinthians Steamrollers está garantido na fase final. "A equipe do Corinthians está em outro nível, venceram todos os jogos, poucos times podem encará-los", declarou.
Uma das maiores estrelas da equipe corinthiana, Alexandre Frota esteve em Osasco e foi recebido pelo prefeito Jorge Lapas e pelo Secretário de Esportes, Tinha Di Ferreira. "Fico satisfeito em ver que estamos conquistando um espaço importante para o desenvolvimento do esporte em Osasco. Leme, no interior de São Paulo, tem uma estrutura fantástica, mas um espaço aqui em São Paulo ajudaria muito", afirmou Frota. "É importante dar espaço para todas as modalidades esportivas. Osasco tem estrutura para que isso aconteça", completou o prefeito.


Além do Timão, outros times disputarão a última etapa da fase de grupos da 2ª Super Copa São Paulo de Futebol Americano. No sábado (11), a partir das 10h, o Palestra Corsários duela com o Portuguesa Rhynos. Às 14h, São Caetano Cougars e Sorocaba Nemesis também se enfrentarão. No domingo (12), às 14h, o Osasco Soldiers encara o Santos Tsunami.
Fonte:Corinthians.com.br

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Alexandre Frota leva o Futebol Americano à cidade de Caieiras




Já recuperado de lesão, o fullback Alexandre Frota esteve a cidade de Caieiras para divulgar a 4ª rodada da "Super Copa Paulista de Futebol Americano"   realizada no local. A visita começou pela Fundação Vó Ambrozina onde ele conversou com as crianças, fotografou, distribuiu autógrafos e falou ao vivo na rádio Onda FM.


Depois da fundação foi a vez de visitar a secretaria de obras da cidade para conhecer e fotografar ao lado do vice prefeito Gerson Romero. Ao lado do político Frota conversou sobre o projeto de divulgação da modalidade, realizado pelo Corinthians, e falou sobre a possibilidade de abrir uma escolinha de futebol americano na cidade.
Na seqüência o modelo, ator, apresentador e jogador de Futebol Americano foi ao encontro do prefeito  Dr. Roberto Hamamoto. Antes de chegar ao gabinete, Frota caminhou pelo centro da cidade onde, mais uma vez, fotografou e distribuiu autógrafos. Seguindo a pé, o fullback encontrou Hamamoto no gabinete da prefeitura. Além de tirar fotos, Frota explicou um pouco do evento e fez piadas com o palmeirense Dr. Roberto Hamamoto.


Do gabinete Alexandre foi conhecer o campo do próximo  jogo, o Estádio Municipal Carlos Ferrarini. Acompanhado do secretário de esportes, professor Zeca, o fullback aprovou o local e garantiu presença na partida. Antes de se despedir, Alexandre Frota visitou a Secretária  de Desenvolvimento Social e concedeu uma rápida entrevista no estúdio do Jornal Primeira Impressão.

Nesta manhã  de  4ª feira 1 de maio Alexandre Frota esteve de volta junto com seus companheiros de equipe para encarar mais um jogo pela 4 rodada do campeonato paulista. Foi às  10hs da manhã que o  Corinthians encarou o time de Sorocaba e  às 14hs, a Portuguesa enfrenta o Santos. Os jogos são no estádio municipal, a entrada é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho.
Fonte:  Portal Caieiras texto de Alan Albuquerque

A produção da Rede Brasil de televisão pune Alexandre Frota





Na passada 4ª feira (24), Alexandre Frota se irritou com uma pegadinha de uma colega de trabalho durante a gravação do seu programa e a expulsou de seu programa "Programa do Frota". 
Claudia  Carla teria passado em frente às câmeras por duas vezes, gritado durante as gravações e se recusado a deixar o estúdio mesmo depois de Frota ter tentado pacientemente afasta-la das camêras.


A produção do programa já castigou Alexandre Frota pelo sucedido e informou o apresentador que as gravações previstas para o dia 6 de maio de " Programa do Frota"  foram canceladas, assim, elas devem ser retomadas no próximo dia 13, a suspensão da gravações foram justificadas pela produção, por Frota ter retirado à força a colega Cláudia Carla da atração, a informação é da F5 UOL.

Fonte: F5



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...