slide show Fotos ale

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Alexandre Frota antecipa Novo Ano e comemora com amigos na piscina






Alexandre Frota, já se prepara  para a chegada de 2013 junto de amigos. O ator e jogador de Futebol Americano pelo Corinthians convidou amigos para uma festinha antecipada de Réveillon na piscina de sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de domingo (30).



Dentro da piscina, rodeado por amigos de corpos sarados assim como o dele, Frota abriu uma garrafa de champagne na água, pegou taças e distribuiu para fazer um brinde com a galera.




Os cinco amigos, felizes, com sorriso no rosto, posaram para as fotos dentro d'água com as tacinhas de champagne no maior clima de virada do ano.

Feliz Ano Novo !! 


Fonte: Gente,  R7 e omg.yahoo

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Alexandre Frota de férias em época de Natal reunido com a familia e amigos




Alexandre Frota já está curtineo  o Natal  da melhor forma possível. O ator e diretor passou a ‘noite feliz’ no Rio de Janeiro, ao lado da família e de amigos  e falou antes dom o "Fuxico" para contar o que estava programando.
“Vai ser tudo muito bom. Em casa, no Rio, com toda a família, filhos, primos, amiguinhos do Enzo”, disse o ator.
Frota explicou ainda que pretende ter tranquilidade e sossego nesses dias e que para isso vai até desligar seu telefone.
“Montei um esquema bem bacana. O meu telefone não vai funcionar e terá churrasco, feijoada, comida japonesa, macarronada, cada dia um cardápio diferente. Vamos curtir a praia cedo e depois a piscina em casa”, conta Frota a "O Fuxico", cheio de animação.
O ator e diretor disse ainda que o que mais gostaria de ganhar neste Natal é Paz, Saúde e Tranquilidade e que estar ao lado de sua mãe também é sempre um presente inesquecível.
Nós aqui no nosso blog aproveitamos para desejar um FELIZ NATAL  a Alexandre Frota e toda a sua familia e amigos e um 2013 cheio de prosperidade e alegria! BOAS FESTAS! 
Fonte: O Fuxico

domingo, 16 de dezembro de 2012

Batman e Robin a "Praça é Nossa" novembro 2012

Corinthians Steamrollers vence Vasco e se consagra bicampeão brasileiro no Futebol Americano






O Corinthians Steamrollers juntamente com Alexandre Frota jogador da equipe, conquistaram neste sábado o bicampeonato do Torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro de futebol americano, ao derrotar o Vasco Patriotas por 30 a 12, em partida disputada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
A equipe  alcançou agora a marca de 27 jogos sem perder.



Autor de um touchdown na grande decisão contra o Vasco, o corintiano Leandro Fratini ressaltou o trabalho realizado ao longo do campeonato e não escondeu sua emoção com o título. “Foi um trabalho de um ano inteiro, deixando de ver família, treinando, é um resultado de um ano inteiro, não é de uma semana, e agora é continuar trabalhando”, disse em meio às lágrimas.






O Corinthians saiu na frente no 1º quarto, e já no segundo ampliou a vantagem para 13 a 0 no placar. O Vasco diminuiu a vantagem para 13 a 7, mas depois viu os rivais paulistas voltarem a dominar o jogo, até sacramentarem a vitória por 30 a 12.
Fonte: UOL Esporte






terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Alexandre Frota foi contratado pela emissora Rede Brasil





Ao que parece Alexandre Frota foi contratado pela Rede Brasil, ele deve estrear um   programa seu em março, isto de acordo com a coluna "Zapping" do jornal "Agora", ele também produzirá e dirigirá outros projetos na emissora.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Alexandre Frota encontra Padre Marcelo Rossi nos bastidores da Band Sports




Alexandre Frota e o Padre Marcelo Rossi se encontraram neste domingo (9) nos bastidores da Band Sports.
Os dois, corintianos ferrenhos, estiveram na emissora para gravar entrevistas sobre o Corinthians, na semana em que o time paulista começa a luta pelo título do campeonato mundial de clubes.
Alexandre o padre posaram juntos para foto e o Padre Marcelo ainda desejou sorte a Frota no jogo da final do futebol americano que acontece no próximo dia 15, em Ribeirão Preto, contra o Vasco. 
Alexandre Frota integra a equipe de futebol americano, justamente do Corinthians Steamrollers.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Alexandre Frota participa no especial de Danilo Gentili "Os Fatos Espetaculares de 2012" na Band




Alexandre Frota foi um dos ilustres convidados para um programa  especial de Danilo Gentili na Band "Os Fatos Espetaculares de 2012" que acontece justamente pela chegada do final de 2012, o programa foi gravado nesta 6ª feira (7) e é uma retrospectiva em forma degameshow com a participação do elenco da emissora e um grupo de convidados de peso.

Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Ricardo Boechat Miranda, Neto, Roger, Gominho e Denilson são alguns nomes que integraram também uma disputa cheia de surpresas, intevenções e muita brincadeira nos bastidores. A plateia se divertiu até mesmo nos momentos em que a gravação foi interrompida.

"É uma retrospectiva sem aquela musiquinha. É uma retrospectiva para a pessoa rir do ano e não ficar depressiva. A gente pensou nos fatos espetaculares de 2012, que nada mais é do que a retrospectiva mais babaca do mundo", afirma Gentili que está ansioso para conferir o resultado de todo o empenho no dia 18 de dezembro.


"Foi uma das coisas mais divertidas que eu fiz... Falar tudo sem cortes", garantiu Frota que entrou de corpo e alma na brincadeira. Adriane Galisteu, uma das aparições da atração, adentrou o estúdio trajando um uniforme de empregada doméstica.

Mas houve mais gente envolvida no programa, Evandro Santo, Chiquinho Scarpa, Nadja Haddad, Léo Lins, Juliana Oliveira, Murilo Couto, Mau Meirelles, Marco Gonçalves, Nil Agra e outros ilustres como Boris Casoy, Marcelo Tas, Milton Neves, Oscar Filho, Mônica Apor, Cazé, Marcelo Mansfield, Ultraje a Rigor e  Ana Paula Minerato e Tassiana Dunamis, também deram sua contribuição para o programa especial.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Alexandre Frota vai participar de um video da dupla MC de Funk



O ator e jogador de Futebol Americano Alexandre Frota participou das gravações de "Vem Bandida" um clipe de Funk, da dupla Mc Teté e Dj Puffy. A filmagem aconteceu em uma cobertura duplex, em Pirituba, Zona Norte de São Paulo.


Além de Frota, várias modelos também foram convidadas para estrelar o vídeo. 
Fonte: Entretenimento R7 

sábado, 1 de dezembro de 2012

Alexandre Frota colabora no acordo entre a Super Pizza Pan com o Corinthians Steamrollers






Um dia depois de assinar o acordo com a Caixa Econômica Federal para o time de futebol profissional, o presidente Mário Gobbi Filho oficializou o contrato de patrocínio do Corinthians Steamrollers, time de futebol americano do clube. O novo parceiro é a Super Pizza Pan, rede de pizzarias de São Paulo, que surgiu em 2006, Alexandre Frota jogador do time também colaborou no acordo e foi clicado em algumas fotos.






Os Steamrollers estão na semifinal do Torneio Touchdown, após vencerem o Botafogo Challengers, no último dia 17. O adversário seguinte foi  T-Rex, de Timbó (SC). O jogo aconteceu hoje (sábado 01 de dezembro).


Fonte: O Globo Esportes
Fotos : Futrico

Alexandre Frota faz presença em exposição ERA T-REX




Alexandre Frota, ator e agora também jogador na equipe de futebol americano do Corinthians Steamrollers, esteve nesta 6ª feira (30) na exposição ERA T-REX, no Shopping Granja Vianna, para ficar cara a cara com o seu adversário, o dinossauro T-REX. 

A iniciativa é uma associação com o nome do adversário de Santa Catarina que o time dele enfrenta hoje (sábado 01) na semifinal do Torneio Touchdown. ”Acho que o T-Rex ficou com medo de mim”, brinca o atleta.




Sucesso na Europa, a exposição conduziu o ator por uma fantástica viagem pelo mundo de seres pré-históricos. Durante um passeio por um cenário que recria uma floresta do período Triássico, da Era Mesozoica, Frota pode ver de perto animais de até 30 metros de comprimento e oito metros de altura, sentir odores e ventos, tomar chuva, ver explosões de vulcões no cinema 5D e interagir com as réplicas. Toda a visita foi conduzida por um guia paleontólogo.

Fonte: Maxpress 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...