slide show Fotos ale

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Corinthians Steamrollers chega às semifinais do torneio Touchdown com Alexandre Frota no time



Alexandre Frota (jogador de futebol americano pelo Corinthians Steamrollers), está de parabéns juntamente com o seu time pois  estão classificados para as semifinais do Torneio Touchdown, que acontece já estesábado (1º de dezembro), no Estádio Municipal José Ferez, em Taboão da Serra, às 15h. 
O confronto será contra o time catarinense T-Rex e o ator e diretor conversou com "O Fuxico"  sobre quais são as dificuldades do esporte que é tão pouco divulgado no Brasil.



Alexandre Frota :“São muitas. O público precisa entender melhor, mas já estamos com grandes patrocinadores de ponta, sinal de que vai caminhar bem. As regras são mais complicadas, mas com a transmissão ao vivo pela Band Sports tudo vai melhorar muito.”
Ainda um esporte inusitado no país, Alexandre disse que escolheu o futebol americano por ser voltado para o homem e que exige força, conhecimento técnico e estratégia.
“É um esporte para homem, de contato, viril, agressivo e ao mesmo tempo técnico e de muita estratégia. Não tem espaço para moleza e o condicionamento físico é incrível.”
Atualmente o Corinthians Steamrollers é o campeão do Torneio e, se vencer, encara na final o ganhador da partida entre Vila Velha Tritões e Vasco da Gama Patriotas, que farão a outra semifinal.
Boa sorte para o Corinthians e para Alexandre Frota






Fonte: O Fuxico

domingo, 18 de novembro de 2012

O programa "A Praça é Nossa" atinge altos níveis de audiência para o SBT





O programa “A Praça é Nossa” conquistou altos índices de audiência para o SBT no Rio de Janeiro na última 5ª feira  (15).


O humorístico foi líder de audiência com 13 pontos e alcançou picos de 16. Na grande São Paulo, a atração vem conquistando dois dígitos e marcou uma das melhores médias do ano na semana passada. Os dados são consolidados.

Na foto acima "Batman e Robin" um dos quadros de sucesso da atração que conta com o ator  Alexandre Frota.

Fonte: RD1


Video "Batman e Robin" dia 01/11/2012




Video do quadro "Batman e Robin" de dia 08/11/2012

Alexandre Frota representa em "Noite Perdida" uma curta metragem premiada no estrangeiro




Alexandre Frota contracenou com Priscila Sol, a Sandra da novela das 18h “Lado a lado” numa  curta metragem com o título de "Noite Perdida". Com  roteiro e direção de Filippo Lapietra e apoio da O2 Filmes, o filme recebeu o prêmio Kickass Shorts na categoria Best Foreign Short Film (Melhor Curta Estrangeiro) no 12° Los Angeles Comedy Festival, que aconteceu entre 2 e 11 de Novembro, nos Estados Unidos.

O curta "Noite Perdida" tem ainda no  elenco: Lucci Borgatto, Alan Medina, Camila dos Anjos, Paulo César Pereio, Terezinha Cavalcante e Déo Teixeira. A produção é de Gulherme de Oliveira. A direção de fotografia é de Pedro Cury Moyses e a direção de arte é de Marco Lafer. Montagem de Gustavo de Moraes e som por Victor Ferreira.


A produção, que também tem Paulo Cesar Peréio no elenco, mostra a distância entre o que os homens contam e o que realmente aconteceu.


"Numa cena, Alexandre Frota está num bar, eu entro, jogo um copão de cerveja na cara dele e saio. Ele foi muito simpático e querido. Ele é um clássico. Os meninos do filme, formandos da Faap, babaram nele. Frota sentou na mesa e teve que contar histórias de improviso. Saía uma melhor que a outra. Ele foi disposto a fazer tudo" – conta Priscila Sol.

Fonte: Globo e 02 filmes

sábado, 3 de novembro de 2012

Batman e Robin em "A Praça é Nossa" 18 e 25 de Outubro 2012


Batman e Robin "A Praça é Nossa"  (18/10/2012) 




 Batman e Robin "A Praça é Nossa" (25/10/2012) 
O elixir da juventude

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...