slide show Fotos ale

sábado, 28 de julho de 2012

Alexandre Frota se defende de acusações de Joana Machado de fuga à justiça


A confusão que liga Alexandre Frota e Joana Machado parece não ter fim, a modelo vem agora acusar Frota de fugir da justiça para não receber intimação, ela pede uma indenização no valor de R$ 500 mil e tenta impedir que o ator fale sobre ela em público. 

Segundo nota publicada nesta sexta-feira, 27, pelo site F5, do jornal Folha de São Paulo, toda vez que o oficial chega ao prédio de Frota, ele foge pelas escadas.


Procurada pelo EGO para comentar o caso, a modelo foi irônica e econômica com as palavras.

"Sobre este assunto o que posso falar é que, tudo que foi relacionado a mim na Justiça, estive e estou sempre a disposição dela para esclarecer", disse.

Alexandre Frota também move uma ação contra Joana requerendo parte do cachê que Joana   ganhou no reality show  "A Fazenda", alegando que ele a empresariava na época. Já a ação de Joana teve início porque o ator declarou no programa de Anna Hickmann "Tudo é possível" da Rede Record quando questionado sobre o assunto no quadro da Máquina da Verdade,  que os dois já haviam transado, o que Joana nega.

Alexandre Frota perante estas declarações de Joana Machado já veio esclarecer também junto do site EGO entrando em contacto com o site através de e-mail, que não costuma fugir de ninguém e que estaria disposto de ir ao programa de Joana Machado nos "Legendários" para receber a intimação ao vivo.

“Eu não fujo de ninguém, muito menos dela ou desse advogado . Primeiro, moro em casa e não em apartamento. Se ele está indo com oficial em apartamento está perdendo tempo. Outra, não é difícil me achar. Basta ir ao mesmo endereço, no mesmo escritório onde ela foi diversas vezes assinar o contrato dela. Ou já esqueceu?”, pergunta ele irônico em certo trecho do e-mail.

“Não tenho medo dela, de advogado, de processo, de nada. Já falei: entra na fila e manda ver. Se ela quiser marcar com o oficial para me intimar ao vivo, no programa dela, ‘Legendários’, é só marcar a data que eu vou ao programa, e ele me intima ao vivo. Vou a audiência e vou repetir para o juiz tudo o que já falei”, disse Frota.
Fonte: EGO 

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alexandre Frota nega participação do "Saturday Night Live" da rede TV!





Afinal Alexandre Frota já não vai participar no "Saturday Night Live" da Rede Record TV! este domingo. Ele negou nesta 5ª feira (26) a sua participação no programa. O convite tinha vindo da superintendente artística Mónica Pimentel.

O ator considerou a hipótese de apresentar a atração mas não chegou a um acordo com o comediante Rafinha Bastos.


"Tem que ser bom para os dois lados, e quem tem um problema nas mãos todos os domingos com a caótica audiência é ele, não eu. Por isso optei por não fazer o programa, mesmo com a Monica Pimentel [diretora artística da emissora] pedindo", explicou Frota. "Vou assistir à "Fazenda" domingo, e depois ao "Pânico", em casa comendo pipoca. O resultado a gente já sabe. Ele me convida desde a estreia, mas não dá". Disse Frota


Fonte: Terra e jornal floripa

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Alexandre Frota irá apresentar "Saturday Night Live" na RedeTV!


De acordo com  informações da coluna "Outro Canal" assinada por Keila Jimenez e publicada na "Folha" desta 4ª feira (25), Alexandre Frota vai apresentar o humorístico "Saturday Night Live" do próximo domingo.
O ator andou apresentando projetos à direção da RedeTV!, porém até ao momento, não emplacou nenhuma atração na emissora do programa de Rafinha Bastos.
Ontem 3ª feira (24), o programa “Dose Tripla” recebeu o ator e diretor  ao vivo.
 
Na atração, Frota iria falar  sobre sua vida pessoal, carreira e pela primeira vez sobre o caso envolvendo Joana Machado, que gerou polêmica no programa “Tudo é Possível”, da Record quando afirmou já ter tido um caso amoroso com a modelo e que ela negou.
 
O programa "Dose Tripla" foi apresentado por Marina Santa Helena, Gustavo Braun e Paulo Miklos.na MixTV.

Fonte: F5 UOL e Natelinha 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Alexandre Frota vai marcar presença na festa de candidatura do deputado Mário Reali em Diadema



Havendo poucas propostas para candidatos a prefeito de Diadema, a se optou pela animação para atrair interessados na cidade. Humoristas consagrados na televisão deverão divertir  o município a fim de impulsionar as candidaturas majoritárias e deixar as eleições mais interessantes. 

Esperando a reeleição pelo PT, o prefeito Mário Reali deve contar com a presença do hoje deputado federal Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR), em seu palanque. A legenda do humorista é aliada do PT em âmbito nacional e também está no arco de alianças de Reali.


Integrante do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, o candidato do PMN ao Parque do Paço, Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú, foi até a emissora na tarde de ontem para convidar os colegas de programa a ajudá-lo na corrida pelo Executivo diademense. Resultado: os comediantes Charles Gutemberg, o Rapadura da Patrulha Maluca, e o ator Alexandre Frota, que faz  de Robin no humorístico, confirmaram que vão estar com o humorista no corpo a corpo com o eleitorado.

De acordo com a assessoria de Buiú, ainda não há data certa para a vinda dos artistas, mas a previsão é de que a visita ocorra em meados de agosto.


Além de Rapadura e Alexandre Frota, Buiú promete trazer mais atores do elenco do programa de Carlos Alberto à região. Giovani Braz, o Saideira [personagem que está sempre embriagado] e Maurício Manfrini, que interpreta Paulinho Gogó, ficaram de confirmar se ajudarão o humorista na briga pelo Paço. Na semana passada, foi a vez do ator Márcio Amaral, conhecido pelo bordão “vai que cola”, participar de caminhada com Buiú, no bairro Vila Nogueira. O apresentador do infantil Bom Dia e Cia, Yudi Tamashiro, também é esperado pelo  humorista e candidato.

Fonte: Rede Bom Dia

domingo, 15 de julho de 2012

Joana Machado pretende processar Alexandre Frota pelas últimas declarações em várias televisões



Joana Machado está indignada com Alexandre Frota pelas declarações que o ator tem vindo a proferir em vários programas de televisão ultimamente.

Alexandre Frota que já foi empresário da apresentadora e briga na justiça por parte do prêmio milionário que ela conquistou num reality show "A Fazenda", tem afirmado, com todas as letras, que já teve um relacionamento com a loira. Joana nega o romance e resolveu tomar providências. 

Nesta 2ª feira (16), o advogado dela, Alis Vasconcelos, vai entrar com uma liminar num fórum de São Paulo para proibir Alexandre Frota de citar o nome de Joana Machado em entrevistas. Frota pode ser obrigado a pagar até R$ 500 mil se voltar a citar Joana como vem fazendo.

Ao Site EGO, Alis já veio dizer que pretende ainda penalizar criminalmente Frota pelas declarações já dadas. "Ele tem feito diversos comentários sobre a Joana e são fatos inverídicos. Vou ajuizar a liminar para que Alexandre Frota se mantenha em silêncio. Qualquer menção ao nome dela será passível de multa. E ele vai ter de provar ainda tudo o que já falou. Preparei ainda uma ação criminal sobre as declarações já feitas", explicou o advogado.
Por email, Alexandre Frota disse que não teme o processo. "A corte agora está completa. O Robin Hood (eu), a Imperatriz e este advogado no papel de bobo da corte. Não tenho medo do processo, pega a senha e entra na fila. Aliás, o escritório para enviar qualquer coisa judicialmente ela tem o endereço. É no mesmo onde assinou o contrato quando precisou", escreveu Frota. "O que eu tinha para falar dela, já falei. Nem estou preocupado com esse dinheiro. Se eu vier a ganhar, vou doar inteiro ao GRAAC 9Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer)", completou.
Fonte: EGO

Corinthians vence Uberlândia com a ajuda do ator Alexandre Frota dentro e fora de campo




O Corinthians Steamrollers venceu na tarde de  ontem sábado (14) o Uberlândia Lobos pelo placar de 48 a 14 sem grande dificuldade, a equipe vencedora é a atual campeã do Torneio Touchdown, principal campeonato de futebol americano do país. O jogo foi realizado no Estádio Municipal de Taboão da Serra.

A estrela da equipe do Corinthians é o  ator Alexandre Frota. Ontem ele entrou poucas vezes na partida, mas foi um dos atletas que mais motivaram sua equipe do lado de fora. O fullback ficou bastante satisfeito com o rendimento do Corinthians na tarde fria deste sábado.



"A gente melhorou bastante do ano passado para este ano. Nós sempre entramos em campo para ganhar, independente das dificuldades. O Uberlândia chegou a nos assustar no início, mas ficamos focados e conseguimos a vitória, pois sabemos da nossa qualidade dentro do campo", disse o jogador.

O jogador, que participou da campanha do título corintiano em 2011, afirma que ainda tem contrato de dois anos com o equipe do Parque São Jorge e que pretende cumpri-lo. "Eu participo de todos os jogos do time. Treino sempre com os companheiros, pois se não treinasse, nem estaria aqui. Para conquistarmos o bicampeonato, temos que continuar na mesma pegada e foco total nas próximas partidas".

Perguntado sobre o futuro do ainda desconhecido futebol americano em solo brasileiro, Frota acredita que o esporte vai crescer no país nos próximos anos. "Eu estou me esforçando bastante, ao lado do Lulinha e do Ricardo Trigo, e os outros times também têm lutado para fazer com que o esporte seja reconhecido no Brasil", concluiu.


Além do título do Touchdown em 2011, o Corinthians Steamrollers ainda foi bicampeão paulista em 2012. Com a vitória desta sábado, os alvinegros se mantém na sétima posição do torneio. O equipe catarinense do T-Rex ainda é o líder, com três pontos.

sábado, 14 de julho de 2012

Alexandre Frota volta ao "Tudo é possível" e enfrenta o quadro "Vale tudo só não vale mentir"



Alexandre Frota  vai estar neste domingo (15) de novo no programa de Ana Hickmann " Tudo é possível", após convite da apresentadora na semana passada, e como não é de recusar desafios, desta vez estará no quadro "Vale tudo só não vale mentir", e claro se espera muita polêmica,  o ator é conectado a um detector de mentiras e confrontado com uma bateria de perguntas sobre seu passado.





Fonte: R7 e Gente


Confira na integra como foi a "prova de fogo" de Alexandre Frota no "Tudo é Possível" no quadro "Vale tudo só não vale mentir"  

terça-feira, 10 de julho de 2012

Alexandre Frota é desafiado a se submeter à "máquina da Verdade" no "Tudo é Possível" da Record




Alexandre Frota e a esposa Fabiana Rodrigues participaram no passado domingo (08) no quadro "Jogo da afinidade" do programa de Ana Hickmann "Tudo é possível" da Rede Record tendo o casal chegado ao final do jogo com um prêmio de R$ 12.500.

 Por várias vezes a apresentadora fez referência a uma pergunta que tinha para o ator e diretor Alexandre Frota mas só no final lhe fez um  desafio.

"Li na internet que você disse que quebraria a cara do meu marido. Agora eu te digo que eu é que vou quebrar a sua cara, mas de outra forma. Você aceita participar do ’Vale Tudo Só Não Vale Mentir’?", disse a apresentadora.
 
Ana Hickmann nem  deixou Alexandre  Frota responder  na hora e terminou o programa, agora  ele voltará na semana que vem para responder se aceita ou não. Possivelmente o ator aceitará e será bombardeado com várias perguntas sobre sua vida, enquanto fica ligado na "máquina da verdade".

Na 2ª feira (09) Alexandre Frota deu uma entrevista para o jornal "Diário de São Paulo" e disse que se arrepende de ter saído da Rede Globo.
”gostaria muito de voltar para a emissora." - Refere Alexandre Frota.
Segundo Alexandre , é “muito triste não poder voltar”, estar “em uma lista em que não pode fazer nada, nenhum programa, nenhuma novela”.
O ator atuou em novelas da Globo: Roque Santeiro (1985), Top Model (1989) e Cara e Coroa (1995), algumas têm passado recentemente no canal Viva.
Fonte: blog tv tudo wordpress e NaTelinha

sábado, 7 de julho de 2012

O casal Frota participa no "Jogo da Afinidade" do "Tudo é Possível" da Record com apresentação de Ana Hickmann









Alexandre Frota e a esposa Fabiana Frota estarão no  "Tudo é Possível"  neste domingo, (08/07) , Ana Hickmann recebe o casal no apimentado "Jogo da Afinidade"
Os dois testam a sintonia do casal através de perguntas íntimas. Para cada resposta errada de Frota, Fabiana enfrenta o castigo dos “Ricardões” e quando ela não acertar, será a vez de ele encarar as “Outras”. E desta vez, a produção caprichou nos castigos. No palco, rolou até um beijo técnico de Frota em uma “Outra”. Mas logo em seguida, ele foi obrigado a ver sua esposa participando de uma performance sensual ao lado do “Ricardão” e, de quebra, recebendo uma respiração boca a boca.  
Alexandre Frota ainda foi questionado sobre o comentário que fez numa entrevista na Band com Adriane Galisteu, Ana Hickmann deixou Frota atrapalhado e o  confrontou com o comentário feito,  na altura,  Alexandre Frota teria dito que se fosse o marido de Galisteu  daria uma porrada no marido de Anna Hickmann pela forma como tinha tratado a eventual esposa.



Ele se enrolou todo e acabou dizendo que só falou aquilo porque achou que o marido de Ana foi deselegante com Adriane Galisteu. E ainda questionou o marido de Galisteu, dizendo que ele nem tentou defender a mulher.
Ana Hickmann respondeu que nunca concordou com o jeito que seu marido falou com a apresentadora da Band, mas que ele estava apenas tentando defendê-la. Para quem não se lembra, Galisteu cutucou Ana Hickmann no ar, a mandando ter filhos para melhor o temperamento.






Polémicas à parte, esta participação de Alexandre Frota no programa de Ana Hickmann na Record para muitos é um sinal de um suposto "namoro" do ator com a emissora, agora que está totalmente livre do SBT Frota se sente disponível para procurar novas oportunidades e uma delas poderá mesmo ser a Band ou a Record. Tem gente que acha que poderá ser a Record, vale lembrar que Frota já pertenceu ao núcleo da emissora durante bastante tempo antes  de ir para o SBT.
O  programa "Tudo é possível" vai aos domingos a partir das 12 horas.
Fonte: A critica.uol, Terra e Marcos Silvério.blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Alexandre Frota comenta partida da sua equipe do Corinthians contra Boca Juniors que acontece hoje




Após empate em 1 a 1 na Argentina, Corinthians Streamrollers (equipe de Alexandre Frota de Futebol Americano) e Boca Juniors se enfrentam nesta noite de 4ª feira (04) às 21h50 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. 

Uma vitória simples dá o título para qualquer um dos lados, enquanto um novo empate por qualquer placar, leva o jogo para a prorrogação. Permanecendo a igualdade, o campeão será decidido nos pênalti.

Alexandre Frota se mostra tranquilo e confiante na vitória da sua equipe do  Parque São Jorge sobre o Boca Juniors ele chega a  mandar um recado para os “secadores”:  "Os secadores vão sentar e chorar, não tem outra coisa. Hoje o Corinthians vai ganhar de qualquer maneira."

Alexandre Frota continua : "Eles estão acostumados, têm quase 80% de aproveitamento dentro do campo adversário. Então, para o Boca, é mais uma final. Se eles perderem essa, pegam o ônibus e voltam na próxima final ou no ano que vem. E pro Corinthians, não: temos que ir de franco-atiradores, ganhar no primeiro tempo, meter 2 a 0 ali e depois botar os 11 jogadores dentro do gol e ficar todo mundo lá atrás."

Para finalizar  ele acrescenta: "É mais do que merecido Eu jogo futebol americano lá há três anos, então eu vivo muito esse clube. Acho que está na hora. Hoje não tem duas hipóteses: ou ganha ou ganha."

Fonte: Esportes R7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...