slide show Fotos ale

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Alexandre Frota afirma estar disposto e receber Tom Cavalcante no SBT



Em entrevista exclusiva ao programa “Muito +” desta 4ª feira (25), Alexandre Frota comentou sobre a polêmica que envolve Tom Cavalcante. “Eu não sei se ele está vetado na TV Globo, mas é uma pessoa por quem eu tenho muito carinho. Se ele vier para o SBT, eu vou estar de braços abertos”, disse. 


O diretor de programas também comentou sobre a sua boa forma física aos 48 anos. O seu segredo é treinar futebol americano. “É um jogo de impacto, que está crescendo muito no Brasil. Quem não aguenta não pode jogar”, opinou. 

Confira o video : clique aqui 

Fonte: Band entretenimento.famosos noticia

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rafael Cortez sondado para apresentar "Circo Electrônico"




O SBT continua à procura  de um apresentador para o seu novo programa de humor, o "Circo Eletrônico".

De acordo com a coluna "Outro Canal", a emissora já sondou Rafael Cortez, do "CQC", porém ele não aceitou o convite.

O nome de Sérgio Mallandro já tinha surgido como opção, mas o departamento comercial do SBT não teria concordado pois acha que ele não é bem visto no mercado anunciante.

Na última 5ª feira (19), a emissora gravou mais um piloto do programa, criado por Alexandre Frota, com direção geral de Leonor Correa (ex-"Eliana") e redação de Letícia Dornelles.

A atração, que anteriormente era chamada de "A Tribo", é uma mistura de "Legendários (Record), "CQC" e "Pânico" (Band).

Fonte: Natelinha.com

Alexandre Frota participa do Stand Up "Proibidão"





Foi na noite de ontem o  show "Proibidão do Stand Up" que  recebeu o ator Alexandre Frota como mestre de cerimônias da noite.

Já no início do show, entrou dizendo que ‘Proibidão’ pra ele era funk, e que iria apresentar sua música. Chamou meninas da platéia para dançar enquanto ele cantava, mas dizendo ‘não servir’ chamou suas funkeiras contratadas que, vestidas a caráter, dançaram com um rapaz da platéia e arrancaram aplausos da casa toda.



Frota estava em casa, fazia piada com os humoristas presentes, mostrou vídeos engraçados no telão, cantou funk e relatou fatos de sua vida.

O elenco da noite contava com Fábio Gueré, Rodrigo Capella, Nil Agra e Felipe Hamachi, que foi ‘escoltado pelo BOPE’ para entrar e sair do palco, numa encenação engraçada a respeito da polêmica que lhe rendeu ameaças e um quase processo.

 Entrevista exclusiva com Alexandre Frota:

Você está envolvido com comédia há um bom tempo, não? Como isso começou?


A minha história com comédia tem muitos anos. É que eu nunca divulguei, mas já fiz muitas peças de teatro, sempre voltadas pro humor. Não assim ‘solo’, mas espetáculos sempre envolvendo humor e música. Já há muito tempo, isso pra mim é tranquilo.


O seu espetáculo ‘A Identidade Frota’ é um stand up?

Eu não faço stand up, eu conto histórias mesmo da minha vida e que acabam se tornando engraçadas… São coisas engraçadas e o público acaba absorvendo isso de uma maneira legal.

E você ‘apadrinhou’ o projeto Proibidão, não é mesmo?

É porque eu sou amigo de todos eles. E gosto deles, particularmente de todos, e acho que é bacana a gente poder ajudar nesses projetos, acho que são projetos diferentes, pra sair da mesmice. E dá pra todo mundo brincar, dá pra todo mundo falar.

Então aqui é um lugar que você se sente livre pra fazer suas piadas…

Me sinto muito à vontade, bem à vontade.

Em outros lugares, como teatros por exemplo, você se segura um pouco? Corta parte das histórias?


Não, eu sou um cara muito autêntico, sou muito tranquilo, bem de boa. Faço a mesma coisa.

Saiu recentemente na mídia que você terá um novo programa no SBT, pode falar um pouco sobre isso?

Não posso falar nada sobre o SBT. Não posso.

Então não há nada certo ainda?

Não posso falar nada mesmo.

Fonte: Portal stand up comedy Brasil 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Alexandre Frota será o mestre de cerimônias do "Proibidão do Stand-up"


Alexandre Frota será o mestre de cerimônias do "Proibidão do Stand-up", que terá nova edição no Memphis Rock Bar (zona sul de São Paulo), nesta 2ª feira (23), às 21h. Os ingressos custam R$ 40. 

Teremos algumas novidades que não posso contar", promete Luiz França, idealizador do projeto, que ocorre pela segunda vez no bar de Moema.

Frota, que já foi o MC na estreia, estará acompanhado pelos humoristas Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Felipe Hamachi, Fábio Güere, além de França.

O projeto teve confusão logo na 1ª edição, em 12 de março, quando o músico Raphael Dantop se sentiu ofendido com uma piada de Hamachi.

Por conta do episódio, França e seu sócio no Kitsch Club (zona sul), Marcelo Szykman, terão de prestar esclarecimentos à polícia, em 3 e 7 de maio, respectivamente. As edições iniciais do "Probidão" aconteceram neste clube da rua Vergueiro.

"Fiquei muito triste, porque, com tantos problemas sérios, a polícia tem que dar atenção a um show de humor. É lamentável", diz França.

Fonte: Guia.folha.

Entrevista a Alexandre Frota após encontro com familia, fãs e amigos



Em entrevista  Alexandre Frota se intitula "O dono do jogo", aos 48 anos : “sobrevivi a tudo e a todos, agora faço as coisas quando quero, com quem eu quero, e sai da maneira que eu quero, ok?” Ok. Foi sob essa condição que o ator, DJ, produtor e sex symbol nos concedeu uma entrevista, momentos antes de treinar com seu time de futebol americano, o Corinthians Steam Rollers, no Sport Club do Timão.

Escoltado por crianças, Frota magnetizava a atenção de todos presentes na Rua São Jorge, 777. O porte físico e o histórico polêmico poderiam intimidar alguns desavisados, mas seu carisma derretia qualquer gelo entre ele e seus fãs.

Ao que tudo indica, o eterno bad boy já não é mais tão bad assim: “passei dessa fase, sou um cara mais família”, justifica. Mas não poderíamos esquecer que o ator deu (e como!) o que falar: “pode juntar o Lobão e o João Gordo, que minha vida não dá para os dois. A história deles é louca, mas a minha, é bem louca”.

Chegou a hora de descobrirmos quem é a pessoa por trás das tatuagens, da cara marrenta e do corpo escultural. Confira a nossa entrevista e saiba o que acontece no fantástico mundo de Frota.

ObaOba: Quem é o Frota e o que você queria ser quando criança? 

Alexandre Frota: Eu ando por tribos e caminhos que poucos conseguem, sou um cara que se quiser janto no Fasano (considerado um dos restaurantes mais caros de São Paulo), mas adoro comer no Estação (lanchonete no centro da cidade, frequentada por boêmios, cults, travestis e prostitutas), dá pra entender? Trabalho durante o dia, acordo cedo para malhar, tenho treino do Corinthians, levo o Enzo (seu enteado) na escola. Minha vida é uma loucura, graças a Deus. Tive uma infância classe média baixa. Fui um garoto de subúrbio do Rio de Janeiro, criado na rua. Queria ser Oficial da Marinha, mas minha mãe era secretária executiva da faculdade de Teatro do Rio, e meu pai, produtor da TV Globo. Eu respirava isso. Em determinado momento, optei por fazer teatro, e aí troquei radicalmente.

Como você começou na TV?

Entrei para a Globo em 1986. Não foi difícil, fiz dois testes no mesmo dia e passei. Comecei com a novela “Livre para Voar”, com o Tony Ramos e a Carla Camuratti. Trabalhei 12 anos lá e saí porque meu ciclo terminou. Acabei vindo para São Paulo fazer a peça "Blue Jeans", e me apaixonei pela cidade. Me adaptei bem, todos me receberam com carinho. Então fiquei.

Atualmente você faz parte do time de futebol americano do Corinthians. Você é corinthiano?

Sou Flamengo. Mas quando eu entro no Corinthians, jogo como corinthiano. Fui recebido pelo time com a camisa 77, que é uma homenagem ao Campeonato de 1977. Se eu tivesse nascido em São Paulo, seria meu time. Curto bastante o esporte pelo esporte também, tem a ver comigo, de contato, de força; agressivo.


Você é um homem vaidoso e está sempre em cima, mesmo com 48 anos. Como mantém seu físico?

Não sou muito não. Tenho cabelos brancos, rôo unha, tenho 37 tatuagens. Procuro fazer uma alimentação balanceada e tenho um preparador físico do Corinthians que me acompanha diariamente. Não tem segredo. É se alimentar bem, fazer bastante aeróbico e malhar. De resto é de boa.  

Além de esportista, você é ator, DJ, produtor de conteúdo e até dançou como gogo boy. Por que um caminho tão diferenciado?

Foram os que eu escolhi. É um histórico de sucesso, de vitórias, de fracasso; mas honesto. Independente de qualquer coisa, das pessoas gostarem ou não, sempre fui honesto comigo. Acordei para a vida tarde. Não me planejei e não gerenciei minha carreira: o fato de eu ter vindo para São Paulo, de ter me separado da Claudia Raia, usado drogas, me metido em polêmicas. Namorei com gente famosa, com mulher de diretor. Isso me criou uma série de confusões. Mas não me arrependo, a escola que tive valeu. Pode juntar aí o Lobão, o João Gordo, quem mais for, porque a escola de vida que eu tenho não dá para eles dois. A história do Lobão é louca, mas a minha; é bem louca. Quando não estamos preparados para o sucesso, é normal darmos uma derrapada.

Falando em loucuras, como você caiu no segmento de filme pornô?


Eu não caí. Eu mesmo procurei a produtora (Brasileirinhas), fiz uma proposta, eles analisaram, aceitaram, e eu fiz. Fui porque precisava da grana, porque gosto de sexo e porque foi uma coisa que achei que devia fazer no momento. Pronto. É uma bandeira difícil, cria uma porção de incômodos com família, com amigos, tudo. O Brasil ainda é um país preconceituoso com isso, mas tá feito. As pessoas assistiram, abriu um campo do cinema, criou emprego pra muita gente, deu tudo certo.

Aí você contracenou com a travesti Bianca Soares...

Sim. Perguntaram se eu queria e me ofereceram R$ 150 mil reais. Eu topei.

Na sua opinião, o que você acha que uma pessoa precisa ter para ser ator de filme pornô?

Primeiro gostar de sexo. Segundo, saber fuder [sic]. Terceiro é fazer de verdade, ter a cara e a coragem para fazer. É isso. Não precisa de muita coisa não, não precisa decorar texto, não precisa de nada.

Você já desfilou em duas paradas gays e foi gogo boy em boates. Como se sente sendo um ícone no publico GLBT? 

Sou no mundo hetero também. Podem até falar que eu me acho, mas pra mim isso é normal. Sei que tenho uma levada boa com o público GLBT. Sou um cara que adoro os gays, tenho vários amigos, isso é muito bem definido na minha cabeça. Já posei quatro vezes para a revista G e curto balada GLS. O som é melhor, não tem briga, não tem cara pagando de playboy. Além disso, o fato de ter feito filme com a Bianca não me faz ser tirado de gay. Gosto mesmo é de buceta [sic].

Sua imagem está relacionada diretamente ao sexo. Você tem algum fetiche? Já fez alguma loucura?
Porra [sic], já fiz todos os fetiches. Fiz sexo com três mulheres, com quatro, com 12. Fiz com a Bianca Soares. No motel, no avião, no carro, na praia, na areia, no Rock in Rio. Mas não curto aquelas coisas de sadomasoquismo ou de se vestir com coisas diferentes. Amo sexo por sexo. O que me dá tesão é buceta [sic], mais nada. Também não sou um cara de muitas preliminares. Meu negócio é beijar, chupar bem e meter a pica [sic]. Essa é a real da parada.


Mesmo com tanta polêmica, você continua em evidência. Por que acha que isso acontece?

Porque sou verdadeiro. Posso ter errado, mas se tem uma marca minha é que falo a verdade. Pode doer, as pessoas ficam chateadas, mas eu falo a verdade. E a verdade às vezes dói. Teve um caso em que comentei, em uma entrevista com o Gentilli que comer (sic) a Rita Cadillac foi tipo fuder (sic) minha avó. Aquela é uma verdade. Eu sei que ela ficou chateada, magoada, mas é uma verdade.


Nossa matéria de maior sucesso se chama “O Alexandre Frota está nu”, sobre a compilação de seus ensaios na G Magazine, em 2011. Você posaria nu de novo?

Já passou da época. Fiz quatro revistas, as quatro foram record de público, venderam bastante. Agora estou com cabelos brancos. Tô velho. E tem bastante gente aí para posar.

Sobre sua foto que circulou no facebook lendo Bukowski. Você se identifica com ele? 

Isso foi uma onda, tenho uns amigos que trabalham com internet e pediram para eu fazer a foto. Mas não conheço ele não. Não gosto muito de ler, livro não me dá tesão, revista pornô não me dá tesão, filmes não me dão tesão. Eu não vou para motel pra ficar vendo filme e fuder a mulher [sic]. Tenho mais o que fazer.

Daqui para frente, como você se vê?

Estou focado no meu trabalho (com coordenação de projetos especiais numa emissora de televisão), feliz, cheio de ideias. Sou um cara de televisão, pena que aprendi a fazer tarde. Vejo muitas pessoas me subestimando, falando mal de mim pelas costas. Mas já fiz muita coisa, muito mais do que qualquer um pode imaginar. Passei por tudo e por todos, agora está na hora de curtir. 

Fonte: Obaoba

domingo, 22 de abril de 2012

Alexandre Frota e a familia num domingo de Futebol Americano



Alexandre Frota levou a familia para assistir ao seu jogo de futebol americano entre Corinthian​s e Santos, em Guarulhos, na tarde de domingo, (22) no município de São Paulo,  ele estava representando a equipe do Parque São Jorge.








Fonte: EGO  e Ofuxico fotos  Danilo Carvalho/Ag.News

As profecias de James Akel sobre Alexandre Frota e o SBT


MEU ENCONTRO COM ALEXANDRE FROTA NO ANO PASSADO




Escrito por James Akel   
Sex, 20 de Abril de 2012 13:22
"Em outubro do ano passado, quando conheci o Alexandre Frota num show que ele fazia num bar, falei para ele tudo que iria acontecer com ele no SBT.
Isto é apenas uma constatação de perfil de uma emissora dirigida porque quem a dirige. E de propriedade de quem é.

Frota não acreditou em nada que eu disse.

Mas, se ele gravou o show, no qual eu fui convidado para contracenar com ele no palco e disse tudo no palco para todo mundo que estava lá, ele vai se lembrar.

Naquela noite, eu vi na fisionomia dele que ele estava acreditando que o novo projeto do SBT teria o apoio da direção.

Doce ilusão de quem não tem ideia do que é administração de um SBT com Stoliar, Maciel, Dani, tudo sob comando de Sílvio.

Ainda se algum deles entendesse de tv, até que daria certo.

Mas, essa turma passou longe de saber disso."





Sabemos que o programa que já teve para se chamar "A Tribo" que iria estrear no SBT pela mão de Alexandre Frota, sua própria ideia e criação, já até com pilotos realizados e participantes escolhidos de repente muda de nome para "Circo Eletrônico", passa a ser dirigido por outra pessoa Leonor Corrêa ex-produtora do programa da Eliane e vêm até alguns sites confirmar que Alexandre Frota se afastou ou foi afastado do projeto, não se percebeu bem... afinal o que aconteceu ??  Não foi bom o piloto que ele fez ? está a repetir-se no SBT o que já aconteceu na Record com "A Fazenda" ???!! 
Será disto que está Akel falando ??!! 

As últimas noticias revelam que "Circo Electrônico" deverá ser exibido nas tardes de sábado do SBT. Dependendo isso de um acerto de Raul Gil com a RedeTV!. , sabe-se também que a direção do SBT vem gravando pilotos, sob a direção de Leonor Corrêa e que a ideia é que a estreia aconteça em maio ou junho, e Alexandre Frota o "pai" da ideia do programa onde fica entretanto entre tudo isto ?!!! 


Fonte: Gentequefala.com e oplanetatv

sábado, 21 de abril de 2012

Alexandre Frota participa de jogo beneficente em São Paulo




Neste sábado (21) durante a manhã, um time de famosos se reuniu por um propósito do bem. Luigi Baricelli, Alexandre Frota, que levou seu enteado, e outras personalidades da TV jogaram futebol na favela de Paraisópolis, em São Paulo. Carlos Machado, Thiago Martins e Marcos Pasquim também participaram da festa no Campo da Palmeirinha.



A partida é do projeto Futebol dos Atores, que tem 30 famosos que se reúnem e disputam partidas por todo o Brasil em benefício de entidades assistencialistas.

Os artistas deram autógrafos ao público presente.

O juiz da partida foi o famoso Margarida, vestido de rosa.



Fonte: OFuxico

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sérgio Mallandro poderá vir a apresentar "A Tribo" produção de Alexandre Frota no SBT




Sérgio Mallandro bem conhecido pela participação no elenco de "A Fazenda 3", em 2010, e por seus programas infantis na década de 90, agora pode ganhar um atração no SBT.

Segundo a coluna Zapping, o humorista estaria sendo sondado para comandar o "A Tribo", novo humorístico da emissora de Silvio Santos.

"A Tribo" é uma de ideia de Alexandre Frota e que está sendo montada por Leonor Correa. O programa seguirá os moldes do "Legendários", da Record, e do "CQC", da Band.

Atualmente Sérgio Mallandro estrela um reality show sobre sua vida no Multishow. (BD)


Fonte: Natelinha

terça-feira, 10 de abril de 2012

Alexandre Frota poderá ter deixado a produção de "A Tribo" no SBT



De acordo com o site "AJComenta" O SBT acaba de informar que Alexandre Frota deixou a direção de “A Tribo”, novo programa de humor da emissora. Segundo algumas fontes, Leonor Corrêa irá assumir o cargo. Letícia Dornelles será a roteirista da atração.

A ideia do canal é começar do zero os preparativos para o projeto. Novos testes serão realizados para a escolha do elenco.

Porém no que respeita à sua participação no futebol americano, Alexandre Frota continua recebendo o carinho de alguns fãs mirins, assim durante um jogo em São Paulo foram tiradas algumas fotos do grupo. O ator suou a camisa durante a partida e depois posou para fotos com as crianças.



Fonte: AJComenta e EGO

sábado, 7 de abril de 2012

Felipe Hamachi foi convidado para comediante de "A Tribo" produção de Alexandre Frota



Segundo a coluna Zapping, do jornal "Agora São Paulo", o comediante Felipe Hamachi foi contratado pelo SBT. O humorista foi o responsável por uma piada racista durante o stand up Proibidão uma produção também de Alexandre Frota que também participou no show, em São Paulo, que resultou na presença da polícia.

O ator fará parte do elenco do programa humorístico "A Tribo", nova produção de Alexandre Frota. Marcelo Marrom e Fábio Rabin também estão no elenco. Letícia Dornelles, ex-Record, escreverá o roteiro. A direção geral será Leonor Côrrea, ex-diretora do programa Eliana, e com Ricardo Mantoanelli.

Fonte: Terra

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em entrevista exclusiva ao SBT Alexandre Frota fala sobre "A Tribo"



O diretor do SBT Alexandre Frota concedeu uma entrevista com exclusividade para o SBT World. Fizemos algumas perguntas sobre seus projetos no SBT, dando ênfase em sua mais nova criação ‘’A Tribo’’.O programa vai ao ar aos sábados com horário indefinido. ‘’Um programa inovador e diferente dos outros’’, disse Alexandre.

Uma das suas criações mais famosas é o quadro da ‘’A Praça é nossa ‘‘ Batman e Robin. Frota segue a todo vapor com seu trabalho no SBT. Confira na íntegra a entrevista com Frota.

SBT World: Como você se sente no SBT?

Frota: Muito feliz, sempre gostei de trabalhar nesta casa, hoje tenho respeito e um cargo de confiança, graças ao meu trabalho e a oportunidade que me deram.

SBT World: Fale um pouco sobre o seu novo projeto no SBT, ''A Tribo''.

Frota: Um programa inovador e diferente dos outros, estamos em fase de criação dos quadros ainda e tudo ainda é muito recente mais uma coisa posso dizer a vocês. Vão gostar e muito desde novo programa.

SBT World: Quando vai ao ar programa? Já tem dia e horário definido?

Frota: Estamos vendo quando irá ao ar ainda, bem provável que neste primeiro semestre, e vai ao ar aos sábados à noite, horário ainda não está definido.

SBT World: Existe alguma possibilidade do ''Programa Livre'' voltar aos sábados no SBT?

Frota: Este é outro projeto paralelo que estamos envolvidos, mais não posso adiantar nada ainda, pois estamos estudando essa proposta ok.

SBT World: A ''Casa dos Artistas'' é um bom projeto para ser estudado, você tem interesse em ressuscitar o reality show?

Frota: Realmente a "Casa dos Artistas" foi um dos programas com mais sucesso no SBT, e muitas pessoas querem de volta, a mídia e os telespectadores querem muito, mais tudo ainda vai ser conversado e nada está definido, quem sabe para o segundo semestre.

SBT World: O Reality ''Vivendo com Inimigo'' também está aos seus cuidados?

Frota: "Vivendo com Inimigo" estou dando algumas idéias para o diretor do programa, mais não estou na frente deste projeto, pois tenho outras prioridades, com certeza será um programa também muito bom e que todos vão gostar.

Entrevista feita por Allan Harperr/ @AllanHarperr com Exclusividade ao SBT World/ @SBTWorld

Alexandre Frota vai passar o fim de semana da Páscoa em familia com o filho Mayã



Alexandre Frota tem de novo o filho Mayã de ferias consigo e está curtindo muito a sua estadia  em sua casa. O menino, de 11 anos, vai passar o feriado da Páscoa com o pai. Na manhã desta 4ª feira (4), Frota postou no Twitter uma foto de um momento de descontração ao lado de Mayã e de seu enteado, Enzo Gabriel, de 5 anos.

Alexandre Frota e Mayã não tinham uma boa relação. Frota chegou a dizer que não aceitava o filho. Mas depois voltou atrás e quis recuperar o tempo perdido.

Fonte: EGO

terça-feira, 3 de abril de 2012

Alexandre Frota leva Enzo a brincar no parquinho


Alexandre Frota levou o enteado, Enzo, para brincar em um parquinho no distrito da Granja Viana, na Zona Oeste de São Paulo, nesta 3ª feira (3). O ator e diretor estava usando o uniforme do Corinthians, já que prestigiou o treino diário do time algumas horas antes, no mesmo dia.



Fonte: EGO

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Alexandre Frota visitado pela esposa e amigos nos treinos de futebol americano



Alexandre Frota recebeu a visita da mulher, Fabiana, durante um treino de futebol americano, que aconteceu na última semana. Frota também recebeu o carinho do enteado Enzo e seus amiguinhos.



Fonte: EGO

Leonor Correa vai dirigir o piloto de "A Tribo" atração criada por Alexandre Frota para o SBT



Leonor Corrêa deixou a direção do programa Eliana, mas permanece no SBT.

Irmã do apresentador da Globo Fausto Silva, ela deve comandar a atração criada por Alexandre Frota.

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, desta 2ª feira (1), ela vai dirigir o piloto do programa que vai se chamar "A Tribo".

A atração do SBT deve imitar o Pânico (Band) e o Legendários (Record).

Segundo adiantou a colunista do R7 Fabíola Reipert, Leonor deixou o programa de Eliana, porque as duas já não se davam bem.

O R7 entrou em contato com o SBT, que ainda não confirma a informação.

Fonte: entretenimento.R7

domingo, 1 de abril de 2012

Alexandre Frota e Rodrigo Carelli voltam a se encontrar após se desentenderem por causa de "A Fazenda"



Alexandre Frota e Rodrigo Carelli, diretor geral de "A Fazenda", da rede Record, tiveram uma briga em 2009, quando o ‘bad boy’ ainda era assistente de direção do reality. Na época, o ator chegou a comentar que não concordava com o ritmo que Carelli dava ao programa e pediu para deixar a equipe. Mas agora a paz reina entre os dois: eles foram vistos jantando juntos no restaurante "Quatrinno", na zona sul de São Paulo, na última 4ª feira (28).

Quem estava por perto pôde ver que Frota e Carelli estavam conversando em plena paz, falamos de tudo, bem animados. Eles conversaram durante cerca de 4h e, ao final do jantar, o diretor de "A Fazenda" pagou a conta, os dois se abraçaram.

Carelli está nos preparativos para a estreia da quinta edição de seu reality, já Alexandre Frota comanda o Departamento de Projetos Especiais do SBT. Procurado pelo site "O Fuxico", o primeiro não foi encontrado e o segundo preferiu não comentar, mesmo não tendo desmentido o assunto.

Atualmente, Alexandre Frota  é diretor de projetos especiais do SBT.

Fonte: Ofuxico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...