slide show Fotos ale

domingo, 25 de março de 2012

Alexandre Frota participou como DJ no no "Nostro Mondo" em São Paulo




Na última sexta os DJs Club 90 & Dimmy Kieer receberam Alexandre Frota para discotecar na Nova Nostro Mondo em São Paulo.

Fonte: Oba oba

quarta-feira, 21 de março de 2012

Alexandre Frota comemora os seus 22 anos em São Paulo


Alexandre Frota foi a 1ª celebridade  a se tornar  DJ, isto ainda no começo dos anos 1990. Sua estreia em São Paulo foi na festa da peça Blue Jeans, grande sucesso do qual era protagonista, dirigida por Wolf Maya. No Club Massivo ele fez seu debut nas carrapetas. Para Comemorar seus 22 anos de Sampa, Frota mais uma vez volta  de DJ na próxima 6ª feira  (23), na casa de shows NovaNostro, esquina com a Av. Paulista. No repertório, o melhor da época em que iniciou os trabalhos como comandante das picapes.

Fonte:Blog Guilherme Derrico

quinta-feira, 15 de março de 2012

Stand-up de Danilo Gentili e Alexandre Frota continua criando polêmica



A primeira edição do “Proibidão”, show de stand-up comedy politicamente incorreto estrelado por Danilo Gentili e Alexandre Frota, acabou em confusão e com a polícia na porta. Realizado na 2ª feira (12)  à noite, no Kitsch Club, Zona Sul da cidade, o evento era dedicado a piadas sobre negros, gays, deficientes e mulheres. Na porta, os espectadores tinham de assinar um termo de compromisso em que declaravam que não se ofenderiam com as brincadeiras. Mas um dos músicos que acompanhavam os humoristas no palco – que não assinou o tal termo – se ofendeu com uma piada feita por Felipe Hamachi. O humorista disse que não se pega Aids em relações sexuais com macacos e olhou maliciosamente para o músico, conhecido como Rapha Dantop.

Negro, Dantop deixou o palco e chamou a polícia. Houve bate-boca e o músico, exaltado, queria registrar boletim de ocorrência. Após muita conversa, foi convencido a não prestar queixa.

Danilo Gentili diz que não tem limites

No Facebook, Hamachi disse que se desculpou pela brincadeira com o músico e afirmou que ele não sabia do caráter “pesado” que a noite teria. “Por incrível que pareça, a única pessoa com quem eu brinquei durante o show era a única que não estava avisada do que aconteceria ali e isso causou um mal estar, que foi resolvido depois de muita conversa e depois de eu pedir desculpas.” O humorista também rebateu as críticas. “Tudo ali era pra divertir um público que pagou para ouvir exatamente esse tipo de piada. É um conceito experimental e diferente de show de comédia e, como eu disse, o que falo no palco não faz parte de minhas opiniões pessoais, segue a proposta do show.”

Ao DIÁRIO, Danilo Gentili reforçou o fato de o público ter sido avisado sobre o conteúdo das piadas – “Quem não queria ouvir aquilo nem entrava” – e falou que até os policiais acharam a denúncia um absurdo. “Eles disseram: ‘Viemos prender comediante?’

Alexandre Frota disse ao EGO que não viu a chegada da polícia e nem ouviu a piada racista que gerou polêmica durante um show de stand up.

“Eu não vi o episódio. Eu apresentava (os humoristas) e saía do palco. Então não vi. Na hora que a polícia chegou eu já não estava mais. Depois que me falaram”, disse o ator, que era mestre de cerimônias do show que reuniu diversos comediantes e se chamava “Proibidão”.

Segundo Alexandre, estava todo mundo avisado que o espetáculo poderia ofender. “O blog do show já avisava que era proibidão. E que eu saiba o público aplaudiu de pé”, disse ele, garantindo que o show continua e uma nova edição do stand up “Proibidão” está sendo agendada.



Fonte: Rede bom dia e SBT Mania

Alexandre Frota comemora o 5º aniversário do enteado


Enzo Gabriel, filho de Fabiana Rodrigues esposa de Alexandre Frota completou nesta 4ª feira (14) o seu quinto aniversário e o casal preparou uma festa para o menino.

O tema escolhido para a decoração do buffet Seven for Seven, em Cotia, na Grande São Paulo, foi o bruxo Harry Potter. "Ele conheceu o personagem por causa da prima, que tem todos os filmes. Ele mesmo pediu esse tema", explicou Fabiana.


Durante a festa, Frota e Enzo brincaram juntos e mostraram muito entrosamento, para alegria de Fabiana. "Costumo dizer que ele não é filho do Alê de sangue, mas é de alma", disse. O ator também fica todo derretido para falar do garoto. "Não canso de dizer que o Enzo mudou a minha vida. Não tenho palavras para dizer o quanto amo Enzo", disse.

Fabiana disse ainda que, no casal, Alexandre Frota é o mais permissivo com o pequeno. "Ele mima demais", falou. "Ela é muito rígida", rebateu o ator que, vez ou outra até permite que Enzo durma na cama do casal. "Deixo mesmo", falou aos risos.






Fonte: EGO

quarta-feira, 14 de março de 2012

Alexandre Frota já não vai a Recibe apresentar "Identidade Frota"



Apesar de ter passado a semana anunciando no seu Twitter (@OficialAleFrota) que faria apresentação no Recife, o ator Alexandre Frota não vem mais neste fim de semana. De acordo com a produção local, “a necessidade da mudança de data vem da agenda do próprio Frota, que ficou de combinar com a produção local um novo período ainda para abril”.

Quem já comprou ingresso para ver "Identidade Frota" pode guardá-lo para a nova data ou pegar o dinheiro de volta no mesmo lugar onde comprou. Na apresentação, o ator responde às perguntas da plateia e debate tópicos sobre sua carreira e, principalmente, sua agitada vida amorosa.

Ainda de acordo com a produção local, os ingressos ainda continuarão à venda nas lojas Esposende dos Shoppings Tacaruna e Recife. A nova data será divulgada ainda em março.
 
Fonte: Pernambuco

terça-feira, 13 de março de 2012

Alexandre Frota em espetáculo “Proibidão do Stand UP" em São Paulo



Alexandre Frota foi mestre de cerimônia da noite de estréia do projeto “Proibidão do Stand UP”, que aconteceu ontem 2ª feira (12), em São Paulo. O evento, que será semanal, vai reunir humoristas como Danilo Gentili para apresentações sem censura de stand up.



Um confusão teria acontecido durante o espetáculo de stand-up de Alexandre Frota, chamado . O humorista Felipe Hamachi, um dos integrantes do elenco, teria feito uma piada racista que não agradou um dos membros da banda local, que saiu do palco e teria então acionado as autoridades.


A assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou que uma viatura foi enviada ao local onde ocorria o espetáculo, mas a confusão foi resolvida lá mesmo e não foi necessário o registro de um boletim de ocorrência.


Pelo Facebook, Hamachi pediu desculpas e manifestou sua opinião. "Quaisquer opiniões expressadas por mim sobre o palco fazem parte de um texto humorístico e não representam a realidade. Ainda assim, não acho que todo mundo é obrigado a aceitar piadas e não tenho problemas em pedir desculpas a quem se ofende com elas", publicou.

Segundo ele, as piadas foram feitas para "divertir o público" e todos os presentes sabiam das "piadas pesadas de todos os tipos", com a exceção do músico da banda que, por coincidência, teria sido o alvo da brincadeira do humorista.



Fonte: EGO e portal ms

sexta-feira, 9 de março de 2012

Todas as informações sobre "Identidade Frota" que vai chegar a Recife




O produtor Rodrigo Santos divulga a data e local do Stand-Up que promete ser polêmico, divertido e sobre tudo interativo.

Recife aporta no dia 18 de março a estréia do Stand-UP do diretor e também ator Alexandre Frota, que será Auditório Tabocas, no Centro de Convenções. A expectativa é de mil e duzentas pessoas que irão interagir em 1 hora e 10 minutos sobre os assuntos mais polêmicos de sua vida.

“Identidade Frota”, nome do Stand-Up, promete divertir e aguçar a curiosidade do publico. Frota promete responder todas as perguntas e saciar a curiosidade de todos de forma cômica e irreverente. Os ingressos custam 60 reais inteira e 30 para estudantes e podem ser adquiridos nas Lojas Esposende Calçados dos Shoppings Tacaruna e Recife.


No espetáculo, Frota oferece um cardápio de histórias. Além do "Eu, Jô e Cláudia", outras treze histórias são oferecidas ao público. São elas: "O dia em que o lobo quis me comer", "Eu, Xuxa e o chuveiro", "Garota de programa? Quase casei com uma, ufa", "A Verdade entre mim, Boni e Daniel", "12 anos de Globo, 12 anos de loucura", "Quase virei pastor kkkkk", "Do céu ao inferno", "65 dias com a ex do Romário", "A verdade sobre a imperatriz", "Fumei com Raul", "Cheirei com Cazuza", "Eu, Renato Gaúcho e as festinhas" e "A volta para a Casa dos Artistas".

Serviço:

Identidade Frota

Centro de Convenções de Pernambuco – Auditório Tabocas

Av. Agamenon Magalhães, s/n, Complexo de Salgadinho

Data: 18/03/2012

Hora: 20H

Ingressos: Lojas Esposende (Shopping Tacaruna e Shopping Recife)

Venda online no site Ingresso Rápido.

Valor: 60$ reais e 30$ (meia e inteira)

Informações: http://www.facebook.com/boomproducoes

Fone: (81) 78132284

Censura: 16 anos

Fonte: revistaclickrec

terça-feira, 6 de março de 2012

Corinthians Steamrollers e Alexandre Frota treinam no Parque São Jorge


Os treinos começaram no domingo passado e vão continuar, ocorrem agora todos os  domingos e são realizados no Sport Club Corinthians Paulista, no Parque São Jorge, das 14h às 18h, Alexandre Frota está participando em mais uma temporada do time e já treina também com os restantes integrantes da equipe.

Oito quilos mais gordinho, Alexandre Frota está treinando separado do grupo para estrear no Campeonato Paulista de Futebol Americano pelo Corinthians. Lulinha, filho do Presidente Lula, é um dos cartolas do time .


Confira o video da entrevista realizada a Alexandre Frota no passado domingo dia (04). Ele ficou conhecido como galã da novela, bad boy. Agora ele fala sobre família, polêmica com Joana Machado  e o atual esporte preferido: futebol americano.



Aos 48 anos, Alexandre Frota mostra a disposição não apenas na personalidade forte, mas também no esporte. O eterno bad-boy, agora investe no futebol americano e se apresentou, nesta 3ª feira (6), na sede Corinthians, em São Paulo.

"Este é um esporte que sempre gostei, pena que o conheci tarde. No ano passado, o Corinthians Steamrollers foi campeão paulista", disse Frota.

E para dar início aos trabalhos para o campeonato deste ano, Alexandre tem se preparado, física e mentalmente.



Sempre polêmico, Alexandre Frota garante que vem evoluindo para poder fazer o primeiro jogo pelo Corinthians e aproveita para fazer propaganda de sua força e garra.


"Eu não sou mais um garoto, então tenho que me concentrar para ajudar no que for preciso. Encontrar um equilíbrio aeróbico não é fácil. Eu já transitei a minha vida toda no esporte, pode ter certeza, que eu estarei em forma para poder me destacar”, explicou o Fortão, cheio de entusiasmo.

Frota recebeu a camisa 77 do clube do parque São Jorge, e já prometeu mais um ano de glória para o alvinegro paulista.


onte: Juniorsmartins (fotos) , ofuxico e extra.globo

quinta-feira, 1 de março de 2012

Alexandre Frota deu entrevista exclusiva ao SBT World




O diretor do SBT Alexandre Frota concedeu uma entrevista com exclusividade para o SBT World. Algumas perguntas foram feitas sobre seus projetos no SBT, dando ênfase em sua mais nova criação ‘’A Tribo’’.O programa vai ao ar aos sábados com horário indefinido.  Um programa inovador e diferente dos outros’’, disse Alexandre.

Confira na íntegra a entrevista que Alexandre Frota deu em exclusividade SBT Word.

SBT World: Como você se sente no SBT?

Frota: Muito feliz, sempre gostei de trabalhar nesta casa, hoje tenho respeito e um cargo de confiança, graças ao meu trabalho e a oportunidade que me deram.

SBT World: Fale um pouco sobre o seu novo projeto no SBT, ''A Tribo''.

Frota: Um programa inovador e diferente dos outros, estamos em fase de criação dos quadros ainda e tudo ainda é muito recente mais uma coisa posso dizer a vocês. Vão gostar e muito desde novo programa.

SBT World: Quando vai ao ar programa? Já tem dia e horário definido?

Frota: Estamos vendo quando irá ao ar ainda, bem provável que neste primeiro semestre, e vai ao ar aos sábados à noite, horário ainda não está definido.

SBT World: Existe alguma possibilidade do ''Programa Livre'' voltar aos sábados no SBT?

Frota: Este é outro projeto paralelo que estamos envolvidos, mais não posso adiantar nada ainda, pois estamos estudando essa proposta ok.

SBT World: A ''Casa dos Artistas'' é um bom projeto para ser estudado, você tem interesse em ressuscitar o reality show?

Frota: Realmente a "Casa dos Artistas" foi um dos programas com mais sucesso no SBT, e muitas pessoas querem de volta, a mídia e os telespectadores querem muito, mais tudo ainda vai ser conversado e nada está definido, quem sabe para o segundo semestre.

SBT World: O Reality ''Vivendo com Inimigo'' também está aos seus cuidados?

Frota: "Vivendo com Inimigo" estou dando algumas idéias para o diretor do programa, mais não estou na frente deste projeto, pois tenho outras prioridades, com certeza será um programa também muito bom e que todos vão gostar.

Muito obrigado!

Ass: Alexandre Frota
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...