slide show Fotos ale

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alexandre Frota é entrevistado por Roberto Cabrini no pograma Conexão Repórter do SBT


Roberto Cabrini entrevistou Alexandre Frota no programa Conexão Repórter, do SBT, que vai ao ar nesta 5ª feira (02). Figura polêmica da televisão brasileira, o ator abriu o coração e falou da intensidade com que se apaixona. "Eu sou uma bomba relógio porque eu me apaixono e eu me entrego a tudo que eu faço. Eu posso falar que eu fui um grande pegador", disse.

"Eu malhei demais, tomei bomba, drogas proibidas. Usei quase todos os tipos de drogas, só não injetei. Mas eu fumei, cheirei, tomei bala, chá de cogumelo, eu era muito louco. Eu fui muito louco", diz Frota em um dos trechos da entrevista.


"Eu não conheço ninguém que fale: o Frota é legalzinho, eu gosto mais ou menos dele. Não existe. Ou me ama ou me odeia. As pessoas não acreditam, mas eu sou um cara família."


Casado há três meses com Fabiana Rodrigues, ele também contou sobre seus momentos íntimos com os familiares.




Fonte: EGO e Virgula.uol

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alexandre Frota está trabalhando bem rápido num programa idêntico aos "Legendarios" no SBT



Alexandre Frota está trabalhando num programa do género dos  "Legendários", da Record e a produção do programa está bem avançada no SBT.

Alexandre Frota, que acompanhou de perto a criação da atração de Marcos Mion, é quem está na frente da produção.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta  4ª feira(25).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.


Fonte: F5.folha.UOL

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Alexandre Frota é homenageado no "Programa da Eliana" por amigos e familia




Neste domingo, 22 de janeiro, o programa Eliana  foi palco de  muita emoção. Após reprisar o programa de especial de fim de ano "Uma dupla quase dinâmica" na integra com "Batman e Robim", a apresentadora recebeu Alexandre Frota.

Ele achava que iria comentar o quadro que acontece na "Praça é Nossa" de sua autoria, mas na verdade o que se pretendia era fazer uma homenagem ao ator e diretor da estação.


Um vídeo com a história de vida de Alexandre Frota foi passado , várias pessoas falaram dele, entre amigos e familiares e ele acabou por falar da sua vida pessoal e dos novos projetos.

Um momento emocionante que pode ver na integra nos videos aqui no nosso blog
 







terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Alexandre Frota leva o filho para assistir aos treinos de Futebol Americano em S.Paulo


O filho de Alexandre Frota, Mayã, 13 anos, está em São Paulo para acompanhar o pai nos testes para sua volta ao time de futebol americano do Corinthians. Frota, que ficou o ano passado fora da equipe por causa de inúmeras lesões, se prepara para retornar aos campos.

Aos 46 anos, o diretor vai receber os cuidados dos preparadores do Corinthians, começando nesta 3ª feira (17) com testes na piscina.

(Bom demais saber desta união entre pai e filho e linda demais esta foto!!)

Fonte: Ofuxico

Alexandre Frota prepara projeto humoristico no SBT do género CQC, Legendários ou mesmo Pânico na TV



O diretor de projetos especiais do SBT , Alexandre Frota, está a preparar  diretrizes de um programa nos moldes de "Os Legendários" da Record, ou  "Pânico na TV" da Rede TV! ou mesmo "CQC" da Band para atrair público jovem para a emissora. A gravação de um piloto deve acontecer dentro de alguns dias.

Na última 2ª feira (16), garante o jornalista, Frota teria se encontrado com o humorista Warley Santana, que teve rápida passagem pela equipe comandada por Marcelo Tas, para convidá-lo a ingressar no projeto.

A ideia é exibir o programa na faixa noturna.

Fonte: Bonde

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Alexandre Frota está trabalhando na escolha de novas estrelas do humor para o SBT



O movimento no núcleo especial do diretor Alexandre Frota tem sido intenso nesta semana, no SBT. Estrelas do humor têm se reunido na emissora, que prepara um novo programa para o público jovem.

Nomes como Luís França, Rudy Landucci, Fábio Rabin e Julio Picconni (ex-diretor do programa "Legendários", da Record) estão na equipe.

Alexandre Frota já vem emplacando como se sabe alguns projetos no canal de Silvio Santos, está sob sua responsabilidade "SBT Folia 2012", o reality a estrear em abril  "Vivendo com o Inimigo", o quadro "Uma dupla quase Dinâmica" (uma produção totalmente sua) e "Programa Livre".

Fonte: F5 colunistas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Alexandre Frota pensa lançar um DVD dos melhores momentos do quadro "Batman e Robin" em 2013



Após protagonizar um especial de fim de ano no SBT, Alexandre Frota está convencido do sucesso dos personagens Batman e Robin, do quadro “Uma Dupla Dinâmica”. Tanto é que, em 2013, ele pretende lançar um DVD com os melhores momentos da produção.




Fonte: Correio de umberlandia

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Batman e Robin de Alexandre Frota pode se tornar programa quinzenal no SBT




O especial “Uma Dupla Quase Dinâmica”, de Alexandre Frota, pode virar programa quinzenal no SBT. De acordo com a coluna Zapping do jonal Agora, diretores da casa elogiaram a qualidade do programa.

Fonte: area VIP

domingo, 8 de janeiro de 2012

Alexandre Frota vai trazer de volta ao SBT o "Programa Livre"





Alexandre Frota, diretor de novos projetos do SBT, vai trazer de volta o "Programa Livre". Comandado por Serginho Groisman, atualmente na Globo, entre 1991 e 1999, a atração marcou época na emissora de Silvio Santos.


André Vasco já fez testes e é um dos cotados para ser o apresentador. A estreia da atração está prevista para o mês de março. A atração voltando a grade do SBT, fugirá dos moldes antigos e contará também com a presença de humorista. A direção será de Julio Picconi, que já trabalhou no “Legendários”, da Rede Record.

Alexandre Frota quer que ela vá ao ar no começo da madrugada, para concorrer com o “Altas Horas”, da Globo.

Fonte: F5.Folha.uol.com.br e Portal IG

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Alexandre Frota tem uma sala só sua no SBT



Alexandre Frota está muito feliz. O atual coordenador de novos projetos do SBT ganhou uma sala para chamar de sua na emissora de Silvio Santos.

O escritório/camarim é enorme e fica junto aos estúdios, no Complexo Anhanguera, em Osasco.

Todo mundo que passa em frente tenta dar uma espiadinha, tamanho é o comentário nos corredores da emissora.

A decoração, pomposa, foi feita sob medida.




Chamam a atenção os pôsteres dos filmes do Batman que foram colocados nas paredes. É que Frota tem fixação pelo personagem que interpreta em "A Praça É Nossa".

Tem muita gente graúda no SBT que está morrendo de inveja do moço.

Nós aqui no nosso blog também nos sentimos muito orgulhosos pelo seu sucesso e pelo carinho que o SBT lhe dispensa! Parabéns Alexandre!



Fonte: R7 Fabiola Reipert

Passagem de Ano de Alexandre Frota e a sua amada


Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues comemoraram  aos beijos a chegada de 2012 em uma festa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Fonte: areavip.com.br

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Alexandre Frota fala da Record e comenta a saída de Roberto Justus do SBT



Alexandre Frota que é um atual diretor artístico do SBT, deu hoje algumas declarações e não poupou críticas à Record, sua antiga emissora, em conversa com a coluna. "A Record não tem identidade, tenta ser uma cópia da Globo, por isso está perdendo a vice-liderança. E não sou eu que estou dizendo isso, são os números. O SBT cresceu 20% este ano", afirma.

Segundo Frota, o clima na emissora dos bispos também não era dos melhores. "Não podia levar o meu filho ao trabalho. O clima era pesado. Tem gente que não entende nada de TV no comando", garante.

Perguntado sobre a saída de Roberto Justos do SBT, o fortão não ficou em cima do muro. "Justus não faz falta porque não tem carisma. Não sei por que ele se propõe a apresentar e cantar. Deveria ir trabalhar na área comercial da Record", opina.

Alexandre se diz realizado no SBT, onde conta com a total confiança de Silvio Santos. "Poucas pessoas têm acesso ao Silvio. Quando vou ao camarim sei aquilo que vou dizer. É tudo muito rápido, de seis a sete minutos. E geralmente é ele que chama", revela.

Como também é Ano Novo, Frota faz uma balanço de sua trajetória: "Fui muito louco. Se não tivesse sido, talvez estaria exercendo uma função semelhante dessa que ocupo no SBT, na Globo. Mas na época não havia gerenciamento de carreira. O Paulinho Vilhena, por exemplo, brigou com o Cauã Reymond e ninguém falou nada. Sou realizado, mas foi uma guerra".

Fonte: gp1.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...