slide show Fotos ale

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alexandre Frota já comprou as alianças para o casamento e oferece presente antecipado à futura noiva




Alexandre Frota já comprou  as alianças para o casamento com Fabiana Rodrigues, e já tem data marcada para a união oficial será dia 20 de outubro. O ator comprou as joias, de ouro amarelo e diamantes, por R$ 7 mil reais, depois que a noiva deixou as peças escolhidas em joalheria de São Paulo.

O ator também comprou uma caminhonete BMW X5 blindada para sua eleita, mas não conseguiu esperar até o dia do casamento, entregando o presente já nesta 3ª feira (27).


Fonte: EGO

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alexandre Frota voltará aos palcos para apresentar "Identidade Frota"



Alexandre Frota deverá realizar o seu espetáculo no palco a partir de outubro, com um monólogo revelador, envolvendo nomes e histórias de diversos famosos: "Identidade Frota".

Em cerca de uma hora e meia de espetáculo, apresentado em curta temporada, o ator vai "passar a vida a limpo no palco", como ele mesmo define.

"Terá uma mistura de humor e fatos reais, ousadia e nada de papas na língua", garante, prometendo contar histórias marcantes de sua vida.

De acordo com Frota, o público poderá escolher o "cardápio" do monólogo. Nas opções :

"Eu, Jô e Claudia"

"O dia em que o lobo quis me comer",

"Eu e Xuxa no chuveiro",

"Garota de programa? Quase casei com uma",

"Quase virei pastor", "65 dias com a ex do Romário",

"A verdade sobre a imperatriz",

"Fumei com Raul",

"Cheirei com Cazuza",

 "Eu, Renato Gaúcho e as festinhas".

O espetáculo começa em 1963, quando o ator nasceu. Depois disso as histórias vão sendo desenroladas sem cortes e sem ensaio. Frota também receberá no palco uma jornalista para formatar cinco perguntas que nunca foram feitas a ele. A direção será de Edson Watanabe e do próprio Alexandre Frota.

Fonte: EGO

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alexandre Frota prepara casamento, para já apenas no civil em sua casa



Alexandre Frota está prestes a casar e já vai acertando os detalhes  com Fabiana Rodrigues, o casamento  acontece em outubro. A cerimônia civil será na casa dele, em São Paulo. "A religiosa será mais para frente, porque estou com muito trabalho", falou Frota para o EGO.

O ator e diretor, que diz ter se casado para valer "umas três vezes", conta que vai festejar o acontecimento de maneira tipicamente carioca. "Vai rolar um churrascão, cerveja, pagode e DJ. Sou carioca, pô! Salgueirense e Flamengo."

A comemoração será apenas para a família e amigos mais próximos, com cerca de 30 pessoas. Frota diz que Fabiana e Enzo, filho dela de um relacionamento anterior, mudaram sua vida e por isso quis atender ao desejo da noiva de se casar de papel passado.

Ele também revelou que faz planos para aumentar a família em breve. "Quero ter uma menina: a Laluna. Vai ser esse o nome se a Fabi deixar. Estou muito feliz, tranquilo, na paz, só amor", finalizou.


Fonte: EGO

sábado, 24 de setembro de 2011

Batman e Robin recebem Maurício Shogun



O lutador Maurício Shogun fez uma participação do programa "A Praça É Nossa", do "SBT", nesta 5ª feira. O ex-dono do cinturão dos meio-pesados do UF atuou ao lado de Syang, Tuca Laranjeira e Alexandre Frota e ainda teve direito a uma homenagem.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Alexandre Frota vai buscar Enzo à natação e se divertem no banho



Alexandre Frota foi buscar o pequeno Enzo, filho de sua noiva Fabiana Rodrigues, na natação na tarde desta 5ª feira  (22) e mostrou que está mesmo assumindo um lugar especial na vida do garoto. Logo após a aula, o ator foi levar o menino para o banho e fez do momento pura diversão, com brincadeiras e palhaçadas.

Cada vez mais ligado a namorada e ao filho, Frota vai  oficializar o relacionamento com Fabiana ainda no próximo mês.


Fonte: EGO

Alexandre Frota poderá entrar em uma novela do SBT "Carrossel"



Alexandre Frota foi chamado para trabalhar numa novela do SBT, trata-se do remake de "Carrossel", ainda em  fase de produção. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornal "Diário de S. Paulo" desta 5ª feira  (22/09).

De acordo com a publicação, o ator está cotado para o papel de um pai de família. Desde o início deste ano ele trabalha no elenco do humorístico "A Praça é Nossa", no SBT, emissora em que também tem o cargo de diretor de projetos especiais.

O jornal afirma ainda que a possível escalação de Lívia Andrade para o papel de professora Helena "provocou certa surpresa".

Gorete Milagres, famosa pelo papel da faxineira Filomena, também pode participar da novela.

As gravações estão previstas para começar no dia 10 de outubro. O elenco infantil já foi definido e realiza workshops antes do início das gravações. A apresentadora mirim Maisa terá um papel de destaque na trama.

Fonte: Revista Quem

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alexandre Frota casa no próximo mês de Outubro



Alexandre Frota e namorada, Fabiana Rodrigues, vão casar no próximo mês. O casal já deu entrada com os papéis para a união no 24ª Cartório Oficial de Registro Civil de Indianópolis, Moema, em São Paulo.

Os dois planejam uma missa em um local reservado para selar o matrimônio, que contará apenas com a família e amigos próximos.

O anúncio do casamento aconteceu na noite de 3ª feira  (20), durante um jantar entre amigos, em um restaurante nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

Vale lembrar que Alexandre Frota comprou uma casa na Granja Vianna, na Grande São Paulo, para morar com Fabiana e o filho dela, Enzo.

Felicidades para o casal!


Fonte: Ego e Ofuxico

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Alexandre Frota leva Enzo a brincar no parque e se prepara para viajar junto com a namorada




Na tarde desta 2ª feira (19), Alexandre Frota   levou o enteado Enzo para brincar em um parque e foi clicado pelo site "EGO". O ator ainda está planejando uma viagem com o pequeno e com a namorada, Fabiana Rodrigues.

domingo, 4 de setembro de 2011

Alexandre Frota contente com a sua atual função no SBT



Em entrevista à Revista "Veja",  Alexandre Frota falou  sobre sua nova função no SBT.  Ele é agora coordenador de projetos especiais da emissora de Silvio Santos.

Confira os principais trechos da entrevista:

"Há dez anos, eu não tinha freio. Estou reconstruindo minha vida com meu filho Mayã, de 11 anos."

"Já fiz tudo: conheci o mundo, namorei as mulheres que queria e as que não queria. Tenho 47 anos e não sinto necessidade de fazer loucuras."

"Quando saí da Record, procurei o Silvio (Santos), de quem fiquei amigo na época da “Casa dos Artistas”. Propus um núcleo só de criação de novos projetos."

"Não posso adiantar nada dos programas. É tudo sigiloso, só seis pessoas têm acesso à ilha de edição."

"No SBT não existe preconceito por eu ter feito pornô, mas sofri com isso na Record. Eu respirava, engolia a seco e tocava meu trabalho."

"Em breve farei uma peça de teatro sobre minha vida, com um pouco de humor. O nome é ‘Identidade Frota’. O público terá um cardápio de 25 histórias e sortearei três para contar. Vou passar minha história a limpo."

O ator e atual coordenador deixou ultimamento no seu twitter oficial que está para breve o lançamento de um livro que conta a história da sua vida.

"Em breve estarei lançando um livro sobre a minha vida...Aguardem novidades estão por vir...." - Comentou 

Fonte: O Planeta TV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...