slide show Fotos ale

segunda-feira, 28 de março de 2011

Alexandre Frota será Robin em "A Praça é Nossa" no SBT


Alexandre Frota tentou emplacar um programa nas madrugadas do SBT, mas para já o projecto fica em suspenso. Ele, no entanto, aceitou um convite de Carlos Alberto de Nóbrega e participará do elenco fixo do humorístico “A Praça é Nossa”.

Frota será o super-herói Robin, o "menino-prestígio" que tem uma relação muita íntima com Batman, vivido por Tuca Laranjeira. Os dois precisam proteger Carlos Alberto de Nóbrega do Pinguim e de seus comparsas.

Ainda na atração, Cacá Rosset conversa com Carlos Alberto sobre a nova novela do SBT, "Amor e Revolução", que estreia no dia 5 de abril.

A Praça é Nossa”, passa às quintas-feiras, às 23h15. No SBT!


Fonte: eusousbtista

sexta-feira, 25 de março de 2011

O final de "Os opostos se atraem ?" e Alexandre Frota e Maisa no programa de Silvios Santos



Alexandre Frota esteve no programa de Silvio Santos no passado dia 20 de Março no jogo  das 3 pistas com a pequena Maisa.

O programa de  Silvios Santos passa logo após o programa da Eliana no SBT, também aqui Alexandre Frota participou na final do jogo "Os opostos sem Atraem ?" ficando em 2º lugar com a sua parceira Cristiane, os vencedores dos 20 mil reais foi Nahim e Aline.

Na pontuação final:

Alexandre Frota e Cristiane: 1469 pontos.


Vovó Naná e Guga: 1491 pontos.


Nahim e Aline: 1569 pontos.


Nos votos por SMS, a dupla Nahim e Aline ganharam os 200 pontos totalizando 1769.

Nas considerações finais, Eliana comentou que eles cumpriram o papel e que ela imagina como foi difícil eles terem convivido com as diferenças, que é um desafio diário, mas também um aprendizado muito grande.
 


Assista aos videos e veja a participação dos concorrentes:    (Clique aqui)

Fonte: SBT Eliana

domingo, 6 de março de 2011

Alexandre Frota participa do quadro "Quem é quem?" do programa da Eliana e "Os opostos se atraem?"



O programa da Eliana esta semana (06/03) entra no ritmo  do carnaval. Sueli passa dicas para os foliões. A primeira é como preparar um sanduíche rico em vitaminas e um suco energético para aproveitar bastante o carnaval. A outra dica é para o pós-folia: um suco anti-ressaca e comidas leves.









Alexandre Frota  participa no quadro e tenta descobrir "Quem É de Quem?" Dicésar mostra todos os detalhes do casamento de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, e da estreia do filme Bruna Surfistinha, no quadro Adóoogo.

Já no quadro Os Opostos Se Atraem?, todas as provas são temáticas de carnaval: Cristiane tem que mostrar que tem samba no pé para fazer sua performance como Rainha de Bateria e Alexandre Frota arma aquele parangolé no palco. Guga dá um show pulando carnaval vestido de mulher e Vovó Naná encara a gafieira. Aline teve que encarnar as três grandes musas do carnaval Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Daniela Mercury. Já Nahim se apresenta na comissão de frente.

Alexandre Frota entrevista as beldades do carnaval para o RedeTV! (videos)




quarta-feira, 2 de março de 2011

Alexandre Frota assina contrato com a RedeTV



Depois de ter saído da estação de TV Record onde esteve por 6 anos, Alexandre Frota ganha novo espaço na TV. Durante o Carnaval de São Paulo, ele comandará o "TV Fama especial", da RedeTV!, direto do sambódromo do Anhembi.

Frota, esteve nas últimas 3 semanas em participações especiais,  no programa "Eliana" no SBT, agora se dedicará à cobertura do Carnaval 2011 da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo Carvalho.

Frota foi contratato na tarde desta 2ª feira (28), após reunião realizada em Osasco, na sede da emissora, com a presença do diretor, Fábio Martinho, e de produtores da atração.

Antes de deixar o local, Frota fez questão de passar na sala de Mônica Pimentel, superintendente artística da RedeTV!.

Ele será o apresentador da edição especial do "TV Fama" que irá ao ar no próximo dia 05 de Março, e no dia 08 vai cobrir o tapete vermelho do baile “Gala Gay”, do Rio de Janeiro, estará acompanhado dos humoristas do “Pânico na TV” durante a transmissão do evento.

O programa noturno que Alexandre Frota estaria negociando no SBT, acabou não se concretizando.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...