slide show Fotos ale

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Alexandre Frota em mais um "Os opostos se Atraem" e novidades do Carnaval 2011


Alexandre Frota se transformou em um cabeleireiro neste domingo (27), no programa Eliana (SBT).

O ator, conhecido pelo seu jeito durão, tentou mostrar que  sabe cortar cabelo.

No quadro "Os Opostos Se Atraem", Frota ficou uma semana treinando o ofício das tesouras. Ele teve  de mostrar no palco o que aprendeu e enfrentou  o desafio de cortar os cabelos do costureiro Ronaldo Esper, foi muito engraçado!!

Mas Alexandre Frota não se fica só pelo SBT, ele fará a cobertura do carnaval 2011 para a  RedeTV, os preparativos, os imprevistos e toda emoção que toma conta dos foliões antes de entrarem na avenida serão registrados pelas equipes da RedeTV!, Nelson Rubens e Flávia Noronha comandam os bastidores do carnaval de São Paulo Rio e Salvador e como convidados especiais estão  Alexandre Frota, Jaqueline Khury e Tânia Oliveira participam da cobertura em São Paulo e no Rio de Janeiro.






quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Alexandre Frota entrevistado por Mauricio Stycer sobre BBB 11






Mauricio Stycer, colunista do Portal Uol, conversou com Alexandre Frota, ator e produtor que participou de “Casa dos Artistas”, e com Fani Pacheco, participante do BBB 7.

Alexandre Frota foi participante do primeiro reality show de convivência brasileiro, e chegou a participar de atrações do gênero inclusivé em Portugal, além de ter sido um dos responsáveis pela concepção artística de “A Fazenda” na Record.

Fã dos formatos criados pela Endemol, Alexandre Frota discutiu os últimos acontecimentos do BBB 11 com Stycer e disse que um dos motivos pelo fracasso da audiência é a falta de inovação: “o formato não está gasto, ele precisa é ser lapidado sempre. A produção pode e deve criar situações que causem conflitos, para ver se os ratinhos caem na isca”, disse.

Segundo ele, a direção do “Big Brother Brasil” (Globo) está tendo que intervir muito mais nesta edição do que nas outras porque os selecionados não estão se saindo conforme o esperado: “o Boninho está tendo bastante trabalho, porque o elenco do BBB 11 é ruim e burro”, analisou Frota.

O produtor explicou que, em sua opinião, a seleção do elenco é a chave para um reality show bem-sucedido, mas avisou que isto dá trabalho: “em ‘A Fazenda’, por exemplo, você pode começar querendo convidar a Ivete Sangalo e acabar conseguindo a Simony”.

Durante o programa, Fani Pacheco, modelo e empresária que esteve na sétima edição do BBB, conversou por telefone com Stycer e Frota e acrescentou sua opinião: “não estou empolgada com esta edição, só vejo porque sou fã do programa. O problema é que o espectador sempre quer ver mais e eles não dão o que a gente quer”.

Os dois convidados também comentaram algumas atitudes dos brothers desta edição. De um lado, Alexandre Frota questionou a grande amizade que surgiu entre alguns: “eu não consigo entender como tinha gente ali se amando em duas semanas”, criticou. Fani Pacheco, por outro lado,falou da preocupação constante dos participantes com o mundo fora da casa: “ou você ganha o prêmio, ou você passa desapercebido, preocupado com a moral e o bons costumes”, disse a loira.

Ao longo do programa, Alexandre Frota chegou inclusive a receber duas ligações em seu celular e brincou que deveria ser Boninho tentando falar com ele. Assim que a entrevista terminou, Frota checou o telefone e as chamadas eram realmente do diretor do “Big Brother Brasil” (Globo).

Fonte: AJ Comenta

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alexandre Frota se veste de Xuxa no programa "Os opostos de atraem?"









O Programa da Eliana deste domingo, 20 de Fevereiro, contou mais uma vez com  as duplas Alexandre Frota e Cristiane, Vovó Naná e Guga, Nahim e Aline para conquistar o prêmio de R$ 20 mil, os seis passam por mais uma bateria de provas em ”Os Opostos Se Atraem?”.

Nesta semana, Alexandre Frota vestiu-se de Xuxa e tem que aprender a lidar com a criançada, foi um momento alto do programa e muito aplaudido vê-lo dançar e cantar emitando a Xuxa, Cristiane teve que encarar o desafio radical do estilingue humano, Vovó Naná aprendeu  a ser modelo de passarela, Guga cai de corpo e alma na dança de salão, Aline mostra que é uma pizzaiola de mãos cheias e Nahim encarna o “Pe Lanca”, uma versão um pouco mais vivida do vocalista do Restart, Pe Lanza.



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Alexandre Frota enfrenta prova de depilação em "Os opostos se Atraem?"


O programa de Eliana está mudando. E isso tem a ver com uma pesquisa encomendada pelo SBT.

O programa está mais apimentado, sensual mas também mais barraqueiro de acordo com a opinião de alguns sites que comentam o novo quadro em que se estreou  Alexandre Frota há duas semanas.
O  SBT fez uma pesquisa com telespectadores e o resultado foi que achavam a atração da Eliana  muito certinha então resolveram tornar o programa mais dinâmico.

O povo quer mais polêmica com um toque de sensualidade.

E a mudança já refletiu na audiência, que melhorou um pouco.



Mas Alexandre Frota não fica apenas pela participação no quadro do programa da Eliana no SBT ao que parece o seu programa na estação está para estrear em Março, um programa para as noites de sábado cujo o tema ainda não foi revelado, de acordo com alguns comentários que vem fazendo no seu Twitter oficial, e também o site TVFama vem dizer que este ano os preparativos, os imprevistos e toda emoção das pessoas neste carnaval 2011 antes de entrar na avenida serão registradas pelas equipes da emissora em que consta Alexandre Frota, Jaqueline Khury e Tânia Oliveira que participarão da cobertura em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Já em Salvador, Carla Perez e Gilmelândia serão responsáveis por registrar a festa dos foliões e o agito dos camarotes cheios de famosos.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Alexandre Frota inicia provas do quadro "Os opostos se atraem?" no SBT






Neste domingo, 13 de fevereiro, o Programa "Eliana" dá início às primeiras provas do quadro "Os Opostos Se Atraem?!, com as duplas Alexandre Frota e a mototaxista Cristiane, Vovó Naiá e o booker Guga, Nahim e a recepcionista Aline.


                               
                                Bastidores
                              
                                 Alexandre Frota e Nana

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ibope do programa da Eliana na estreia de Alexandre Frota em "os Opostos se Atraem?"


O programa da  Eliana no SBT ficou empatada com a Record ontem (06/02), há  algumas semanas que o programa ficava em 3º lugar isolado. Marcou uma média de 7 pontos com picos de 10, no mesmo horário a Record também marcou 7 pontos, a Globo ficou na liderança isolado com 17 pontos; Dados já consolidados pelo ibope.

O destaque do programa de ontem foi: A nova temporada de ”Os Opostos se Atraem?”. Desta vez com Alexandre Frota que irá ter que ficar por um mês com Cris, a Vovó Naiá e Nahim vão ter que aprender a conviver com pessoas que são exatamente o contrário deles; Segundo o site do programa.

”Eliana” todos os domingos logo após ”Domingo Legal”, no SBT.

Assista aos videos do quadro na integra:







sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alexandre Frota participa da nova temporada de "Os opostos se atraem?" no SBT



Alexandre Frota participa da nova temporada de "Os Opostos se Atraem?"

A partir deste domingo, 6 de fevereiro, Eliana comanda a nova temporada de "Os Opostos se Atraem?".

Desta vez, Alexandre Frota, Vovó Naiá e Nahim vão ter que aprender a conviver com pessoas que são exatamente o contrário deles.

Durante algumas semanas, eles passarão por provas que irão desafiar o temperamento e a paciência de cada um deles. Quem será que vai se dar bem nesta disputa?

Eliana vai ao ar neste domingo, 6 de fevereiro, no SBT, às 15h


Fonte: eu sou sbtista

Alexandre Frota em entrevista para "SuperPop"










Fonte: RedeTV

Alexandre Frota apaga tatuagens de ex-namoradas


Alexandre Frota apagou de vez algumas das tatuagens com o nome de ex-namoradas do corpo e tatuou o nome da atual amada, Fabiana Rodrigues.

Apagou também a tatuagem com o nome de Dani Sperle, com quem ficou noivo e até marcou casamento. A homenagem ficava em seu braço e continha os dizeres 'Dani Sperle Forever'.

O nome de Dani Sperle  virou um desenho tribal e o tatuador acrescentou uma palavra, formando a frase 'Forever Youg'. "É um espírito que eu tenho. Para sempre jovem. Apesar de a galera ficar na internet falando: Pô (sic) o Frotinha está velho", brincou em entrevista ao programa TV Fama.

O RedeTVi entrou em contato com o diretor para saber mais sobre a frase e seu significado, já que sua escolha foi Youg, ao invés de Young (jovem, em inglês). A palavra, segundo ele, tem mesmo um significado especial e diferente. "Tem outro significado, faço parte de um grupo fechado de uma irmandade de auto ajuda e tem dado muito certo na minha vida", explicou.

O namoro de Frota com Fabiana vai de vento em popa e o casal vai desfilar pela X-9 Paulistana, no Carnaval 2011.

Fonte: RedeTV

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lançamento em DVD da minisserie "Boca do Lixo" com Alexandre Frota




A minissérie "Boca do Lixo", exibida pela Rede Globo em 1990  que conta com a participação de Alexandre Frota como (Tomás), está de volta em DVD lançado pela Globo "Marcas" em parceria com a "Som Livre". Escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Roberto Talma, a trama de oito capítulos será vendida em um pack com dois discos, totalizando mais de seis horas de conteúdo.

HISTÓRIA

A produção narra a história de um triângulo amoroso formado pela ex-atriz de pornochanchada Cláudia Toledo (Silvia Pfeifer), seu marido Henrique Ribeiro (Reginaldo Faria) e o amante Tomás (Alexandre Frota). Cláudia - uma modelo com carreira em decadência - conhece o rico empresário Henrique Ribeiro e sua vida muda completamente.

Cláudia - uma modelo com carreira em decadência - conhece o rico empresário Henrique Ribeiro e sua vida muda completamente. Boca do Lixo pode ser classificada como a primeira série noir da televisão brasileira.

A minissérie já foi vendida para cerca de 20 países, entre eles Angola, Bolívia, Canadá, Eslovênia, Honduras, Hungria, Inglaterra, Portugal, República Tcheca, Suíça e Uruguai.

Fonte: Diário do grande ABC

Alexandre Frota vai participar do programa da Eliana em "Os opostos se Atraem?"



O programa da Eliana vai voltar em breve  ao SBT com seu quadro mais polêmico: "Os Opostos Se Atraem?", será já no próximo domigo (06) e tem inicio a partir das 15h.

E esta edição promete revolucionar e ser bem agitada.

Eliana vai contar com o ator e diretor Alexandre Frota; a ex bbb Naná e o cantor Nahim.

Alexandre inclusive revelou que está quase acertando um contrato com a emissora.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...