slide show Fotos ale

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Alexandre Frota procura dançarinas para musical


Alexandre Frota irá lançar um novo projeto musical e está à procura de duas modelos e dançarinas. Os requisitos do diretor são: morenas, acima de 1,68m de altura, corpo sarado, entre 25 e 28 anos, e que saibam dançar funk, samba e pagode.

As interessadas devem enviar fotos e telefone para afda2010@hotmail.com, até o dia 15 de agosto. É preciso ter disponibilidade para viajar.


As escolhidas vão ganhar um ano de salão de beleza, bronzeamento artificial e academia, além do cachê.

Fonte: OFuxico




quarta-feira, 28 de julho de 2010

Alexandre Frota e Dani Sperle de novo separados



De acordo com uma fonte do Rede TV Fama desta 3ª feira  Alexandre Frota e Dani Sperle se afastaram de novo.

No início do ano, o casal ficou separado por algum tempo, mas com saudade, eles decidiram reatar. Agora, ao fim de mais ou menos um mês de reconciliação parecem realmente querer seguir rumos diferentes.





segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alexandre Frota oferece apoio a Claudia Raia após separação



Após 17 anos de casamento, Claudia Raia e Edson Celulari decidiram se separar. A notícia foi publicada nesta segunda-feira na coluna de Ancelmo Gois, e os atores decidiram então divulgar um comunicado à imprensa confirmando a informação.

"Foram quase duas décadas de uma união feliz, com altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia", dizia o comunicado.

Claudia Raia e Edson Celulari são pais de Enzo e Sophia, de 13 e 7 anos.

Ex-marido da atriz Claudia Raia, o ator e atual diretor assistente da Record Alexandre Frota, disse ao UOL que sentiu muito a separação de sua ex-mulher com o ator Edson Celulari: "Fico triste, pois eles formavam um casal modelo: filhos, família e sucesso. Mas a vida é assim. Espero que seja apenas uma crise. Do que a Cláudia precisar, estarei sempre pronto para ajudá-la."

Confira o video do Rede TV Fama  CLIQUE AQUI

Cláudia Raia e Alexandre Frota atuaram juntos em "Roque Santeiro", novela de 1985. Essa foi a primeira novela de Raia e sua personagem, Ninon, fez tanto sucesso que a atriz posou para a revista "Playboy" duas vezes em seis meses. Em 1986, Raia e Frota se casaram na igreja da Candelária no Rio de Janeiro. O vestido de noiva da atriz tinha uma cauda com cerca de 20 metros. O casamento terminou em 1989.

Também o Jornal "Correio da Manhã"  de Portugal publicou uma nota sobre a separação do casal e o comentário de Alexandre Frota e é um dos mais visitados e comentados clique aqui  e confira a noticia em terras lusitanas. 









quinta-feira, 15 de julho de 2010

Alexandre Frota comemora vitoria do Flamengo após polêmica


Alexandre Frota reuniu amigos da torcida jovem flamenguista no bar Vila Rica, em São Paulo na noite passada, para assistir  Flamengo/Botafogo, e foi o Flamengo que   venceu por  1 a 0 na volta do Campeonato Brasileiro após o recesso da Copa do Mundo.

Mais do que torcer ele  comemorou  a saída de jogadores como os atacantes Adriano e Vágner Love e o goleiro Bruno, que fizeram do clube da Gávea presença constante no noticiário policial nos últimos meses.

"Zico (novo diretor do clube) é a nossa esperança. Adriano foi embora, Vágner Love tinha que ter ficado desde sempre na Rússia e o Bruno, sem comentários", disse.




Adriano se envolveu recentemente em supostas brigas com a ex-namorada e posou para foto segurando uma arma. Vágner Love foi filmado em festa organizada por traficantes em um morro carioca. E o goleiro Bruno está preso por suspeita de participação no desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio.

Frota isentou o time de qualquer responsabilidade e se mostrou chocado com a tragédia envolvendo o ex-goleiro. “O Flamengo nada tem com isso. Vamos mostrar que 45 milhões de torcedores não é uma torcida qualquer”, disse. “Lamentável o que aconteceu. Perdemos um grande ídolo, nada mais a declarar”, finalizou.

Fonte: R7 e Batalha do Ibope









sábado, 10 de julho de 2010

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alexandre Frota dirige cenas promocionais para a novela "Ribeirão do Tempo"


O Diretor assistente da Rede Record, Alexandre Frota chegou hoje ao Rio de Janeiro com a missão de dirigir algumas chamadas promocionais da novela "Ribeirão do Tempo" na Barra da Tijuca. Entre os atores escalados estão Bianca Rinaldi, Cássio Scapin, Ângelo Paes Leme e André di Biase.

O Diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira viabilizou uma infraestrutura de equipe e equipamento para que Alexandre Frota possa fazer tudo com muita qualidade e assim será com toda a certeza!!


Boa sorte para ele!!

Fonte: fofoki







terça-feira, 6 de julho de 2010

Alexandre Frota participa num clipe Funk


De acordo com a noticia publicada pela RedeTV de hoje, Alexandre Frota para além de participar como diretor de chamadas promocionais para uma novela fará também uma participação especial em um clipe de funk, com  a musa Gabriele Bernardoni.

Entusiasmado, Alexandre terá revelado  alguns detalhe: "Ainda está sendo definido quem vai cantar no vídeo, mas posso adiantar a minha participação neste trabalho que será dirigido por Dudu Preto, que atualmente gerencia algumas personagens do funk como a Ninja e a Proibida."

Fonte: RedeTV



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Alexandre Frota lança linha de roupas da marca "Gangster"


Alexandre Frota vai lançar com o apoio da "Gangster"  uma linha de roupas inspirada no estilo "bad boy". Na tarde de quinta-feira, ele esteve numa das lojas da marca para fechar contrato e acertar detalhes do acordo. Simpático, distribuiu autógrafos e posou para fotos ao lado da equipe de vendas.

Fonte: O futrico





domingo, 4 de julho de 2010

Minissérie "Boca do Lixo" completa 20 anos


Silvio Santos realiza a sua primeira história policial, escrita em 1989 e apresentada há exatos 20 anos a minissérie "Boca do Lixo".

Na história, Reginaldo Faria interpretou o ricaço Henrique, um homem que mora fora do Brasil e é obrigado a voltar depois da morte do pai. Para não assumir ser gay, casa-se com a atriz de pornochanchadas Cláudia, estreia de Sílvia Pfeifer na TV. Mas, como se sente frustrada por não entender o comportamento distante do marido, ela se entrega ao pedreiro Tomás, de Alexandre Frota.

Poderá conferir alguns episódios com a participação de Alexandre Frota em postagens anteriores aqui no nosso blog.

Fonte: Terra





sábado, 3 de julho de 2010

Alexandre Frota relembrado na revista TV 7 Dias de Portugal


Alexandre Frota foi relembrado esta semana pela revista portuguesa TV 7 Dias numa nota simpática da página 40 que passo a publicar.

"EM CLIMA DE ROMANCE

Apesar de já não estar a viver no nosso país Alexandre Frota continua a ser uma figura bastante conhecida entre os portugueses. Recentemente o actor foi apanhado numa discoteca em cenas mais quentes com Solange Gomes. O casal trocou beijos e carinhos que até deixaram a rainha de bateria com o bumbum à mostra. Uma noite bem apaixonada que revela o lado mais carinhoso do actor brasileiro!"

Fonte: TV 7 Dias - Portugal (semana de 30/06 a 06/07)

(Na verdade a nota e a foto publicada pela revista portuguesa não é de   Solange Gomes mas sim Dani Sperle a actual namorada do actor e director do canal de televisão brasileiro Record e o acontecimento data do "Dia dos Namorados" no Brasil que acontece a  12 de Junho,  e da reconciliação do casal após alguns meses de separação).







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...