slide show Fotos ale

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alexandre Frota no "Bar do Canabrava" no Show do Tom


João Canabrava, Alexandre Frota e Falcão conversam sobre o concurso A Gata do Bar

O R7 acompanhou as gravações do programa comandado por Rodrigues Faro, que recebeu a apresentadora Ana Maria Bela, neste sábado 26/06,  o botequim do João Canabrava com a presença do cantor Falcão e Alexandre Frota, a  pousada da empregada mais maluca do Brasil no programa "Show do Tom" e mostra todos os detalhes. Confira os convidados mais malucos e os tipos bizarros.


Fonte : R7



domingo, 27 de junho de 2010

Alexandre Frota no Parque Ecológico do Tietê


Dando seguimento ao projeto que lhe foi inbumbido pela Câmara Municipal de S.Paulo, Alexandre Frota esteve no passado dia 22/06 no parque ecológico do Tietê.

Alexandre Frota está inserido no  projeto como Diretor Presidente e  leva a cabo  a tarefa de ajudar na reinserção de milhares de jovens da zona leste de São Paulo em actividades que possam ajudar a resgatar este jovens das ruas tais como, oficinas culturais, teatro e cinema. A sua nomeação aconteceu no dia 27 do passado mês de Maio que pode conferir aqui no nosso blog em anteriores publicações.

Foto: Marcelo Bento




sexta-feira, 18 de junho de 2010

O sucesso de Tiago Leifert por Alexandre Frota


ESSE EXTRAORDINÁRIO JORNALISTA MISTO DE APRESENTADOR E MESTRE DE CERIMÓNIAS GANHOU O BRASIL,  SABEM O PORQUÊ ?


POR QUE ELE OUSOU, ELE NÃO É PRETENSIOSO, ELE DÁ AO TELESPECTADOR UM AR DE IMPROVISO, FALA A LÍNGUA DE TODOS, NÃO TEM AQUELE VICIO DO JORNALISTA OU APRESENTADOR COM A VOZ COLOCADA TODO DURO, ÀS VEZES EU FICO ASSISTINDO TV E VEJO TODOS FALAAANDOOOOOOOOO IGUALLLLLLLLL UMA COISA PASSADA, ANTIGA, E POR ISSO O TIAGO PARECE TER INOVADO, SIM ELE INOVOU, QUEBROU REGRAS, RASGOU LEIS, É ELE INTEIRO, CLARO QUE MUITO BEM APOIADO, POR UMA EQUIPE SENSACIONAL E POR UMA ÓTIMA DIREÇÃO, A VOZ DA CONSCIÊNCIA.


ELE É DIRETO E RECTO, É EU SEI QUE ESTAMOS ADORANDO O TRABALHO DELE TRABALHO SÉRIO MAS ALEGRE , EU SOU FÃ DO TRABALHO DELE, ELE ARRISCA, E TEM A RESPOSTA, UM CASO ÚNICO PARA SE PENSAR, SE PENSAR EM RENOVAÇÃO, OUSADIA, QUEBRA DE REGRA , PODER FAZER, VALEU TIAGO MOSTRA COMO É

ALEXANDRE FROTA











quinta-feira, 17 de junho de 2010

Alexandre Frota e Dani Sperle curtem os golos do Brasil na copa










Depois de curtir o Dia dos Namorados na noite do Rio, o casal Alexandre Frota e Dani Sperle assistiram juntos à estreia do Brasil na Copa. Para comemorar o gol do Brasil, eles trocaram beijinhos e posaram para fotos.

 

Os pombinhos assistiram ao jogo na casa da modelo, no Rio. Logo depois da partida, o ator embarcou para São Paulo para cumprir compromissos profissionais, mas um novo encontro já está marcado para domingo, dia do segundo jogo do Brasil contra a Costa do Marfim.







segunda-feira, 14 de junho de 2010

Já é oficial Alexandre Frota e Dani Sperle voltam a namorar


Alexandre Frota e Dani Sperle estão a caminho de uma reconciliação. Depois de serem vistos aos beijos no sábado (12), Dia dos Namorados, na porta de uma boate em Copacabana, zona sul da cidade, a modelo disse que o diretor de TV faz de tudo para reconquistá-la.

"Ele já havia pedido para voltar e eu não quis. Agora nós estamos conversando desde sábado. Vamos ver! Ele está na minha casa, onde deve ficar até amanhã para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. Estamos curtindo juntos."

No fim de semana, antes deles saírem para a balada, os dois tiveram um jantar romântico no hotel Fasano, em Ipanema, também na zona sul. De acordo com Dani, para o ex-noivo, os dois já reataram o romance.

"Agora depende de mim. Para eu voltar, ele terá que parar de pegar esses "bagaços" de fim de noite, que ele andou pegando. Tem que parar com a pista."

Vamos esperar para ver se Alexandre Frota aceita a proposta da amada e ficamos a torcer para que o casal encontre por fim a felicidade.

Fonte: R7






domingo, 13 de junho de 2010

Alexandre Frota e Dani Sperle se reencontram no Dia dos Namorados



Alexandre Frota que organizou um evento de funk na passada madrugada do dia (12.06) o  "Caldeirão do Funk "  na zona de Interlagos, bairro da cidade de São Paulo numa  festa que  contou com a presença de várias bailarinhas do Funk e alguns amigos, aparece agora  em vários sites em fotos com a ex-namorada Dani Sperle.



Pelo que é possivel confirmar nas fotos  Alexandre Frota e Dani Sperlle parecem ter se reconciliado no "Dia dos Namorados". O casal foi fotografado aos beijos na boate Nossa Sem Hora, na Zona Sul do Rio, Alexandre e Dani haviam terminado o  romance em Abril deste ano.

Fonte: EGO








quinta-feira, 10 de junho de 2010

Alexandre Frota apresenta os destaques de "Legendários"



Como já vem sendo hábito Alexandre Frota deu  voz aos destaques do programa de Marcos Mion "Os Legendários" neste sábado (5) como sempre de uma forma divertida e bem humorada!!

Assista ao video (CLIQUE AQUI)




Fonte: R7








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...