slide show Fotos ale

domingo, 30 de maio de 2010

Alexandre Frota nos bastidores do "Show do Tom"


Jarilene recebeu este sábado (29)  em seu JariSpa os hóspedes Katiucia (Bruna Pietronave), Tonico (Alexandre Frota) e Renata (Sheila Mello), na foto é possivel ver os bastidores das gravações do quadro "Pousada da Jarilene" no Show do Tom.

Fonte: R7



sexta-feira, 28 de maio de 2010

Alexandre Frota convidado para difusão cultural pela Câmara Municipal de São Paulo

Na foto Alexandre Frota e Adolfo Quintas diplomados

Alexandre Frota e o vereador Adolfo Quintas, trouxeram esperança para os 4,8 milhões de habitantes da zona leste, na áreas da cultura, lazer e entretenimento.

o ator e diretor de T.V. Alexandre Frota passa a ter a responsabilidade de criar para milhares de jovens da zona leste de São Paulo oficinas culturais, teatro, cinema e  cursos que venha resgatar os jovens das ruas, Frota aceitou o desafio.

O Vice-Presidente da ONG Parque Ecológico do Tietê, Paulo Triguinoso, oficializou este encontro que aconteceu esta 5ª feira (27/05) na Câmara  Municipal de São Paulo, com a entrega do Selo “Eco-Equilíbrio”, que representa o compromisso social, econômico e ambiental na zona leste de São Paulo.



Reportagem: Marcelo Bento







quarta-feira, 26 de maio de 2010

Alexandre Frota e amigos assistem ao Flamengo X Fluminense no Maracanã


                    
Alexandre Frota e a  cantora Perlla  assistiram juntos ao jogo Flamengo e Fluminense, que aconteceu na noite desta 4ª feira, (26) no Maracanã, Zona Norte do Rio. A dupla estava acompanhada ainda pelo ator Thiago Gagliasso e a namorada, Bárbara Fidalgo. Em campo jogava o ex-namorado de Perlla, o jogador rubro-negro Leo Moura.

                                 Alexandre Frota e Perlla

Fonte: EGO







domingo, 23 de maio de 2010

Alexandre Frota trás funk carioca para São Paulo


Em breve Alexandre Frota promete agitar a noite paulistana com o melhor do funk no gênero carioca no projeto "Panela de Pressão Mistura de Tudo e Todo Mundo Dança" - festa que contará com a participação de vários funkeiros.


O evento irá acontecer na casa "Rose Bom Bom", no bairro de Interlagos, a partir do dia 1° de Junho.

Além disso, Frota dirigiu recentemente o primeiro clipe de Saulo Roston, cantor vencedor do reality show Ídolos, em 2009.

O vídeo de "Nova Paixão" tem a participação especial da atriz Karen Junqueira, que interpreta o "amor" de Saulo. Fã do reality show da Record, a loira adorou o convite para ser a musa do cantor.

Para saber mais sobre o gosto musical de Alexandre Frota, o R7 pediu uma lista dos funks que o ator recomenda. A resposta: Perlla, Helô Quebra-Mansão, Princesa e o Plebeu e Fernanda Abreu.

Fonte: R7







quinta-feira, 20 de maio de 2010

Alexandre Frota e outros famosos viajam para o Chile para acompanhar o Flamengo


Alexandre Frota e o ator Thiago Gagliasso chegaram a Santiago junto com a equipe do Flamengo e relataram um clima de confiança na delegação do time brasileiro.



Santiago (Chile) - Se depender do apoio que vem recebendo, o Flamengo terá grandes chances para reverter a desvantagem e conseguir a classificação para as semifinais da Libertadores. Além dos torcedores que viajaram para o Chile para acompanhar a partida, a delegação rubro-negra conta com a torcida de nomes famosos.




Frota, bastante animado, filmou a torcida que estava em frente ao hotel da delegação do Flamengo e tirou foto com fãs.

Fonte: O DIA ONLINE



terça-feira, 18 de maio de 2010

Alexandre Frota promove festa para torcer pela seleção Portuguesa no Mundial 2010


A Copa do Mundo mal começou e Alexandre Frota já está marcando seus encontros para acompanhar os jogos.

No próximo dia 15 de junho, o diretor da Record vai receber alguns amigos portugueses, que hoje moram em São Paulo, para assistirem juntos ao jogo entre a seleção de Portugal e a de Costa do Marfim.

O bar escolhido desta vez foi o Villa Rica, na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo, às 11h.

O show esperado depende de Cristiano Ronaldo, Deco, Liedson e de todo o elenco.

Frota quer o encontro para relembrar os dois anos em que morou em Lisboa, capital do país irmão.

Portugal tornou-se sua segunda seleção e, já que está descontente com a escalação do técnico brasileiro Dunga, ele não pretende torcer pelo Brasil.

O diretor ainda pretende viajar para Portugal para acompanhar os jogos ao lado dos amigos que ficaram por lá. O ponto de encontro será o "Solar dos Presuntos", uma tradicional cantina portuguesa da região.

Fonte: R7



sábado, 15 de maio de 2010

Alexandre Frota e Geisy Arruda se divertem na noite de São Paulo


Alexandre Frota e Geisy Arruda, a estudante que causou polêmica com seu vestido chamativo na faculdade Uniban, se divertiram juntos na noite desta 6ª feira (14). A dupla esteve na boate ICE, em São Paulo que comemora o seu 2º aniversário. 

E nós aqui no blog já temos as fotos da Ego!









Alexandre Frota e Vânia Love apenas grandes amigos



Na passa 4ª feira (12) Alexandre Frota foi  até ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo do Flamengo acompanhado de Vânia Love irmã do seu amigo Vagner Love jogador do seu time do coração. No aeroporto de Santos Dumont,  Frota e Vânia foram fotografados de mãos dadas e logo surgiram boatos de que estariam juntos mas Frota veio explicar.


“Eu sou muito amigo da Vânia Love, conheço o marido dela. Aliás, ela é muito bem casada, sou amigo do Vagner Love. Fui ao Rio assistir ao jogo do Flamengo ontem e convidei a Vânia para conhecer o camarote da Record, onde assistimos o primeiro tempo e, em seguida, assistimos o segundo tempo com o marido dela e com a direção do Flamengo nas especiais do Maracanã. Ela apenas foi ao meu encontro no aeroporto”, concluiu.

Vânia também comentou o sucedido:

"Todo mundo sabe que o Alexandre Frota é amigo do meu irmão, sou casada e muito bem casada. O Frota, inclusive também é amigo do meu marido, me divirto com essas fofocas"

Fonte: Ofuxico



quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alexandre Frota em entrevista para "Te dou um dado ?"

Vestindo a camisa da seleção portuguesa Frota afirma" Vou torcer por Portugal"  

Após a convocação da seleção Brasileira, Alexandre Frota enviou um email para o blog "Te dou um dado ?" mostrando a sua indignação na escalação dos jogadores de Dunga, e foi convidado a dar esta entrevista de Ulisses Matos.

TDUD: Você esperava ver o Ganso na Seleção? Você acha que o Ganso vai afogar as mágoas?

FROTA: Sim, esperava. Ele não vai afogar as mágoas, no fundo ele já sabia. Mas diante disso ele podia afogar o ganso no Dunga.

TDUD: Por que você acha que Adriano foi barrado? Tem a ver com o que ele andou bebendo, ou comendo?

FROTA: Por pressão de empresários e por invejosos. A seleção ficou sem sal, sem ídolo que enlouqueça a torcida. O que o Adriano bebe não faz mal, é cerveja que patrocina futebol, e o que ele come não faz mal também, pelo contrário, só faz bem. Comer e depois jogar é show de bola.

TDUD: Ronaldinho Gaúcho e Pato ficaram famosos pelas noitadas em Milão, mas ficaram de fora da Seleção. Você acha que o gaúcho dentro de Dunga o impede de convocar jogadores mulherengos?

FROTA: E daí que ficaram famosos pelas noitadas? Fazem gols. Mais um erro do Dunga, o disciplinador. Mulheres sempre fizeram parte de futebol, não é uma noite de sexo ou uma namorada que vão zuar o barraco

TDUD: Você acha que Ronaldo Fenômeno merecia um lugar na Seleção, nem que fosse na reserva? Ou você acha que ele não ia se contentar em ficar sentado só no banco?

FROTA: Não conheço Ronaldo pessoalmente, mas ele sabe que não merecia. Vacilou com o Flamengo, e agora se declarou corinthiano? Como assim? Tem muito dinheiro, já não precisa de mais nada. Acredito que sentar no banco ele não senta.

TDUD: Acha, pelo menos, que Kaká faz a diferença? Concorda que a Seleção virá com Kaká e uns cocôs?

FROTA: Faz, mas tem que estar em boas condições físicas. Tem muita gente que não podia estar ali, Gilberto, Gilberto Silva, Josué, puta que pariu.

TDUD: Achou que a imprensa brasileira não foi incisiva o bastante durante o pronunciamento de Dunga? Não achou que algum jornalista devia ter atirado um sapato nele, como fizeram com Bush no Iraque?

FROTA: Ele se esquivou. Deviam ter atirado sapato, microfone, cadeira, câmera. Se atirado sobre ele.

TDUD: Você não achou muito triste terem dado o grupo G pro Brasil, só pra caber no Fenômeno, e ele ter ficado de fora?

FROTA: O G é de grande, de gigante, de ginga, de guerreiro, de guerra, de gueto. E o Fenômeno não se encaixa mais em nada disso.

TDUD: Concorda que a maior surpresa dessa escalação foi ver que o Dunga conseguiu continuar como técnico pra Copa?

FROTA: Ele deveria ter sido cortado. Independentemente do trabalho e dos números apresentados por ele, durante a gestão Dunga, que são satisfatórios; Copa é Copa. Por isso vou torcer de coração para Portugal. Lá temos Liedson, Deco, Cristiano Ronaldo. É isso aí.





domingo, 9 de maio de 2010

Fotos de Alexandre Frota nos bastidores de "O Mió do Brasil" com Jarilene


Elenco do programa "Mió do Brasil", no "Show do Tom", sátira de "O Melhor do Brasil", apresentado por Rodrigo Faro



Jarilene (Tom Cavalcante), Zé Maromba (Alexandre Frota) e Rodrigues Faro (Vinícius Vieira) ensaiam para próxima cena



Tom Cavalcante passa o texto de Jarilene e Zé Maromba (Alexandre Frota) com a produção




Jarilene e Zé Maromba engatam cena embaixo do cobertor e fazem a plateia rir



Jarilene e Zé Maromba ensaiam próxima cena do quadro Vai Dar Namoro
Fonte: R7







quinta-feira, 6 de maio de 2010

Alexandre Frota convidado para embaixador do Flamengo em São Paulo


Alexandre Frota foi homenageado ontem 05/04 pela delegação do Flamengo minutos antes do jogo, Frota ganhou uma camisa personalizada das mãos do diretor de marketing do Flamengo Aleksander Santos, do Presidente do conselho Fiscal Leonardo Ribeiro e da Presidente Patricia Amorim.

Frota foi ainda convidado para ser embaixador do Flamengo em São Paulo, do hotel Alexandre Frota seguiu com a delegação para o estádio.

O placar de 2x1 para o Timão não foi lá muito animador para a turma flamenguista, mas ainda assim o time conseguiu se classificar para as quartas de final da Libertadores.

Os "Legendários" também estiveram no Maracanã

ASSISTA AO VIDEO AQUI





Alexandre Frota o anfitrião, Bruno Gagliasso, o ator Thiago Martins, uma amiga de Alexandre Frota namorada do jogador de futebol do Flamengo Lomba, Thiago Gagliasso irmão de Bruno, o diretor de marketing do Flamengo Aleksander Santos e um amigo dos atores todos cariocas.




 



Esses foram os convidados de Alexandre Frota e da direção do Flamengo para o jogo de ontem, as fotos foram tiradas na arquibancada do Pacembu com a nação rubro negra e a torcida jovem.












Alexandre Frota e Bruno Gagliasso comemoram classificação do Flamengo


Os atores Alexandre Frota e Bruno Gagliasso  foram alguns dos torcedores ilustres que viajaram do Rio a São Paulo para assistir ao jogo contra o Corinthians. No fim da partida, exaustos de tanto pularem na arquibancada, a dupla comemorou a classificação para as quartas de final da Libertadores.

"Acho que o Flamengo tinha de ter vencido, mas só de ter conseguido a classificação já está bom. Agora, contra o Universidad do Chile, vai ser um sacode. Se bem que jogo de Libertadores é sempre difícil, mas o Flamengo vai para a semi, sim" - disse Gagliasso, confiante.

Alexandre Frota manteve o tom otimista do amigo.

"Bagunçamos aqui e vamos bagunçar quem vier. O Flamengo está chegando!"

Fonte: Globo.com









terça-feira, 4 de maio de 2010

Alexandre Frota convidado pelo diretor do Flamengo para assistir ao jogo



O diretor de marketing do Flamengo, Aleksander Santos, convidou torcedores famosos do time para assistir nesta 4ª feira  (5) ao jogo Flamengo x Corinthians, no Pacaembu. Bruno Gagliasso, Thiago Martins, Jorge Pontual e Alexandre Frota foram alguns dos convidados.


Frota foi convidado também para acompanhar o treino nesta 3ª feira, mas não pôde comparecer. Em compensação, será presenteado com duas camisas, uma a tradicional, vermelha e preta, cheia de autógrafos, e a nova, amarela e azul.


"Infelizmente não pude ir ao treino, mas agradeço a toda a atenção da diretoria comigo e meus amigos. Já reservei um camarote em uma casa noturna de São Paulo para comemorar a classificação depois do jogo."

Frota contou ao R7 que amigos mais chegados querem promover seu encontro com o jogador Adriano.

"Meus amigos dizem que a gente tem muita coisa em comum."

Fonte: R7





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...