slide show Fotos ale

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Alexandre Frota e Dani Sperle no "Tudo é possível"


A apresentadora do programa "Tudo é possível" da Record Ana Hickmann recebe este fim de semana dois convidados especiais.

O casal Alexandre Frota e Dani Sperle participam do jogo da afinidade no programa deste domingo (28/02)que passa a partir das 12:30 no Brasil e às 15h na Record Internacional.


O jogo testa a sintonia entre eles com perguntas sobre o relacionamento. A cada erro de Alexandre, Dani enfrenta os Ricardões. No caso de Dani errar as respostas, Frota recebe o carinho das Outras.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Camarote dos famoso no carnaval do Rio 2010





Alexandre Frota e Dani Sperle estiveram no camarote no 1º e  2º dias dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí entre eles estavam outros famosos tais como Ana Hickmann, Zeca Pagodinho, Glória Perez e muito mais.



domingo, 14 de fevereiro de 2010

Alexandre Frota viaja até ao carnaval do Rio


Após a participação no desfile de carnaval da escola de samba "Tom Maior" em S. Paulo, no Anhembi,   para acompanhar a namorada Dani Sperle, na madrugada deste domingo (14/02), Alexandre Frota viajou para o Rio na tarde  para assistir no camarote aos desfiles das escolas de samba da cidade maravilhosa e claro à sua escola do coração "Salgueiro".  

Contou que hoje está bem acompanhado. “Quando o Carnaval acabar, vamos viajar juntos”, disse ele, sem antecipar o destino.

Boa viagem para o casal e bom descanso para recuperar energias.




sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dani Sperle enfrenta alguns problemas no desfile da Imperador do Ipiranga


Ontem no desfile da escola de samba "Imperador do Ipiranga" A namorada de Alexandre Frota, Dani Sperle, um dos destaques, passou por dificuldades na avenida: sua fantasia estava muito apertada e chegou a fazer um corte no seu peito. No meio do desfile ela resolveu arrancar a roupa e teve de segurar o tapa-sexo da metade da avenida em diante. "Ela teve muita garra", disse Frota, que a acompanhou desde as entrevistas e caminhou ao seu lado durante todo o desfile. Tirando este pequeno incidente que arrebatou as manchetes de hoje o desfile foi um sucesso e conquistou  o público que se mostrou bastante emocionado.



A Imperador do Ipiranga foi à avenida com 2.800 componentes, divididos em 27 alas, e contou a trajetória da medicina, da "Antiguidade a Tecnologia". Vice-campeã no ano passado do grupo de acesso, o que lhe deu a oportunidade de disputar o título com a elite do carnaval paulista em 2010, ela teve como objetivos, de acordo com o presidente Jamil Jorge, "ganhar mais respeitabilidade e ser competitiva".

Hoje é dia de desfilar a "Tom Maior" em que também estará presente Alexandre Frota e Dani Sperle boa sorte e muita alegria são os votos do nosso blog. Bom carnaval!!



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alexandre Frota desiste de desfilar na "Tom Maior" pintado por artista plástico

De acordo com noticia publicada ontem Alexandre Frota desmentiu recentes notícias que afirmavam sua participação no desfile da escola de samba "Tom Maior", no Carnaval de São Paulo, apenas com um tapa-sexo. Segundo Frota, o convite para desfilar apenas com o acessório e com o corpo inteiro pintado por um artista plástico existiu, embora diga também que foi uma história que criaram, "acho que foi meu filho Gaúcho Ferraz que fez isso". Comenta Alexandre Frota em tom de brincadeira.

Frota ainda disse que achou melhor recusar o convite por hoje ser um diretor de TV. "Eu hoje estou numa posição na Record que já não cabe mais determinadas coisas. Se eu estivesse só como ator talvez me permitisse, mesmo aos 46 anos de idade, mostrar o corpo assim."

Também o site Leão Lobo publicava ontem uma nota em que referia que Alexandre Frota andava ajuizadíssimo e produtivo no trabalho, e que acabava de assumir o posto de um dos diretores do atual "Programa do Gugu" e deverá agilizar muitas novidades para a atração já que ele trabalha diretamente na área de criação.

Já quando questionado por um jornalista na "Tom Maior" a semana passada sobre a sua partipação apenas pintado por um artista plástico, Frota referiu que iria desfilar com a camisa de director o video da entrevista que lhe foi realizada na escola de samba  pode ser visionado aqui mesmo no nosso blog em postagens anteriores.

Polémicas à parte nós aqui no blog também consideramos inteligente e prudente esta mudança de planos do actual director da Record.

Confira agora a entrevista que Alexandre Frota deu para o site UOL no passado dia 09/02/2010 se não conseguir acessar o video no nosso blog veja neste  site : CLIQUE AQUI

Bate papo na integra com internautas no UOL CLIQUE AQUI












sábado, 6 de fevereiro de 2010

Alexandre Frota e Mojica em talk show do "Canal Brasil"

A nova temporada de "O Estranho Mundo de Zé do Caixão", no "Canal Brasil", deve estrear em Abril. Além de Alexandre Frota, José Mojica Marins, encarnado de "Zé do Caixão", entrevistará personalidades como Lobão, Preta Gil, Mateus Nachtergaele, Washington Olivetto, padre Quevedo, Sabrina Sato e Ceará. A pedido de Mojica, a produção também foi atrás de Perla. "Mas não é essa funkeira aí não, que eu nem sabia que existia", avisa Mojica.

Quando José Mojica Marins lançou, em 1964, o filme "À Meia-Noite Levarei Sua Alma", não imaginou que carregaria o peso de seu protagonista por toda sua carreira. Josefel Zanatas, que ganhou a alcunha de "Zé do Caixão", se transformou na identidade do cineasta Mojica - ao menos para o grande público.

- 26 episódios do talk show são gravados em duas semanas, no Rio e em SP

- 1964 foi o ano de estreia de "À meia-noite Levarei Sua Alma", debut de Zé do Caixão

Fonte: Estadão



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Alexandre Frota e Dani Sperle na "Tom Maior" : Assista o VIDEO

Esta 3a feira (02/02), aconteceu a apresentação oficial da modelo Dani Sperle e Alexandre Frota no ensaio da escola de samba de S.Paulo "Tom Maior". A namorada do ator e diretor  foi nomeada a musa da escola de samba deste ano e vai desfilar  apenas de corpo pintado.


Assista ao video e saiba ainda na entrevista  o que nos conta Alexandre Frota sobre os seus futuros trabalhos na Record para depois do carnaval.






Alexandre Frota no "Futebol dos famosos"




É já neste  domingo (7) que a "Casa da Sopa" realiza um evento solidário para arrecadar alimentos à entidade. O "Futebol dos Famosos" reunirá os amigos do apresentador Geraldo Luís (presidente da entidade), da Rede Record de Televisão e amigos do cantor Régis Danese.

No time de Geraldo estarão Alexandre Frota, Rodrigo Faro, Carlinhos Mendigo, Miro Moreira, Pedro Leonardo, entre outros artistas. Entre os jogadores do time adversário estará Vampeta, Roberto Carlos, Marcelinho Carioca, Juninho Paulista e Bebeto.

Logo após o jogo haverá show com Mara Maravilha e Régis Danese. O evento acontecerá no Estádio Comendador Agostinho Prada, às 14h. O ingresso são 2kg de alimentos não perecíveis que podem ser trocados no supermercado "Sempre Vale".







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...