slide show Fotos ale

domingo, 24 de janeiro de 2010

Alexandre Frota presente na 12ª edição da cabofolia









Alexandre Frota está participando este fim de semana na 12ª edição da Cabofolia – maior micareta fora de época do Estado do Rio de Janeiro, localizada na cidade turística de Cabo Frio, esta festa tem reunido muitas celebridades.O ator e diretor da Record foi conferir o show da banda Jamil e Uma Noites.

A convite de amigos, Alexandre Frota ficará hospedado num hotel em Arraial do Cabo, localizado a 180km da capital fluminense, onde ele passará o domingo relaxando.








sábado, 23 de janeiro de 2010

Alexandre Frota na escola de samba Imperador do Ipiranga


Nesta 6ªfeira (22) Alexandre Frota, Adriana Lessa, Ângela Bismarchi e Viviane Araújo, entre outros famosos, circularam pela festa da bateria da escola de samba Imperador do Ipiranga em S.Paulo.


Com a quadra lotada, o ensaio ainda contou com um show da cantora Leci Brandão para animar o público até altas horas da madrugada.

Quem lá esteve tambem foi Núbia Ólliver que trocou um selinho com Alexandre Frota!!


Os dois que são amigos de longa data,  não esconderam a alegria ao se reencontrarem, resta saber o que achou  Dani Sperle a actual namorada de Alexandre Frota deste beijo!!

Vale lembrar que, durante a semana, a quadra da Imperador do Ipiranga foi alagada pelas fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo, assim como o Barracão da Pérola Negra. Ambas agremiações vão receber auxílio da Super Liga das Escolas de Samba para não serem prejudicadas no Carnaval 2010.



terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Alexandre Frota desfila pela "Tom Maior" totalmente pintado pelo artista plástico W.Verissimo



O ator e diretor Alexandre Frota vai desfilar pela primeira vez na escola de samba "Tom Maior", em São Paulo, no próximo dia 13 de fevereiro.


Ele estará no carro que representará os esportes radicais do Lago Paranoá de Brasília. Frota usará apenas um tapa-sexo para permitir que o artista plástico W. Veríssimo pinte seu corpo inteiro.

"Será como se eu estivesse usando uma roupa pra praticar windsurf. Terei de depilar o corpo inteiro e estarei com tapa-sexo" - Explica Frota.


Frota vai contar também com a companhia da namorada, Dani Sperle, que vai desfilar no chão.

"Ela vai na frente do carro, só de tapa-sexo também, com o corpo pintado e representando as águas do lago."

O ator, que durante seis anos desfilou na bateria do Salgueiro, no Rio, vai participar apenas do Carnaval paulistano. Em seguida, ele e a amada voam para a praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina.

Comenta-se já que está montando uma casa em um condomínio fechado na Granja Julieta e que  vai morar com a namorada, Dani Sperle.
Fonte: Batalha do Ibope





terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Alexandre Frota comenta estreia de Dani Sperle no carnaval Paulista



De acordo com as noticias do site "Ofuxico"a modelo Dani Sperle, que namora Alexandre Frota, recebeu um convite da Gaviões da Fiel, mas preferiu fechar com a Imperador do Ipiranga. Em 2009 ela desfilou no Salgueiro e Mocidade independente mas este ano vai estrear no canaval Paulista.


Alexandre Frota comenta: “Ela foi sondada pela Gaviões e ficou feliz mas, por ser torcedora apaixonada e musa da torcida do Vasco da Gama, achou melhor ser fiel ao time. O desfile da Imperador será o primeiro da sexta-feira e ela vai estar deslumbrante”.


No sábado, Dani e Alexandre Frota curtem o camarote da Prefeitura de São Paulo e no domingo embarcam para Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), onde Frota alugou uma casa num renomado condomínio, para relaxar ao lado de um grupo de amigos.

Na volta, Frota se reúne com o arquiteto Léo Shehtman, famoso por assinar projetos nas mansões de Claudia Raia e Gugu Liberato, para assinar a decoração do apartamento que vai morar no bairro de Higienópolis, zona oeste de São Paulo.






domingo, 10 de janeiro de 2010

Alexandre Frota e Adriana Bombom presentes nos ensaios da escola de samba "Tom Maior" em S.Paulo



Também o carnaval paulista já começa os seus ensaios tal como acontece no Rio de Janeiro e neste fim de semana Alexandre Frota e a ex-participante do reality show "A Fazenda 2" Adriana Bombom  prestigiaram o ensaio da "Tom Maior" na quadra da escola em S.Paulo e cairam no samba.

Adriana Bombom, que virá à frente da bateria da "Tom Maior", tradicional escola de samba paulista, é participante habitual nos ensaios da agremiação. Bombom aproveitou e comemorou lá mais um aniversário.

Com o tema Brasília do Samba à Realidade... Uma Homenagem de São Paulo aos 50 anos da Capital do Brasil, a escola tem preparado muitas surpresas para o desfile, que fará uma retrospectiva desde a construção da cidade.



Alexandre Frota tatua o nome da namorada no braço




Primeiro foi Dani Sperle a tatuar o nome de Alexandre Frota no corpo para homenagear o namorado e agora é o próprio Alexandre que resolve também tatuar o braço com o nome da sua amada e a palavra "forever" (eternamente). Bonito sinal de união que  aconteceu neste sábado (9) no Rio de Janeiro. A homenagem acontece após a reconciliação do casal que havia terminado no último mês de Novembro.


Felicidades para os pombinhos.







sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Alexandre Frota torce pela vitoria de Karina Bacchi em "A Fazenda 2"





Alexandre Frota entre outros  famosos manifestaram a sua preferência por Karina Bacchi para vencer o relity da Record. Entre eles também  a amiga Ticiane Pinheiro, com quem protagonizou cenas engraçadas no programa “Simple Life” -, o ex-fazendeiro Fábio Arruda e Amanda Françoso.


Os amigos da atriz deixaram recados de incentivo no blog pessoal de Karina.

Alexandre Frota deixou o seguinte recado: "Muito sucesso, calma, tranquilidade, o jogo é duro, mas respira e vai seguindo, te vejo na saída no final dos 3 meses! Beijos !"

Já Amanda Françoso e Fábio Arruda desejaram boa sorte no confinamento. “Meu carinho e minha torcida para você”, disse o consultor de etiqueta.

Karina Bacchi está entre os sete peões que permanecem na disputa por R$ 1 milhão. O programa está previsto para acabar em Fevereiro.

Fonte: Abril.com



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Alexandre Frota parabeliza Caco Ricci pela sua participação em "A Fazenda"




Alexandre Frota não se conteve ao ver Caco Ricci na manhã desta terça-feira (5), quando o modelo participava da Passarela do "Hoje em Dia".O ator e diretor de projetos especiais da Record abraçou o ex-peão, último eliminado em  "A Fazenda" e o parabenizou por sua participação.


"Ele foi o melhor peão desta temporada de" A Fazenda". Foi uma pena que ele tenha saído. Ele era o único que questionava as coisas. Ele foi excelente na conduta e na maneira como se comportou. Caco me lembrou das vezes em que eu participei e deixava bem claro para o púbico que estava lá para jogar. E ele falava isso incansavelmente." diz Frota.


Alexandre Frota participou da primeira versão de Casa dos Artistas, do SBT (2001), no Brasil. Em Portugal ele esteve na Quinta das Celebridades (2004), reality Show com o mesmo formato de "A Fazenda", e na "Primeira Companhia". Este último  passa-se dentro de uma base militar e os concorrentes vivem a rotina de um recruta.


"Já me disseram que sou o único no mundo que já participou de três realities. Cheguei ao final em todos eles e, ao todo, fiquei 238 dias confinado. Não ganhei nenhum, mas o grande barato destes programas é entrar no primeiro dia e conseguir ficar até o último, cumprir a missão".


 Ele passou 68 dias na Casa dos Artistas, outros 90 na Quinta das Celebridades e mais 80 na "Primeira companhia". Acrescenta ainda que  a participação nas atrações foi muito enriquecedora.


"Lá dentro você aprende a conviver com diversas personalidades e emoções. E no meu caso, ainda me ensinou a trabalhar com a infra-estrutura de um reality. Eu tive o privilégio de participar da implementação, produção e criação da primeira Fazenda".







Começaram os ensaios do carnaval carioca



Os ensaios para o carnaval 2010 já começara, no último sábado, 3 de janeiro, a quadra do Salgueiro, no Andaraí, zona norte carioca, ficou lotada de convidados famosos, Alexandre Frota também esteve lá para animar a festa.


De um lado viu-se a atriz Roberta Rodrigues quebrar tudo, mostrando animação com um microshortinho e um sutiã de paetês vermelhos à mostra por baixo do top branco, uma homenagem às cores da escola. Por ali também estava o ator Paulinho Vilhena, sem a namorada, Thaila Ayala, com quem visitou a quadra no final do ano passado. Passaram por lá ainda Bernardo Mendes e a dupla de promoters David Brazil e Amin Khader.









terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Alexandre frota e os pequeninos no Jiu-Jitsu



Alexandre Frota começou o ano trabalhando com crianças, o ator e diretor da Record posou com o filho do seu amigo e personal trainer para uma campanha que incentiva o público-mirim a iniciar no jiu- jitsu. Praticante desta arte marcial japonesa há 20 anos, Frota se encantou com o projeto da Academia Energy, que costuma frequentar  localizada na Granja Viana, em São Paulo, que ministra aulas especiais para crianças de 8 meses a 10 anos. Confira as fotos de Alexandre Frota na academia no slide show do nosso blog.


“Acho fantástico. Os professores começam inserindo a criançada no tatame, através de atividades de recreação e com acompanhamento dos pais. Aos poucos, vão ensinando a técnica”, conta Frota.


Mesmo passando temporadas sem treinar, ele confessa que nunca deixa de praticar.


“Por causa do trabalho, às vezes, fico sem treinar. Mas, não consigo ficar muito tempo longe do tatame. Como diz o nome, jiu-jitsu é a arte de saber ceder. Uma arte completa, que desenvolve todas as técnicas de finalizações de defesa pessoal, principalmente no chão. O Rio de Janeiro, minha cidade, já se tornou a capital mundial. O jiu-jitsu faz com que, desde cedo, a pessoa saiba se defender e mantenha uma boa autoestima”, diz Frota.

Fonte: Ofuxico












domingo, 3 de janeiro de 2010

Festa caseira de Reveillon




Alexandre Frota fez uma festa na sua casa em S.Paulo para comemorar o Reveillon 2009/2010 junto de alguns amigos e a namorada Dani Sperle, de acordo com a noticia publicada pelo site Ego.


A belissima mesa estava posta e com um aspecto delicioso!!


Os dois Alexandre Frota e Dani Sperle pousaram para a foto, brindando ao novo ano muito  bronzeados e com um sorriso muito feliz.


Felicidades para os dois neste novo ano 2010



sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Alexandre Frota comemora entrada 2010 no ‘Reveillon 360 graus Copacabana’



Alexandre Frota esteve presente nesta passagem de ano 2009/2010 na festa  do ator Rodrigo Phavanello seu amigo, no Rio de Janeiro, Copacabana.


Rodrigo foi o Dj convidado para animar parte da festa e entre os convidados estavam também Viviane Araujo, Radamés, Nicole Bahls, Mirella Santos, Simone Spoladore, EneidaDiniz,Mirla Prado, Laila Zaid, Manuela Manzal,Sergio Menezes, Roberta Rodrigues, entre outros, a produção do evento ficou a cargo de Guilherme Acrízio.



Alexandre Frota vai dirigir videoclip para Théo Becker


De acordo com  a noticia publicada no blog de Théo Becker no espaço R7 no passado dia 24 de Dezembro véspera de Natal, Alexandre Frota está  convidado por Théo para cuidar da direção do seu  próximo videoclip.

Parece que os dois se entenderam bem no quadro que Théo teve no programa "Hoje em dia" da Record dirigido por Alexandre Frota "As loucuras de Théo Becker" que curiosamente deixou de passar no programa mas que fez muito sucesso.

Théo deixou o seguinte comentário elogiando o trabalho de Alexandre Frota seu amigo: "Um agradecimento especial ao meu amigo Alexandre Frota. Ele aceitou o convite para dirigir o meu videoclip. Tenho certeza que com os cuidados deles, vai ser um super sucesso!"

Nós também achamos que será um grande sucesso sim, já que ambos Alexandre Frota e Théo Becker são  excelentes naquilo que fazem, juntos serão certamente cada vez melhores!! Boa sorte aos dois.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...