slide show Fotos ale

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DVD de "Bofe de Elite" já está à venda

A Rede Record lançou mais uma série de Tom Cavalcante, o DVD de "Bofe de Elite".

Tom Cavalcante reúne-se com Alexandre Frota, Tiririca, Amin Kader e David Jr. em um DVD de 180 minutos com as aventuras das esquetes de "Bofe de Elite", apresentadas dentro do programa "Show do Tom" em 2008.

Como o próprio release do DVD define, trata-se de um divertida e bem humorada sátira do filme Tropa de Elite. Aqui os soldados usam botas cor de rosa, defendem o lema da corporação que é Contra culote e celulite, "Bofe de Elite".

Alexandre Frota vai produzir programa infantil para Kelly Key



Informações publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo dão conta que Alexandre Frota, que exerce atualmente a função de consultor artístico da Rede Record estaria preparando para Kelly Key um formato de programa destinado ao público infantil, após direcionar para Kelly o programa que é apresentado nos domingos de manhã na rede Record intitulado "Sonho de um fã", agora é a vez de tentar de novo um programa infantil para a cantora.

Não será a primeira vez que Kelly tenta o mercado da TV, durante o período em que a diretora Marlene Mattos comandou o artístico da Band, Kelly apresentou um programa com os desenhos Cavaleiros do Zodíaco, que também era destinado ao público infanto-juvenil. Saiu do ar por atrair poucos anunciantes.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Alexandre Frota estará na comemoração dos 5 anos do Show do Tom


O "Show do Tom" comemora 5 anos de Record neste sábado, dia 26/09, com direito a um programa especial reunindo alguns humoristas que fazem parte da história da atração.

No palco, ao lado do apresentador, estarão Alexandre Frota, Pedro Manso, Carlinhos da Silva, Vinícius Vieira, David Cardoso Jr., Amin Kader, Tiririca, Iran Santos, Robson Bailarino, Natiel, Everson Brito, Aluísio Jr. e Manguaça.

Durante a festa, será exibido um vídeo relembrando os melhores momentos, os personagens inesquecíveis e quadros de sucesso como Bofe de Elite, O Curral e Ridículos.

Outro destaque do especial é o início do 6º Festival Nacional de Piadas, concurso que dá oportunidade para humoristas de todo o Brasil mostrarem seu talento na tevê. São 40 candidatos selecionados em audições realizadas em diversas capitais.

Por semana, oito candidatos se apresentam no palco e enfrentam um juri responsável por escolher somente um, classificado para a final. O grande vencedor do 6º Festival Nacional de Piadas leva para a casa um carro 0km. O segundo colocado ganha R$ 10 mil e o terceiro, R$ 5 mil.
Hoje 6ª feira (25/09) foi exibido o especial Pestalozzi no programa "Hoje em dia" mais um grande sucesso com direção de Alexandre Frota e Vildomar Batista que contou com a participação de várias celebridades.

domingo, 20 de setembro de 2009

Théo Becker leva troféu mas Godoy vence o vale tudo


Alexandre Frota como padrinho do desafio colocado a Théo Becker por Roberto Godoy mestre em jiu-jitsu para uma luta de "vale tudo" não poderia deixar de estar presente na noite desta 6ª feira (18) para o grande confronto entre o ator ex-participante de "A Fazenda" e o lutador profissional.
Apesar de torcer por Théo, Alexandre Frota é realista e quando questionado sobre o que acha que irá acontecer afirma: "Ele não tem chance nenhuma".O adversário é Roberto Godoy, mestre e experimentado lutador de jiu-jitsu.

Este acontecimento faz parte do evento First Class Fight, que leva lutas de vale-tudo para boates badaladas. Ex-participantes do reality show da Record, Mirella Santos e Danni Souza, a Mulher Samambaia, marcaram presença na plateia e torceram pelo companheiro de confinamento. Realizado na boate Pachá, em São Paulo, o evento reuniu ainda o modelo Miro Moreira e o humorista Carlinhos, mais conhecido por Mendigo, que também participaram de "A Fazenda".

No final da disputa com Théo Becker, o lutador Roberto Godoy saiu vitorioso e explicou o motivo de ter convidado o ator e modelo para este evento: “Ele é um garotão que pareceu ser muito bacana, mas acho que ele poderia canalizar aquela energia dentro do ringue”.

A modelo e apresentadora do “Hoje em Dia”, Giane Albertoni foi a responsável por apresentar este e outros confrontos profissionais que aconteceram durante a noite. Na próxima 2ª feira será apresentado no programa matinal da Record a luta entre os intervenientes, entretanto Théo continua nos mostrando novas aventuras no seu quadro "As loucuras de Théo Becker" aqui ficam mais videos do seu último desafio radical da semana passada.


 
 
 

sábado, 12 de setembro de 2009

O quadro "Sonho de um fã" estreia este domingo no "Hoje em dia"


De acordo com as noticias divulgadas pela assessoria da Record e pela página oficial de Kelly Key no Twitter a cantora já assinou contrato com a emissora e vai comandar o quadro “Sonho de um fã” onde irá visitar e realizar o desejo dos seus admiradores nas edições dominicais do programa "Hoje em dia".



O quadro está a ser produzido e dirigido por Alexandre Frota e a estreia é já para este domingo (13.09) às 9.15 da manhã. A expectativa é que ela ganhasse um programa só seu, mas não foi o que, por enquanto, aconteceu. Kelly Key já apresentou um programa infantil na Band, mas ficou pouco tempo no ar, vamos ver se desta vez terá mais sorte, tudo indica porém que será um sucesso.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Kelly Key já gravou piloto na Record com direção de Alexandre Frota


Kelly Key gravou, sim, um piloto de programa com plateia na Record nos dias 20 e 21 de Agosto na sede da emissora em São Paulo, dirigida por Alexandre Frota que ao que consta parava a gravação toda hora para checar detalhes e orientar a cantora – Kelly recebeu convidados como o modelo Miro Moreira, as atrizes Julianne Trevisol e Thaís Fersoza e o ator Jean Fercondini para um jogo de perguntas e respostas no estilo do “Video game”.


A cantora apresentou também um quadro em que visita a casa de uma fã apaixonada por ela e, ao final, cantou um de seus hits. Nos bastidores, dizem que o programa deve ir ao ar aos domingos, meio-dia. O contrato de Kelly Key e a TV Record ainda não foi assinado e a assessoria da cantora insiste em dizer que o piloto gravado não existe. A versão “oficial” é que a moça “apenas gravou cabeças para apresentar os shows que ela fez no Japão”.


Alexandre Frota esteve também este domingo (06/09) no programa do Gugu participando como juri no quadro "Dançando pra valer" junto de Danielle Souza (Samambaia) e o ator André Segatti, que premiou os vencedores com 5 mil reais. Todos acabaram participando nas danças e Alexandre Frota deu um show de country e funk no seu melhor!! Foi bonito de ver!!


domingo, 6 de setembro de 2009

Alexandre Frota prepara programa para Kelly Key na Record




As últimas noticias contam que Alexandre Frota vai muito bem na Record e está dirigindo o piloto de um programa com Kelly Key para a emissora. Kelly Key já fez uma tentativa com um programa de TV dirigida por Marlene Mattos na Band, mas não foi adiante. Agora, a ideia é transforma-la de novo em apresentadora de um programa infantil.



Enquanto o programa não é avaliado, Alexandre Frota segue dirigindo quadros para o “Hoje em Dia”, produzindo e preparando o quadro de Théo Becker "As loucuras de Théo Becker" e acompanhando os preparativos para a luta entre Théo e Godoy que acontece no próximo dia 18 de Setembro e será apresentada no programa "Hoje em dia".



Mas não fica por aqui, ainda de acordo com a noticia publicada ontem na coluna de Flávio Ricco , Alexandre Frota será o diretor do show em prol da Pestalozzi de São Paulo programada para dia 25 de Setembro na Record, e já estão confirmadas as participações de Danni Carlos, Dado Dolabella, Regis Danese, Fresno, Kelly Key, KLB e Roberta Miranda, entre outros. Ficará também sob sua responsabilidade um dos especiais de fim de ano da Record – também na linha musical trabalhando em colaboração com Vildomar Batista tal como já haviamos anunciado no nosso blog.

Excelentes expectativas para a carreira de Alexandre Frota que promete crescer como diretor dentro da estação em continua ascensão. Parabéns para ele e para a escolha da emissora!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...