slide show Fotos ale

sábado, 29 de agosto de 2009

Começaram os treinos para a luta Théo x Godoy

Os treinos já começaram para Théo Becker fazer bonito no próximo dia 18 de Setembro na luta contra Roberto Godoy. O desafio foi feito no "Hoje em dia" enquanto Alexandre Frota entrevistava o lutador em sua academia de S.Paulo. Théo aceitou e agora terá que se preparar muito bem.
Aqui ficam os videos dos treino de Théo Becker

Em entrevista para a revista "Quem" Théo elogiou o trabalho de Alexandre Frota e diz estar adorando ser dirigido por ele no seu novo quadro do programa matinal "Hoje em dia"intitulado "As loucuras de Théo Becker". Disse: "O cara é muito inteligente. Eu não preciso nem dar palpite porque ele é demais”, elogiou.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Alexandre Frota preparando final de ano da Record e musical da Pestalozzi com Vildomar Batista




De acordo com a noticia do blog "Jornal Sport news" Alexandre Frota está trabalhando com Vildomar Batista (antigo diretor do programa "Hoje em dia"), preparando os especiais de final do ano da Rede Record e o musical da Pestalozzi, que acontece em Setembro.

Lembrando que mesmo antes de participar na produção do reality show "A Fazenda", Alexandre Frota já vinha produzindo e apresentando várias matérias especiais para o programa matinal "Hoje em dia" ainda com Vildomar Batista na direção, agora Alexandre Frota divide as suas funções na Record entre a produção do quadro que está criando com Théo Becker "As loucuras de Théo Becker" que teve estreia na passada 5ª feira (13) e esta nova tarefa com Vildomar Batista.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Estreia do quadro de Théo Becker dirigido por Alexandre Frota no "Hoje em dia"




O ator Théo Becker, ex-participante de "A Fazenda", estreou finalmente hoje (13/08) o seu quadro no programa matinal "Hoje em Dia", da TV Record apesar de já ter sido anunciada por várias vezes pelos jornalistas do "HED". Théo fez uma reportagem sobre o Mob Club, um motoclube de São Paulo. O quadro "As aventuras de Theo Becker" é semanal e tem direção de Alexandre Frota. "Foi um barato ser dirigido pelo Frota, nós somos parecidos", disse Théo.
MAKING OF da estreia do quadro "As loucuras de Théo Becker" dirigido por Alexandre Frota





De seguida foi exibida uma entrevista feita por Alexandre Frota a um lutador de "vale tudo" Roberto Godoy em uma academia de São Paulo, que após ter comentado a participação de Théo Becker em "A Fazenda" desafiou este para ir até à sua academia para lá descarregar toda a agressividade que mostrou no reality show e que na opinião do "faixa preta" foi exagerado.


Aceitar Théo até que aceitou, será que ele irá vencer esse desafio ? Alexandre Frota vai dar uma ajuda e treinar Théo Becker, as gravações serão feitas para apresentar no "Hoje em dia" da próxima semana, fique atento vai ser show certamente e será mais uma grande aventura para Théo Becker superar!!

sábado, 1 de agosto de 2009

Estreia dia 06.08 "As aventuras de Théo" no "Hoje em dia"






O quadro produzido por Alexandre Frota para Théo Becker no "Hoje em dia" já tem data de estreia. De acordo com a noticia colocada hoje no Twitter de Théo "As aventuras de Théo Becker" estreiam no programa matinal "Hoje em dia" na próxima 5ªfeira (06.08).

Seu quadro terá como conteúdo as loucuras que ele apronta, tipo aventuras no campo, fazendas, esportes radicais e muito mais. Será algo do tipo que o Celso Cavallini mostrava mas com um toque a mais.

A não perder esta tremenda parceria entre Théo Becker e Alexandre Frota no comando do programa.
Fonte: Blog: Hoje em dia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...